* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, novembro 25, 2013

E o Hell de Janeura continua lindo....

E vamos cantar!!!!
A Copa do mundo é nossa..
Com brasileiro não há quem possa...

Imaginem quando os desavisados e otários turistas estrangeiros chegarem aqui para assistirem ao infame mundial de ludopédio o que irá acontecer?

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Fatos & Versões na Globonius, distorcendo os fatos e aplicando duvidosas versões.

Neste final de semana que passou criei coragem, enchi a cara de Dramin, e parti assistir o programa mais chapa branca da TV Tupiniquim, um tal de Fatos & Versões. Nome mais do que apropriado para um programa que tenta dar as versões "oficiais" para os fatos que são contra o governo.
O nome é bem subjetivo na entrega chapabranquista do infame programa.
Fatos & Versões é "ancorado" pela jornaleira PTralha Cristiana Lobo, que entre outras coisas tem a função vital de babar e puxar o saco da presidANTA Dilmarionett Ducheff.
raramente assisto a tal programa para não ficar ainda mais indignado com as versões que por lá se dão aos fatos, principalmente em se tratando de "alisar" as cagadas governamentistas.
O programa sem si é de um vazio atroz, uma vez que a única função por lá é a de babar e  alavancar o governo vermelho.
Bem, neste final de semana estavam tentando debater as prisões dos vagabundos vermelhos condenados pelos crimes do mensalão, entre idas e vindas chegaram ao assunto do modo de vida no dia a dia da cadeia por parte dos "ilustres" detentos do partido dos trabalhadores.
Em nenhum momento criticaram o fato de transformarem a porta da Papuda em um diretório do pt, e nem criticaram a postura de políticos desfazendo dos familiares dos outros internos quando entram e saem da cadeia a qualquer hora distribuindo as odiosas "carteiradas" não respeitando o direito dos outros e muito menos as regras do jogo.
O que pegou foi quando começaram a destilar a babação cretina em querer endeusar o condenado Zé Dirceu na tentativa de mostrar ao mundo que dentro da cadeia ele virou uma espécie de xerife de cela cagador de regras que determina até os horários dos outros presos, dá ordens e se mostra um líder.... Marcola que se cuide...
A patetice por parte da imprensa em "rotular" positivamente as bobagens que os PTralhas cometem já passou pela "Faxineira","gerentona", "alucinada" e outras babaquices que costumavam dar à PresidANTA quando ela tinha que tomar atitudes desgastantes contra seus parceiros em crimes. Agora é a vez de tentar mostrar ao mundo que Dirceu mesmo em cana, continua um líder e faz política tão bem que até virou um "xerife" entre os condenados.
A situação chegou a uma bizarrice tão absurda que tanto a "ancora" do "pograma", quanto uma jornaleira magrela e dentuça....Natuza...alguma coisa, a mulher que parece um Sabiá quando fala de tanto que assobia, estavam radiantes comentando o comportamento do condenado...Um ufanismo tão sem sentido que beirou o ridículo, os sorrisos estampados nos rostos das duas jornaleiras eram quase orgásticos...gozavam literalmente...com a cara dos telespectadores que não concordam com o chapabranquismo do programa.
O pior é ver a militontância vermelha gritando contra a Globo alegando que ela do PIG. Se a Globo fosse realmente do PIG, certamente Cristiana Lobo já estaria na rua há muito tempo.
Jornalistas podem ter suas convicções políticas, mas a função básica da profissão é informar sem "tendenciar", pelo visto, muito mais gente vendeu sua caneta aos poderosos.
Esse "Fatos e Versões" é a maior mostra da ideologia ptralha infiltrada nas redações país à fora.
Essa senhora deveria sentir vergonha em se prestar a um papel tão idiota. E a Globo deve estar levando uma baba em grana pública para manter programas ideológicos partidários na grade de programação.

Fatos & Versões. 
Se você é um cidadão isento e que pensa por conta própria. Não recomendo!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

Zé Genuíno, um vidente ou o prenuncio negro de seu futuro?

E o mundo da tantas voltas...
Uma imagem vale mais do que mil palavras.

Ver o "herói" da esquerdalha dando pitis na cadeia não tem preço.

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

sábado, novembro 23, 2013

Genoíno hospitalizado. Boletim médico..

A junta médica do "Instituto de Cardiologia", que está cuidando dos "pitis" de bicha velha que o quadrilheiro condenado José Genoíno do PT, atual hóspede do presídio da Papuda em Brasília, soltou um boletim para a imprensa onde informa que as condições de saúde de Genoíno são estáveis e ele já está ROUBANDO sem ajuda de aparelhos.

E PHOD@-SE!!!
..............................


Share/Bookmark

quinta-feira, novembro 21, 2013

E a prisão de Genoíno acabou virando uma ópera bufa.

