* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, novembro 10, 2013

TCU paralisa obras e Dilmarionett fica sem palanque.

Após o TCU mandar paralisar uma porrada de obras do PAC I, PAC II e do Pacpariu por causa de irregularidades e superfaturamentos, a presidANTA Dilmarionett Dentuça veio à imprensa amestrada e destilou toda sua "indignação" contra o tribunal.
Entre outras, a presidANTA acha um absurdo a paralisação de obras no Brasil.
O que ninguém percebeu na verdade é que a PresidANTA não está preocupada se as obras vão ser tocadas ou não, acontece que não da para inaugurar obras paralisadas, e em época de campanha eleitoral RE RE RE RE inaugurar obras que foram inauguradas pelo EX presidente Defuntus Trampolineiurus e nunca acabaram dá voto.
E mesmo com a recomendação do TCU a presidANTA vai pressionar para que as obras continuem pois, ela precisa desse palanque.
E enquanto TODOS os que estão no poder passam quatro anos fazendo campanha para permanecerem mais quatro anos fazendo campanha, o país vai perdendo bilhões em falta de infra estrutura e em desvios e corrupção.
A falta de gerenciamento do governo é a prova maior que este país não deve ter empresa estatal.
E em breve veremos a presidANTA inaugurando obras inacabadas que já foram inauguradas nas últimas duas campanhas e o país patinando na mesmice e no atraso.

E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Essa foto mostra um dos descalabros da administração petralha. Temos ainda, os escândalos na Petrobrás, a refinaria Abreu e Lima, o navio João Cândido, o trem bala, 8000 creches, 800 aeroportos, portos e estradas sucateados, inflação galopante e estagnação,Mensaleiros do PT fora da cadeia,gastos exorbitantes com a copa do mundo, hospitais indignos, escolas indecentes, São Paulo se tornando cada dia mais suja, desgastada, desarrumada e violenta, isto sem contar que pagamos impostos padrão FIFA e recebemos serviços com padrão India.Abs