* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, junho 12, 2014

Joaquim Barbosa bota pra correr advogado de José G-Suíno.

Os que assistiram algo mais do que aquela lenga lenga sobre seleção brasileira e Cópula do mundo na TV viram uma cena bizarra no plenário do STF.
O "divogadu" do quadrilheiro condenado José G-Suíno do PT, resolveu peitar o Eminente Ministro Joaquim Barbosa durante uma seção do STF.
O "divogadu" queria porque queria que o ministro colocasse na pauta do dia o pedido de G-Suíno para cumprir a sua pena por corrupção no conforto do lar.
G-Suíno que é cardiopata e não morre nem fudendo, entrou com um pedido de prisão domiciliar e parece que está com pressa, queria talvez assistir a Cópula do Mundo com a família, e pelo visto Joaquim Barbosa deu uma engavetada no pedido e vai levando em banho maria o julgamento do recurso.
Barbosa sabe que no momento em que sair para a aposentadoria e o infame sinistro Lewandowiski assumir a presidência do STF, será liquida e certa a soltura não só de G-Suíno como a de todos os PTralhas que estão lá.....guardadinhos na Papuda. A maracutaia jurídica já deve até estar pronta.
Acredito que Barbosa protela o julgamento o máximo que puder com a intenção de se fazer justiça de alguma forma. Manter os quadrilheiros do PT em cana não tem preço, mas tem dias contados.
Bem, o "divogado" meteu o pé no peito de Barbosa, a situação virou um bate boca meio que barraco até que o presidente do STF mandou que retirassem o causídico badernento.
Após o anuncio de aposentadoria precoce, e principalmente após as condenações dos vagabundos vermelhos, parece que Joaquim Barbosa caiu em desgraça e todo mundo do lado negro da força resolveu atacar, desrespeitar e até ameaçar de morte o Ministro.
Todos querem tirar uma casquinha dessa situação, onde um eminente ministro fez valer as leis e colocou em cana vagabundos da pior espécie, e como o Brasil do pt virou um puteiro de quinta, a bandalheira tomou conta.
Esta circulando na mídia que o "divogadu" estava embriagado, segundo um dos seguranças que o retiraram do plenário, mas....
E para não deixar de ser a inutil OAB em vez de manter o estado de direito e o respeito as instituições punindo o "divogado" bate pau, soltaram uma nota criticando a postura do Ministro Barbosa, só faltam dar uma medalha para o escorraçado boquirroto. Todos sabemos que a OAB está aparelhada pelos vermelhos. Então...
E ao final desse circo sabemos que Barbosa se aposenta por não aguentar mais a pressão que recebe por ter enfiado em cana a vagabundalha vermelha, e o pior, os que lá ficam, no STF, irão trabalhar em prol da impunidade da cumpanherada. 
A democracia, a justiça e o país só tem a perder com esse esgoto a céu aberto que está se tornando a suprema corte. E para o G-Suíno, espero que ele não coma castanhas este ano eita coraçãozinho doente que não infarta sô!!!

E PHOD@-SE
.............................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

A OAB como uma instituição, não está sendo ética ao defender um advogado que entrou em confronto com o ministro Joaquim Barbosa.É horrível você sentir o aparelhamento de uma instituição como essa .A quem o povo vai recorrer agora? Vamos empurrar para Deus? Vergonha na cara, OAB !