E a prisão do quadrilheiro condenado por corrupção e formação de quadrilha, o deputado Zé Genoino do PT, acabou se transformando no maior espetáculo da terra.
A camarilha vermelha está transformando o presídio da Papuda em um bizarro e mambembe picadeiro.
Nuncaantesnahistóriadestepaís se viu tanto político na cadeia. Pena que eles entram e saem....
A putralhada percebeu que não dá para ganhar essa parada no grito, então resolveram fazer presepada. E começou o oba-oba circense  e sem vergonha de apoio aos vagabundos condenados.
Genoíno percebeu que ele dá um "piti" a cangalha de vagabundos vermelhos corre em peso para a porta do presídio e o entra e sai não para, quando não são os famíliares é toda sorte de politico vagabundo no vai e vem desafiador das leis.
Enquanto isso os presos comuns e seus familiares continuam o calvário que é a vida numa prisão.
E o mais bizarro é ver as entrevistas dos políticos PTralhas que falam em doença da bicha velha, até a possibilidade dele morrer no cárcere...Grande merda se morrer na cadeia, neste país da desigualdade galopante morrer doente na cadeia não seria privilégio do quadrilheiro. Centenas de presos morrem por ano e nas mesmas condições e não vejo tanta preocupação assim da classe política, para falar a verdade, eles nem tomam conhecimento.
E a espetacularização das prisões está tomando uma proporção inimaginavel e o velho terrorista ainda periga virar um mártir ao final desse circo de horrores.
Hoje o STF liberou o detento a ir para um hospital ser avaliado e possivelmente conseguirão uma prisão domiciliar para ele...Se essa moda pegar...As cadeias do Brasil  irão esvaziar....
Se Genoíno permanecer preso ele será bem capaz de morrer só para contrariar as leis, e se for para o regime semi aberto para trabalhar será um contra senso pelo fato do deputado detento ter pedido aposentadoria por invalidez, então se é inválido não pode trabalhar e se não pode trabalhar não pode ir para o semi aberto, simples assim. Apesar de que ptralha em semi aberto para trabalhar non ecziste, pois, o mundo sabe que ptralha que se preze não é nada chegado ao trampo..
E esse circo está caminhando para a suprema bizarrice, é nítido que o Congresso Fedemal está manobrando para que a aposentadoria do meliante saia antes de sua cassação, vão cozinhando em banho-maria e NÃO irão cassa-lo.  E ao final, se ele não passar desta para outra com urgência, será o caso de um preso que receberá 26 paus de aposentadoria paga pelo mesmo sistema que ele roubou e acabou o condenado por todos os crimes.
E ver deputado ptralha falando em defesa da vida humana do Genoíno é de uma canalhice sem precedentes, a grana que desviaram do mensalão daria para defender milhares de vidas humanas que morrem a míngua sem atendimento médico digno e eficiente.
Para um ptralha a vida humana que tem valor e deve ser preservada é de um companheiro, a vida do povo que se phoda.
E eu sinceramente estou aqui na torcida pela dolorosa e não tão rápida passagem do vagabundo vermelho para a casa do caraleo e com isso colocar definitivamente um ponto final nesse circo de horrores que se transformou essa prisão.
E vamo que vamo que esse espetáculo ainda não chegou nem a metade...Muita merda ainda sairá desse esgoto que é o partido dos trabalhadores.

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

terça-feira, novembro 19, 2013

EX presidente boquirroto agora diz que tem muito a dizer...

Lá em 2005 quando explodiu o escândalo do mensalão, o então presidente da Pocilga Defuntus Boquirrotus, em um primeiro momento disse que havia sido traído.
Um tempos depois vomitava aos quatro ventos nada saber.
Quando a situação apertou e virou processo contra seus comparsas, dizia que o mensalão não existiu, que era golpe do "PIG" e dazelite golpista reacionária burgues capitalista dos óio azur.
Quando chegou o final do seu "mandato" prometeu não descansar enquanto não provasse que o mensalão não existia.
O tempo passou, o apedeuta se manteve mais quieto que rapariga de pastor...E a justiça fez seu trabalho, provou a existência do crime do mensalão, julgou, condenou e mandou para a cana dura uma parte do bando, os "laranjas do PT' que assumiram o crime para livrar a cara do vagabundo mór
Agora que a cana bateu nas costas dos otários vermelhos, o boquirroto e oportunista metalurgico toma o corpo do EX presidente como um encosto zombeteiro e já começa a soltar a verborragia insana e mentirosa que agora vai esperar a justiça se pronunciar para depois falar sobre o crime que "nunca" existiu.
Disse até esperar a justiça ser feita....Quem diria hein?
Pelo visto vem pela proa  uma avalanche de bobagens, mentiras, acusações sem sentido, muita baboseira e a indefectível choradeira que está no DNA de todo vagabundo quando é pego com a boca na botija. Provavelmente irá fazer comparações com o governo de FHC, e se bobear ainda vai colocar a culpa nos Tucanos. Sempre o irritante mais do mesmo.
MAS!!!! O que esse verme deveria falar e deve essas explicações para os otários que ainda votam na cambada vermelha e por que não para o povo em geral, é sobre as trampolinagens de alcova e trapalhadas com o erário cometidos por Rose Medonha, a segunda dama extra oficial da República Sindical de São Bernardo.
Sobre o mensalão, só nos interessa se ele tiver peito e "cojones" para confessar o crime, caso contrario é melhor que se mantenha na covardia que sempre foi sua marca registrada, e acima de tudo, calado.

E PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

domingo, novembro 17, 2013

Racismo nas redes sociais contra Barbosa partem da esquerda e do MAV.

