* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 11, 2013

Desaparecimento do pequeno Joaquim.

E mais uma vez a violência doméstica faz uma vítima.
Agora foi com o menino Joaquim Ponte de 3 anos.
O desaparecimento da criança foi noticiado em todas as emissoras e jornais do país. A polícia investigando e fazendo buscas ao corpo.
Finalmente, e infelizmente, a criança foi encontrada morta em um rio de Barretos a  150 KM da casa dele.
Após o encontro do corpo a polícia mais do que depressa prendeu a mãe e o padrasto da criança como "suspeitos" pela morte.
Bem, até aí é mais do mesmo, mães ou país sem uma gota de amor acabam matando um filho de uma relação anterior para viver uma nova vida. Realmente a vida deles vai ser nova, ainda mais em cana.
Mas o que não muda além da idiotia de pais sem noção, é o comportamento do povo "sedento" por justiça. Vimos esse comportamento no caso Nardoni, e agora de novo, as TVs mundo cão do jornalismo marrom ficam de plantão diante da delegacia e entram ao vivo com "exclusivas" e a cada acender de luzes de filmagem o povo bovinamente começa o protesto, e o mais impressionante são os ataques e xiliques que o povo tem sempre diante das câmeras. 
E a imprensa marrom vai explorando esse comportamento bizarro e criando opiniões onde o que vai importar é tirar o máximo proveito possível da situação para poder angariar o que puderem em audiência. E o assunto vai ficar sendo requentado na mídia por algum tempo até a conclusão das investigações. Durante um tempo os ânimos serão arrefecidos e o povão "protestador" volta levar vida normal até o julgamento que quando começar, tome bizarrice e oportunismo sem noção de Merdyleines e Urinaldos protestando atrás de todo repórter que entrar em link ao vivo, e veremos novamente os "indignados" de ocasião com os celulares colados à cabeça avisando a cumadi que está na "tevelizão". E o circo é montado para sofrimento da família que chora a dor da perda e da violência que se abateu sobre ela.
E os repórteres mundo cão irão esmiuçar o assunto com reportagens bizarras e entrevistas mais idiotas possíveis. 
E a Sonia Abrão vai passar uns dois meses requentando esse assunto naquele programa patético que vive de falar do nada sobre porra nenhuma.
A indignação da opinião pública vai se manter até que outro caso tão absurdo aconteça e outra criança seja vítima dos próprios pais.
E de mortes em mortes de inocentes o país vai se arrastando na vala e nada muda. Muito menos a ignorância do povo.

Ahhhh!!!! 
Sem contar os oportunistas de sempre que irão colocar o símbolo de luto nos perfis do feicebuqui como forma de mostrar a mediocridade que toma lugar da solidariedade. Quem quiser ser solidário que ore em silêncio, pois é o que é necessário para acalmar os espíritos de todos os envolvidos. 
Colocar "luto" em rede social é oportunismo barato, hipocrisia, comportamento bovino e muita patetice.

E no mais....
PHOD@-SE!!!
........................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Esse crimes horríveis principalmente contra indefesas crianças,reportados pela imprensa, geram muitos empregos, para motos link, câmeras, repórteres, apresentadores, editores etc,mas toda essa mão de obra poderia ser canalizada para a industria de cadeira elétrica, câmara de gás, áreas de fuzilamento como na comunista e socialista Cuba ou China.Abs.

Anônimo disse...

Olá Mascate , venho aqui falar que admiro muito o seu blog , nem lembro muito bem como o achei, mas se não me engano foi em um dia ruim meu que cheguei ao ponto de procurar respostas sobre as injustiças e escândalos dos nosso "grandes" representantes.Mas enfim achei seu blog , e ele é o máximo é um blog argumentativo imparcial que dá gosto de ler , diferente de nossas revistas e jornais impressos e televisivos que de imparciais não possuem nada! Cara e é muito gratificante saber que existem pessoas ainda com um senso como o seu. Na minha opinião o problema do nosso país são os interesses particulares atrelados a falta de caráter e alienação da maioria dos nossos irmão de nação , tudo bem que é claro que todos temos interesses particulares que sempre vamos querer e achar um jeito para ajudar nossa família mas que seja honestamente e para completar minha opinião é triste ver as pessoas que não possuem informação e se conseguem é por meio de alguém despreparado ou que queira os engana-los(Como políticos conquistando os votos dos mais pobres), e o que afirma mais ainda a alienação de muitos é esse bolsa família que deveria ser chamado de BOLSA REELEIÇÂO. Obrigado pelo espaço para expressar minha opinião.