* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 09, 2014

Copa do mundo no Brasil. Vai ter Copa sim, espero que não tenha Olimpíada.

O slogan ao lado já era, pelo visto vai ter copa sim.
A copa das copas, na marra, na roubalheira, nas coxas, no grito.
As 32 "selessãos" já estão pela área, algumas ainda chegando, tirando a "selessão" de Camarões que ameaçou uma greve por causa de grana, as outras todas confirmaram presença.
O Brasil poderá até ser campeão deste infame torneio que começou lá...naquela maracutaia do sorteio e se arrastou na bandalheira e roubalheira, falta de organização, e muito protesto de parcela do povo que consegue se indignar além das quatro linhas.
Pois, o Brasuca médio sente apenas indignação e coragem de protestar apenas quando seu time ou sua "selessão" perde algum campeonato, de resto é churrasco samba e cerveja.
O Brasil já está derrotado, quando falo em Brasil cito a nação, o estado, o país, a derrota é visivel, gritante, imoral. E cara para caraleo.
Mesmo com o caneco o povo perde. Estamos derrotados por nossa própria arrogância e pequenez de povo que se conforma de estar sempre entre os ultimos lugares em rankings importantes no mundo como saúde, segurança e educação, mas aceitamos com um ufanismo patético os primeiros lugares em roubalheira, corrupção e falta de cidadania. Mas somos penta e iremos rumo ao hexa!!! Que merda né?
O que me preocupa a partir de agora é a Olimpíada, se com sete anos de atnecedência a Copa das Copas é o que estamos vendo, imaginem em uma Olimpíada que receberá dezenas de delegações com milhares de atletas sem contar os jornalistas e turistas.
Tudo centralizado na "organizada" cidade do Hell de Janeura. A preparação da Copa das Copas já está dando mostra que o Brasil NÃO tem condições de fazer nenhum evento de grande porte que vá além dos desfiles de carnaval. Só porque o carnaval ainda está nas mãos do povo, se o estado entrar nessa, já era.
Sinceramente espero que o pessoal do COI tenha o bom senso de retirar os jogos da Pocilga, senão daqui a dois anos veremos tudo novamente. Falta de planejamento, bandalheira, roubalheira desorganização e muita mentira. E olhem que o PAN de 2007 ainda não fecharam as contas.
O mundo está de olho no que virou o Brasil do PT, um país totalmente desorganizado e entregue aos lobos, onde o povo cordeiro, aquele gigante que havia acordado, voltou a dormir em berço esplêndido ou está nas ruas trocando figurinhas. Tolice, teu nome é Brasileiro.
A bandalheira está instalada em São Paulo, greve do Metrô, é mais do nítida a ideologia e o uso político do movimento, o que não dá muito para entender é ver partidos de esquerda orquestrando tais movimentos, parece que nem a esquerda está se entendendo no balaio de gatos que é o Brasil.
O povo perde com a greve do Metrô, só que a esquerda não percebeu que as pessoas tem acesso à informação e aquele velho método do quanto pior melhor já naufragou há tempos e só a esquerda não viu.
Fico imaginando a Dentuça reeleita e tendo que administrar os preparativos para os jogos olímpicos e pagando a conta da Copa.
E algum outro que seja eleito vai sentar numa puta trolha tendo que administrar os mesmos problemas. O que sei é que quem pegar a cadeira de presidente vai ter problemas gigantescos para colocar o país nos tgrilhos que o PT descarrilou quando começou a afundar o país.
E o próximo presidente, se for inteligente e tiver um mínimo de decência e bom senso abrirá mão dos jogos olímpicos em nome do povo brasileiro que não vai aguentar pagar mais essa conta.
As aventuras do Retirante de Garanhuns que distribuiu pão e circo para o povo tolo em nome das eleições já estão mostrando o quanto estamos entregues á própria sorte num país que tem tudo para ser uma potência mundial. Pena que o povo só pensa em festa.

E PHOD@=SE!!!
...........................



Share/Bookmark

Um comentário:

O Libertário disse...

Lá em 2007 quando foi acertado o furdunço, o raciocínio deve ter sido:
-Levamos a copa para o país dos bananas; espalhamos para o maior número de cidades possível; vai ser obras pra caramba, metemos a mão até encher as burras; o povão fica feliz e nem se importa com a roubalheira; os críticos e adversários que se meterem a chiar falamos que eles são contra o Brasil, que estão torcendo contra a seleção e coisa e tal e eles logo se calam e ainda ganhamos mais quatro anos de mandato que virarão mais oito e mais oito e etc. E de certa forma está dando certo.