É preocupante o que está acontecendo nas redes sociais em relação ao racismo escancarado e odioso contra o ministro do STF Joaquim Barbosa.
Após a cana dura dos quadrilheiros vermelhos, a militontancia em ambientes virtuais do PT, a infame MAV e os bovinos idiotas de plantão, passaram a destilar um ódio racial contra o ministro.
Estão ultrapassando TODOS os limites do razoável em matéria de protesto, os condenados foram presos e Joaquim Barbosa fez apenas o que os "brancos" LewandoWISKI, e TooffoliDIDO tentaram não fazer, que se cumprissem as leis.
O povo financiado a tubaína e sanduba de "mortandela" está a milhão nas redes sociais seguindo fielmente a cartilha vermelha, os argumentos e acusações são de uma bizarrice extrema, coisa comum em um rato vermelho, até aí nada mudou,, mas o que chama mesmo a atenção está senso o ódio racial que estão pregando pelas redes.
Entre outras barbaridades chamam o ministro negro,  ministro por merecimento e não por cotas, de capitão do mato, de negro vendido, entre outras aberrações odiosas e segregadoras.
Mas, isso era de se esperar, afinal TODO esquerdofrênico que se preze parte para a ignorância, seja verbal ou física quando acabam os argumentos razoaveis para contrapor aos interlocutores ponderados e racionais.
A desconstrução da biografia do ministro é algo muito comum, faz parte da ideologia destruir o inimigo em nome do poder.
Agora, o que preocupa de verdade é ver que TODA militância patrulheira do orgulho negro como, RENAJUNE, UNEGRO, entre outras ofendidas raciais do patrulhamento ininterrupto se calarem.
Estão absolutamente alheias ao ataque racial que o ministro vem sendo vítima, e não é de hoje. Diante desse descalabro é que chegamos a conclusão que o patrulhamento racial tão evidente nos dias de hoje na pocilga, não passa de mais um braço social da esquerda. Ou seja, se os adversários usarem de racismo ou fizerem qualquer menção que seja que possa ofender os negros a casa cai, agora, quando a mesma situação parte do lado vermelho da força, o "orgulho negro" simplesmente acaba.
Dois pesos e duas medidas para a mesma situação, e de orgulho negro só vejo o coitadismo e o patrulhamento patético do modismo idiota em querer segregar uma nação.
Onde andam os artistas negros tão orgulhosos de sua raça que buscam a igualdade social?
Onde andam os políticos negros tão zelosos da igualdade racial e a proteção das minorias?
Afinal, onde andam os patrulheiros" afro descendentes que tanto lutam por reconhecimento social neste país racista e opressor?
Lutam por cotas de todas as formas por conta da cor da pele, e quando precisam e devem se orgulhar de um negro que deu um exemplo ao país....Se calam por conveniência, por covardia ou por não acreditarem na própria luta.
Bem que eu gostaria de ver a militância negra se unindo contra o racismo explicito com que nas redes sociais estão desconstruindo a biografia de um dos poucos brasileiros dignos desta nação.
Tenho a impressão que o movimento negro é oba oba para conseguir benefícios ou manter privilégios, se acovardaram por conveniência ideológica, ou temem perder os "reconhecimentos" que só um partido populista e vagabundo como o pt pode dar?
E eu aqui, um Eurodescendente minoria sem direito a cota alguma é que fico phudido dentro da roupa em ver o que estão fazendo com o ministro Barbosa. E se eu fizer qualquer menção, mesmo que seja uma brincadeira sem maiores intenções que ofendam a raça negra, a casa cai, os patrulheiros vem em peso em busca de "justiça" caem aqui feito moscas com as maiores e mais bizarras formas de ataque, prometem processos e prisão caso eu não retire o "post" tão ofensivo como já aconteceu em passado não tão recente AQUI.
E os movimentos negros estão perdendo uma ótima oportunidade de se posicionar em favor da própria raça. COVARDES!!!!!

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

Delúbio Soares e a piada de salão...

E o quadrilheiro condenado e corruPTo por vocação, Delúbio Soares, passou boa parte dos últimos oito anos gozando com a cara do povo e da justiça acreditando na impunidade da classe politicanalha no crime do mensalão.
Chegou até a dizer entre gargalhadas que ao final do julgamento tudo acabaria em uma piada de salão.
Interessante, se entregou a polícia de cabeça baixa escondido sob um paletó para não mostrar a cara de cú tão comum aos prepotentes e arrogantes PTralhas hoje, hóspedes da Papuda. Está em cana e não o vejo  dando risada da piada de salão que tanto divertia e acreditava.
Espero que ele tenha entendido finalmente que quem ri por ultimo ri atrasado ou não entendeu a piada.
Pra falar a verdade não vi nenhum dos Ratos Vermelhos "encanados" darem um sorriso, amarelo que fosse, da tão engraçada piada de salão que se transformou o julgamento do mensalão.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sábado, novembro 16, 2013

PIZZOlato, bandido procurado morto ou morto!!!!


Fugiu para a Itália acusado de ter desviado 170 "milhetas" do suado dinheiro do otário contribuinte da pocilga.
E se a justiça continuar "caçando" a PTralhada o êxodo dos ratos vermelhos será épico.
Afinal, quando o barco afunda os ratos são os primeiros a abandona-lo.
 


E PHOD@-SE!!!!
...............................

Share/Bookmark

"Tamos junto" Cumpanhêru.


"TAMOS JUNTOS". Com essa frase o ex presidente Defuntus Escorregadius finalizou os dois telefonemas que deu a Dirceu e Genoíno antes das prisões dos condenados.
Na verdade o "ESTAMOS JUNTOS" quer dizer...Eu aqui no sítio curtindo uma gelada e um churrasco e vocês aí na cana dura....Otários...
O pt vai tentar de todas as formas despregar as prisões dos corruPTos da campanha da Dilmarionett Ducheff, o sumiço do chefão neste momento é a estratégia para que não respingue merda no pinguço, e com isso mais uma vez o partido sacrifica alguns dedos para salvar os anéis.
Martires em nome da causa está tão fora de moda quanto fumar. O povo Brasuca em sua imensa maioria não tem a mínima idéia do que signifique a palavra "mártir" e a manobra de tentar politizar as prisões jogando a culpa na direita ou nazelites é de uma recorrência irritante.
Quando algo não da certo no ninho dos ratos vermelhos a culpa sempre é dazelite, da burguesia, dos reacionários.
Tenho a consciência de que essas prisões serão temporárias, muitos deles não permanecerão nas cadeias cumprindo suas penas, e a culpa é de leis mal feitas e cheias de paternalismos com os criminosos e isso gera a sensação da impunidade no país.
Mas, mesmo que eles fiquem o mínimo possível na cana dura, a situação por sí já é emblemática, os três "P", Pobres, Pretos e Putas que eram as vítimas prediletas da "justiça" Tupiniquim, hoje, mudaram...Os três "P" significam Políticos, Ptistas e Poderosos.
Cumprirem as penas ou não é algo que não importa neste momento, o que importa é ver que mesmo com todas as tentativas de aparelhamento do STF, com todas as manobras que o governo tentou colocando dois bate paus vagabundos e imorais dentro do tribunal para reverter a situação, o senso de justiça, mesmo que combalido e atacado diuturnamente por besta-feras da ideologia vagabunda ainda se fez presente, e o país viu pela primeira vez na sua história, alguns poderosos indo em cana por roubarem o povo.
E o que mais me espanta é ver que os partidos DITOS de oposição estão absolutamente calados no momento mais propício para reverter a situação da tão duvidosa popularidade da Dentuça..
Mas, se estão calados é por que o motivo não é nada nobre, é cagaço mesmo, os Tucanos sabem que ainda virão julgamentos de seus membros, e eles apesar de tentarem passar uma imagem de sérios e probos, são tão safados e vagabundos quanto os PTralhas.
E muita merda ainda irá jorrar desse esgoto a céu aberto que é a política Brasuca.
E o povo festeiro esperando a Copa do Mundo para se alienar ainda mais.
O país, se fosse realmente sério, agarraria essa oportunidade da cadeia dos vagabundos vermelhos para promover uma mudança séria e comprometida com o futuro.
Enquanto isso a presidANTA e seu dono aproveitam para ficarem mais escondidos que rapariga de pastor manobrando a situação para sairem ilesos do cipoal de mazelas que se abate sobre o partido da "ética" e da "moralidade".
Agora, o que mais me deixa contente é saber que a vida política "oficial" dos quadrilheiros condenados acaba no Ficha Limpa. Esses não terão mais tempo para se candidatarem a nada.
E o momento é de voltar as atenções para o congresso que tem que cassar os mandatos dos que já estão em cana mesmo sendo deputados. E aí começa um outro espetáculo de bizarrice e desafio à democracia.

E PHOD@-SE!!!
...............................

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Dirceu e Genoíno. Políticos presos. Um showzinho a parte.

Agora entendi a imagem de punho cerrado e braço erguido no momento da prisão dos dois corruPTos condenados.
É que o delegado que cuida do caso perguntou qual deles queria ficar com o beliche de cima na cela e a imprensa amestrada tentando manipular os fatos...Deu no que deu.
E o mais divertido foi ver os militontos comprados a tubaína e sanduba de "mortandela" na porta da PF gritando palavras de ordem e de apoio aos quadrilheiros presos.
O que cinquenta "reaus" não fazem hein?

Agora, cá entre nós...olhando a mulher do Genoíno...Sinceramente, você se fosse casado com ela pediria o benefício da visita íntima?
Da para entender pq a PTralhada chama o detento de "guerreiro" pra encarar aquela "JAPA" tem que ser descendente de São Jorge.

E se liguem, Genoíno é capaz de morrer na cadeia só para fugir da prisão.
A cara de "cagaço" dele apesar de querer mostrar o contrário, foi impagável.

Preso político...hãhã....
Eles pensam que TODO brasileiro é burro.  Lamento avisar, os burros, votam no pt e não precisam desse joguinho de cena, são menipulados e cérebro lavados o suficiente para acreditarem nessa conversinha de "preso político".
Mas, quem tem ao mínimo um neurônio em bom estado sabe que preso político é aquele que cai em cana por se opor ao regime que está no poder.
No caso deles, são políticos presos dentro do regime ao qual pertencem, e foram presos por corrupção o que é muito diferente.
Tentam politizar os próprios crimes....

E PHOD@-SE!!!!
................................

Share/Bookmark

Prisão dos mensaleiros Vamos cantar!!!!

Relembrando Rita Lee...
 
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, aaa...
Agora só falta você, iê, iê
Agora só falta você, au!
..........................



E PHOD@-SE!!! 
........................

Share/Bookmark

Genoíno se entrega...e que porra de capa é essa?

Tenho lido nas redes sociais uma dúvida sobre o pano nas costas do criminoso José Genoíno.
Muitas opiniões, palpites e conjecturas sobre a "capa" de super herói nos ombros do POLÍTICO PRESO, e não o contrario hein?
Talvez o detento tenha tentado passar uma imagem de super alguma bosta para a militontância vermelha.
Mas, na verdade a "capa" é apenas um pano colocado para esconder a mancha de merda nas calças devido a caganeira que se abateu sobre o Super Corrupto preso que está em cana no xadrez!!!

OLHEM NO CÉU!!!!
É UM PASSARO?
É UM AVIÃO?

NÃO!!!!
 É O SUPERCAGÃO!!!!!!

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

Genoíno é preso....VIVA O PT!!!!! E VIDA LONGA NA CADEIA SEU PORCO!!!!

Até ontem Zé Genoíno, o bandidão condenado pela justiça por corrupção entre outras maracutaias, tentou de todas as maneiras ser preso em um hospital, pediu aposentadoria como deputado, fez manobras consecutivas para tentar fugir da cana dura.
Como não deu...Se entregou à PF e ainda por cima tentou passar a imagem de "preso político" mas, nao passa de um político preso!!!!

A cambada inteira se entregou para a polícia, os ptralhas o fizeram em nome da eleição de Dilmarionett, nenhum deles tentou dar fuga ou esperar para ser preso em casa para não aparecerem algemados ou em um camburão e isso dar pontos negativos na campanha.
Agora virão os mamulengos vermelhos dizer que no pt os criminosos são punidos. E nós aqui sabendo a que preço foram punidos, com o aparelhamento do STF, só não contavam que algumas nomeações de ministros iriam explodir na cara da cangalha vermelha.
Hoje esses filhos da puta entrarão para a história do Brasil como os primeiros políticos condenados e presos por roubarem grana do povo.
Agora só faltam prender o chefe da gang.
E....Genoíno, não fique pagando de herói caido, pois o mundo sabe da sua covardia durante a ditadura militar.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

sexta-feira, novembro 15, 2013

Comissão da verdade...Ulisses Guimarães foi envenenado

E a comissão da verdade em sua incansável busca pelo esclarecimento dos fatos auxiliada pela Secretina dos Direitos Dua Manus, Maria do Obituário, fecharam esta semana um acordo para que o governo brasileiro mande esvaziar o oceano Atlântico para que sejam feitas as buscas pelo corpo de Ulisses Guimarães.
A comissão em busca da verdade pretende provar que Ulisses Guimarães morreu envenenado, a queda do helicóptero que ele ocupava na hora da morte foi apenas mais uma manobra da direita reacionaria e dos militares revanchistas e truculentos da ditadura para desviar as atenções.

E PHOD@-SE!!!
...............................

Share/Bookmark

Exumação de Jango III A surpresa!!!!

E durante a exumação do corpo do ex presidente João Goulart, o "perito" CÚbano convocado para "passar um pano" na presepada do circo socialista de araque deixou escapar que os restos mortais encontrados no túmulo pertencem ao pedreiro Amarildo que desapareceu no Hell de Janeiro.
E a pergunta agora é...
Onde estará o corpo de Jango?

E PHOD@-SE!!!
............................

Share/Bookmark

Exumação de Jango II... Respeitavel público!!!!

Após alguns milhares de Reais em grana pública jogados na cova da imoralidade travestida de busca pela verdade. O circo de horrores que se transformou essa pantomima da exumação da carcaça do defenestrado e fugido do Brasil vestido de Mulher EX presidente João Goulart, chegou a níveis nuncaantesvistonahistóriadestepaís.
Estão usando políticamente a situação para campanha eleitoral, isso é notório, e para justificar o dinheiro gasto ilegalmente em propaganda inventaram essa PALHAÇADA!!!
A não ser aalguns Brasucas sem noção, a imensa maioria da população está literalmente CAGANDO E ANDANDO pela forma que Jango partiu desta para a casa do caraleo.
Estão na verdade atrás de um mártir, assim como Hugo Bufão Chavez fez na Merdezuela que mandou exumar o corpo de Simón Bolivar alegando que ele também morreu envenenado.
E não digo nada que em breve não exumem o próprio Chavez com a mesma justificativa.
E a recorrência no circo mambembe em todos os atos travestidos de busca pela verdade praticados pela camarilha vermelha vai se transformando em uma ópera bufa que certamente irá custar muito caro para a democracia Tupiniquim.
E..SE...Jango não foi envenenado jamais saberemos, pois, tudo indica a manobra vagabunda para os resultados dos exames sairem de acordo com o desejo da tal comissão da verdade. 
E o que garante, em caso de envenenamento, que não tenha sido morto pela própria esposa ou familiares, e por que não, por aliados políticos? É um caso a se pensar.
Estão usando o estado brasileiro para promover uma caça as bruxas com fins ideológicos e para a perpetuação no poder.
A coisa está tão escancarada e a certeza de que sabem que o povo não passa de um bando de idiotas, escolheram dia 13 do ano 13 para montar o circo, e ainda mais sabedores do julgamento do mensalão tentaram em vão embaçar o brilho de Joaquim Barbosa mandando meter em cana TODOS os vagabundos do mensalão, o crime que segundo o ex presidente Defuntus Vagabundus, não eczistiu!!!
Quebraram a cara, a não ser a claque movida a tubaína e sanduba de mortadela, o restante da nação que pensa estava ligada no julgamento.
E depois ver a foto acima, onde o EX presidente estava presente, fica ainda mais nítida a intenção eleitoral nesse circo.
Usaram a imagem do Jango para fazer campanha rasteira e vagabunda. 
E o mais bizarro é ver a trupe dos ratos vermelhos em lágrimas....Falsidade teu nome é pt.

E..cá entre nós...
A ex primeira dama do falecido é irmã da Zezé Macedo?  
Pensem numa véia feia!!!! 
Potaquepareu!!!!

E o próximo passo SERÁ um laudo necroscópico arranjado e sem condições de ser contestado seguida de uma baita indenização para a família do travestido ex presidente.


E PHOD@-SE!!!!

Ahhhh!!!!
Em tempo.
Quando será que a comissão da verdade irá investigar Celso Daniel e Toninho do pt?
Pois é...


E PHOD@-SE II !!!!
..................................


Share/Bookmark

quinta-feira, novembro 14, 2013

Aêêêêêê!!! O quadrilheiro vai para a cadeia ou não vai?!?!?!

Pelo visto o Quadrilheiro e corruPTo CONDENADO pelo STF, José Dirceu deve estar extremamente preocupado se sua cana vai "cantar" hoje ou não.
Enquanto o STF discute o futuro do traste vermelho, o canalha se esbalda em uma praia da Bahia.
Um sinal mais do que latente de que ele tem a absoluta certeza da impunidade.
Já vimos o traste em piscinas, iates e praias pelo país. Usa jatinhos particulares para se deslocar e vive feito rei.
E o mais bizarro foi ver a MILITONTANCIA dos ratos vermelhos promovendo jantares pagos a preços de ouro para angariar fundos para o pagamento das penas pecuniarias que os VAGABUNDOS do mensalão foram condenados.
Promover jantar para angariar fundos pro coitadinho e ele torrando uma baba em "férias" pelos Resorts da pocilga apenas reafirma a veracidade do termo MILITONTO.  Enquanto os otários "trabalham" o interessado  de férias. 
E pelo visto, grana para esse boçal não é problema. Mas, o PT tem os otários que merece.

E andei pensando, Zé Dirceu só se desloca pelo país em jatinhos particulares, ao menos ele garante que não será hostilizados pela população nos vôos comerciais. Além de tudo é covarde.

E PHOD@-SE!!!!

E "nóis" aqui esperando para ver ele batendo com o costado no xadrez.
...........................................

Share/Bookmark

Exumação de Jango. .....RESPEITAVEL PÚBLICO!!!!!

Armaram a tenda, montaram as arquibancadas e a trupe mambembe dus direitus dus manus seguida de uma verdadeira corja de pseudo "técnicos". Todos "isentos ideológicamente" fizeram a exumação do Corpo do defenestrado e falecido ex presidente João Goulart.
A camarilha vermelha grita que busca a verdade, querem encontrar um mártir para justificar o revanchismo que buscam contra seus "inimigos" de tempos da ditadura militar. Já vamos aí para quase trinta anos que os tempos de chumbo felizmente acabaram.
MAS...A turma cérebro lavada do socialismo fora de época quer por que quer ganhar a revolução. Nem que seja no grito. Precisam disso para justificar a grana que CÚba gastou treinando essa cambada.
E o país pegando fogo na violência e na impunidade, ministros de estado participando desse circo de horrores pagando uma de "indignados" buscadores da verdade. Qual verdade cara pálida?
Buscam verdade e usam cumpanheros para fazer os laudos, e se Jango morreu de unha encravada, eles continuarão exumando corpos até encontrar um único que possa servir de passaporte e justificativa para a manutenção dessa infame e revaanchista comissão da verdade.
Acho que em breve irão exumar Marighella e depois levar para Brasília com honras de chefe de estado farão um velório intinerante e usarão as imagens para enganar eleitor burro e esquerdista sem noção.
O povo não está nem aí para essa "incansável" busca pela verdade, a caça as bruxas está a todo vapor e a bizarrice vai tomando proporções históricas. Sem contar o custo para o erário público desse circo. Dinheiro que daria para ser usado na segurança ou na educação, mas não, preferem jogar dinheiro do povo para garantir uma vingança ideológica que só faz atrasar ainda mais o país.
O partido dominou o estado.
E agora irão levar a carcaça do velho defunto para Brasília onde a presidANTA Dilmarionett Ducheff iráa "velar" os ossos e enfim teremos o encontro das múmias na homenagem bizarra e desnecessária.
Deixem os mortos descansarem e usem o passado como lição para o futuro. 
Agora, ficam esmiuçando o passado para garantir um passaporte que justifique as abominações socialistóides que virão.
E a família do morto está orando para que de positivo o envenenamento, as indenizações garantirão um futuro confortável para os herdeiros.
E se não der veneno na morte, certamente darão um jeitinho para garantir as indenizações.
E no Brasil a ideologia tem preço. 

E essa turminha de indignados buscadores da verdade, só estão tão empenhados nessa cruzada porque o dinheiro que estão torrando é do povo. 
Pois, se fosse do bolso da cambada, nenhum deles estaria tão preocupado assim em buscar a tal "verdade".
Fazer filho na mulher dos outros é fácil, dificil é sustentar.
Ou o popular..."gozando com o pau alheio".

Estamos phudidos.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

terça-feira, novembro 12, 2013

PUTAQUEPARIU!!!! Finalmente a justiça cassou o passsaporte diplomático do herdeiro do trono!!!

Após DOIS ANOS, finalmente a justiça cassou o infame ilegal e imoral passaporte diplomático que ainda estava nas mãos do segundo na linhagem a herdeiro ao trono do reino da Bandalheira, o príncipe, Luís Cláudio da Silva. O Visconde do ABC. O filho do imperador D. Ignácius LI, O Etílicus, perdeu o "status" de "otoridade" nos aeroportos pelo mundo.
DOIS anos depois do descalabro, a justiça se manifestou...Grande merda, imaginem o que da para fazer de trampolinagem impune e sem fiscalização das autoridades pelo mundo em dois anos.
Há três dias do final do "mandato" o Imperador Etílicus, em uma manobra marota ordenou a distribuição SETE diplomáticos para a ninhada dos "Dasilva" filhos e netos herdeiros do trono dos pés de lama foram agraciados com o "passe livre" burguês capitalista.
Pelo que parece, após a pressão da opinião publica, seis haviam sido devolvidos e cancelados, sobrou apenas o do segundo sucessor direto ao trono, aquele que atende pela alcunha de Luis Cláudio.
O rebento do imperador ignorou os pedidos de devolução do documento feitos pelo Itamaraty, e se fez de morto até a justiça colocar a naba rabo a dentro do pequeno burguês da elite esquerdiota DAnação.
O mais interessante nesse assunto é o fato do Itamaraty ficar implorando "mas não muito" a devolução dos diplomáticos em vez de simplesmente cassa-los administrivamente tirando a validade de seu uso e ponto final.
Mas, o Brasil é um país de baba ovos, puxa sacos, bandidos e amadores na administração pública e o aparelhamento do estado pela nova elite sindical Tupiniquim faz com que TODOS fiquem com pavor de ter que enfrentar o todo poderoso de Garanhuns.
A imoralidade começou na distribuição dos diplomáticos para os herdeiros de São Bernardo, se arrastou pelos meandros da trampolinagem facilitada por leis mal feitas e acabou praticamente há pouco mais de um ano do final da validade dos infames passaportes. Por pouco eles não chegaram ao final da validade sem serem recolhidos por mau uso da máquina pública.
MAS...o Brasil é assim, TODOS que chegam ao poder o fazem com a única intenção de se dar bem e garantir o futuro da família, sejam da esquerda ou da direita, quem chega lá com as bençãos do povo bananeiro futebolístico ignorante e festeiro.
E ainda veremos mais abusos cometidos por gente que chegou ao poder após trinta anos exigindo ética e transparência no país, e quando olhamos detalhadamente para essa turma, percebemos que Paóló Malóf perto deles é ladrão de pirulitos.
E pensem que assuntos como os diplomáticos são os que chegam ao público, imaginem o que acontece por baixo dos panos e o povão não faz nem idéia. 
E o mais bizarro é que o "divogado" do príncipe de São Bernardo vai recorrer da decisão da justiça.
Imoralidade com direito a recurso só em Banânia.

E PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

segunda-feira, novembro 11, 2013

Desaparecimento do pequeno Joaquim.

E mais uma vez a violência doméstica faz uma vítima.
Agora foi com o menino Joaquim Ponte de 3 anos.
O desaparecimento da criança foi noticiado em todas as emissoras e jornais do país. A polícia investigando e fazendo buscas ao corpo.
Finalmente, e infelizmente, a criança foi encontrada morta em um rio de Barretos a  150 KM da casa dele.
Após o encontro do corpo a polícia mais do que depressa prendeu a mãe e o padrasto da criança como "suspeitos" pela morte.
Bem, até aí é mais do mesmo, mães ou país sem uma gota de amor acabam matando um filho de uma relação anterior para viver uma nova vida. Realmente a vida deles vai ser nova, ainda mais em cana.
Mas o que não muda além da idiotia de pais sem noção, é o comportamento do povo "sedento" por justiça. Vimos esse comportamento no caso Nardoni, e agora de novo, as TVs mundo cão do jornalismo marrom ficam de plantão diante da delegacia e entram ao vivo com "exclusivas" e a cada acender de luzes de filmagem o povo bovinamente começa o protesto, e o mais impressionante são os ataques e xiliques que o povo tem sempre diante das câmeras. 
E a imprensa marrom vai explorando esse comportamento bizarro e criando opiniões onde o que vai importar é tirar o máximo proveito possível da situação para poder angariar o que puderem em audiência. E o assunto vai ficar sendo requentado na mídia por algum tempo até a conclusão das investigações. Durante um tempo os ânimos serão arrefecidos e o povão "protestador" volta levar vida normal até o julgamento que quando começar, tome bizarrice e oportunismo sem noção de Merdyleines e Urinaldos protestando atrás de todo repórter que entrar em link ao vivo, e veremos novamente os "indignados" de ocasião com os celulares colados à cabeça avisando a cumadi que está na "tevelizão". E o circo é montado para sofrimento da família que chora a dor da perda e da violência que se abateu sobre ela.
E os repórteres mundo cão irão esmiuçar o assunto com reportagens bizarras e entrevistas mais idiotas possíveis. 
E a Sonia Abrão vai passar uns dois meses requentando esse assunto naquele programa patético que vive de falar do nada sobre porra nenhuma.
A indignação da opinião pública vai se manter até que outro caso tão absurdo aconteça e outra criança seja vítima dos próprios pais.
E de mortes em mortes de inocentes o país vai se arrastando na vala e nada muda. Muito menos a ignorância do povo.

Ahhhh!!!! 
Sem contar os oportunistas de sempre que irão colocar o símbolo de luto nos perfis do feicebuqui como forma de mostrar a mediocridade que toma lugar da solidariedade. Quem quiser ser solidário que ore em silêncio, pois é o que é necessário para acalmar os espíritos de todos os envolvidos. 
Colocar "luto" em rede social é oportunismo barato, hipocrisia, comportamento bovino e muita patetice.

E no mais....
PHOD@-SE!!!
........................

Share/Bookmark

domingo, novembro 10, 2013

TCU paralisa obras e Dilmarionett fica sem palanque.

Após o TCU mandar paralisar uma porrada de obras do PAC I, PAC II e do Pacpariu por causa de irregularidades e superfaturamentos, a presidANTA Dilmarionett Dentuça veio à imprensa amestrada e destilou toda sua "indignação" contra o tribunal.
Entre outras, a presidANTA acha um absurdo a paralisação de obras no Brasil.
O que ninguém percebeu na verdade é que a PresidANTA não está preocupada se as obras vão ser tocadas ou não, acontece que não da para inaugurar obras paralisadas, e em época de campanha eleitoral RE RE RE RE inaugurar obras que foram inauguradas pelo EX presidente Defuntus Trampolineiurus e nunca acabaram dá voto.
E mesmo com a recomendação do TCU a presidANTA vai pressionar para que as obras continuem pois, ela precisa desse palanque.
E enquanto TODOS os que estão no poder passam quatro anos fazendo campanha para permanecerem mais quatro anos fazendo campanha, o país vai perdendo bilhões em falta de infra estrutura e em desvios e corrupção.
A falta de gerenciamento do governo é a prova maior que este país não deve ter empresa estatal.
E em breve veremos a presidANTA inaugurando obras inacabadas que já foram inauguradas nas últimas duas campanhas e o país patinando na mesmice e no atraso.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

Exumação de jango, e o circo está montado!!!

No próximo dia 13/11, a esquerdalha vagabunda dessa infame "comissão da verdade" capitaneada péla maior boca de vala que este país já conheceu, a sinistra e baranga oficial, Maria do Socorro, que se arvoraram em paladinos buscadores da verdade, desde que a verdade esteja de acordo com o que eles querem. Irá exumar o corpo do defenestrado ex presidente da pocilga, João Goulart, o popular "Jango".
O cara morreu em 1976, portanto, faz tempo pra caraleo, e na ARGHentina onde estava exilado.
A isenta comissão quer que médicos CÚbanos, Arghentinos e Uruguaios, incrivel não, só gente de países extremamente democráticos e comprometidos com a liberdade e democracia, façam os exames.
Só tem esquerdofrênico na lista. Por aí já da para se ter idéia de que, mesmo que Jango tenha morrido por uma unha encravada que infeccionou. O resultado dos exames serão apenas o que os esquerdiotas prentendem em nome do oba oba circense que se torna a busca pela verdade revanchista neste país.
Vejam que um dos "técnicos" será o legista cubano Jorge Gonzales Pérez, reitor da Universidade de Ciências Médicas de Havana e que participou da exumação de Che Guevara; Em outras palavras... Isenção total, né?
Sem contar a grana pública que irão enterrar nessa presepada visivelmente montada para justificar ou ratificar a luta contra a ditadura militar que ainda está viva na cabeça dessa cambada de cretinos. Nunca aceitaram perder "La revólución" socialista dos anos 60, e pararam no tempo, e agora que chegaram ao poder estão se espalhando no revanchismo e na caça as bruxas que para o povo brasileiro não tem importância alguma.
Estamos caminhando em um terreno muito perigoso, a esquerda continua atrás de vingança, e o pior, tem as chaves do cofre nas mãos, não medirão esforços para que a história seja contada de acordo com a cartilha do Foro de San Pablo.
Pois, eu duvido com todas as letras que se Jango morreu por qualquer outro motivo que não seja o tão desejado envenenamento, a verdade venha à tona.
E com isso, a turma vermelha já prepara o circo com cortejo fúnebre dos restos mortais onde conclama a claque comprada com tubaína e pão com mortadela a sair ás ruas visando homenagear o defuntífero ex presidente.
Se tem uma coisa que me surpreende na esquerda é ver a capacidade em transformar tudo em um circo de horrores onde o que menos importa é busca pela verdade, pois a verdade de verdade e contada com responsabilidade pode explodir na cara dessa cambada de cretinos.
E vamo que vamo...
Essa semana promete.
Para falar a verdade, Jango que se phoda, a maneira que ele morreu não me interessa nem uma vírgula, o que a família deve estar atrás é de indenizações milionárias, iguais as que vemos sendo pagas a qualquer palhaço que levou dois tapas nas fuças de algum agente da ditadura. 
A verdade e ideologia, neste país, são contabilizadas em dígitos nas contas bancárias da cumpanherada.
E o povão...nem aí, a casa ta caindo e todo mundo olhando para o próprio umbigo, no dia em que este povo acordar....já era!!!!


E PHOD@-SE!!!
...........................


Share/Bookmark

sexta-feira, novembro 08, 2013

Enquanto isso em um assalto ao BB na Bahia....

Durante um assalto a agência do Banco do Brasil no município de Mucugê, interior da Bahia, a bizarrice humana se fez presente da forma mais odiosa e patética possível.
Uma pessoa foi baleada, ficou na calçada agonizando a espera de socorro e a população em volta "aliviando" o dinheiro que a vítima deixou cair.
As imagens foram gravadas e acabaram batendo na imprensa Tupiniquim.
A vítima acabou morrendo e a consciente população que saqueou o cidadão fugiu as carreiras com a chegada da polícia.
Bem, a notícia por mais inverossímil que possa parecer é verdadeira e só mostra o nível cultural e cidadão de parcela da população desta pocilga, gente que vota, que faz filhos e que acha que tem "deretchos" a serem respeitados e nenhum dever com o governo populista e assistencialista que da bolsa miséria e mantém o povo nesta condição de ignorantes sociais e desumanas bestas.
A falta de educação e de cidadania do povo é capaz de mostrar cenas tão absurdas como as que vimos em Mucugê. Certo que esse município deve ser perto da casa do caraleo e a relação entre povo e cidadania deve ser zero. Não é preconceito meu, apenas atestando uma realidade dura que o Brasil é dividido entre os que ainda conseguiram evoluir como seres humanos e cidadãos e o resto.
Aí virá algum sociólogo de botequim com aquela velha máxima de que tudo o que acontece é culpa da desigualdade social tão latente no país.
Bem, desigualdade não é motivo ou desculpa para que parcela do povo roube o dinheiro de uma pessoa baleada em vez de socorre-la e tentarem salvar sua vida, isso é falta de respeito, falta de família e falta de solidariedade, coisa que tanto o pobre quanto o rico recebem no seio familiar, agora, em um país que fomenta a "fabricação" de crianças para que os país recebam assistencialismo do governo, não tem jeito que de jeito.

E o resultado....a vítima morreu e os que roubaram a grana, devem ter gasto tudo em cachaça.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

E a Ideli das lanchas, agora abusa no uso INDEVIDO de helicópteros

Eu não iria comentar sobre esse assunto, mas como ainda está rendendo um caldo na imprensa...Vamos a ele.
A sinistra das relassãos institucionaus e cãdidata ao governo de Sta. Catarina, andou utilizando um helicóptero de resgate da Polícia Rodoviária Federal para fazer campanha política travestido de algum assunto importante para o povo daquele estado.
Por três dias a aeronave deixou de atender emergências para carregar a carcaça da barangona  pelos céus catarinenses.
Segundo o SAMU que é conveniado com a "dona" da aeronave, duas pessoas morreram e mais setenta atendimentos de emergencia deixaram de ser feitos por conta do mau uso do equipamento público em campanha eleitoral.
O MP já foi notificado sobre o abuso, e como sempre vai dar em porra nenhuma.
O governo já pensa em baixar uma lei que proíbe o povo de se acidentar ou ficar doente em caráter emergencial quando algum cumpanheiro estiver utilizando as aeronaves. Em outras palavras, o cidadão que insistir em sofrer um acidente durante o desvio de função do equipamento tem mais é que se phoder por ser reacionário e egoísta e ainda poderá ser enquadrado na lei da má vontade.
E como no caso das hiperultrasupermegafaturadas lanchas do ministério da pesca, os ratos vermelhos irão abafar o caso em nome da governabilidade cumpanhera e vagabunda, ninguém será punido, a sinistra vai manter a boquinha pública e os abusos em particularizar o uso do que é público continuarão acontecendo.
Isso me faz lembrar da polêmica que se deu por causa do uso de jatinhos da FAB para levar e trazer ministros de estado e políticos em cargo de "chefia" entre o Nordeste ou Brasília e o Hell de Janeiro para assistirem a jogos da seleção? Então...

E VOCÊ CATARINENSE QUE PRECISOU DE ATENDIMENTO DE URGÊNCIA E ELE NÃO VEIO, EM OUTUBRO DO ANO QUE VEM VOTE IDELI PARA GOVERNADORA!!!!

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark