* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, novembro 25, 2013

Fatos & Versões na Globonius, distorcendo os fatos e aplicando duvidosas versões.

Neste final de semana que passou criei coragem, enchi a cara de Dramin, e parti assistir o programa mais chapa branca da TV Tupiniquim, um tal de Fatos & Versões. Nome mais do que apropriado para um programa que tenta dar as versões "oficiais" para os fatos que são contra o governo.
O nome é bem subjetivo na entrega chapabranquista do infame programa.
Fatos & Versões é "ancorado" pela jornaleira PTralha Cristiana Lobo, que entre outras coisas tem a função vital de babar e puxar o saco da presidANTA Dilmarionett Ducheff.
raramente assisto a tal programa para não ficar ainda mais indignado com as versões que por lá se dão aos fatos, principalmente em se tratando de "alisar" as cagadas governamentistas.
O programa sem si é de um vazio atroz, uma vez que a única função por lá é a de babar e  alavancar o governo vermelho.
Bem, neste final de semana estavam tentando debater as prisões dos vagabundos vermelhos condenados pelos crimes do mensalão, entre idas e vindas chegaram ao assunto do modo de vida no dia a dia da cadeia por parte dos "ilustres" detentos do partido dos trabalhadores.
Em nenhum momento criticaram o fato de transformarem a porta da Papuda em um diretório do pt, e nem criticaram a postura de políticos desfazendo dos familiares dos outros internos quando entram e saem da cadeia a qualquer hora distribuindo as odiosas "carteiradas" não respeitando o direito dos outros e muito menos as regras do jogo.
O que pegou foi quando começaram a destilar a babação cretina em querer endeusar o condenado Zé Dirceu na tentativa de mostrar ao mundo que dentro da cadeia ele virou uma espécie de xerife de cela cagador de regras que determina até os horários dos outros presos, dá ordens e se mostra um líder.... Marcola que se cuide...
A patetice por parte da imprensa em "rotular" positivamente as bobagens que os PTralhas cometem já passou pela "Faxineira","gerentona", "alucinada" e outras babaquices que costumavam dar à PresidANTA quando ela tinha que tomar atitudes desgastantes contra seus parceiros em crimes. Agora é a vez de tentar mostrar ao mundo que Dirceu mesmo em cana, continua um líder e faz política tão bem que até virou um "xerife" entre os condenados.
A situação chegou a uma bizarrice tão absurda que tanto a "ancora" do "pograma", quanto uma jornaleira magrela e dentuça....Natuza...alguma coisa, a mulher que parece um Sabiá quando fala de tanto que assobia, estavam radiantes comentando o comportamento do condenado...Um ufanismo tão sem sentido que beirou o ridículo, os sorrisos estampados nos rostos das duas jornaleiras eram quase orgásticos...gozavam literalmente...com a cara dos telespectadores que não concordam com o chapabranquismo do programa.
O pior é ver a militontância vermelha gritando contra a Globo alegando que ela do PIG. Se a Globo fosse realmente do PIG, certamente Cristiana Lobo já estaria na rua há muito tempo.
Jornalistas podem ter suas convicções políticas, mas a função básica da profissão é informar sem "tendenciar", pelo visto, muito mais gente vendeu sua caneta aos poderosos.
Esse "Fatos e Versões" é a maior mostra da ideologia ptralha infiltrada nas redações país à fora.
Essa senhora deveria sentir vergonha em se prestar a um papel tão idiota. E a Globo deve estar levando uma baba em grana pública para manter programas ideológicos partidários na grade de programação.

Fatos & Versões. 
Se você é um cidadão isento e que pensa por conta própria. Não recomendo!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................



Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

A babação de saco nos mensaleiros petralhas é tão pegajosa,que se alguém tentar arrancá-los dos ditos "países baixos",virão juntos sacos e bocas.É incrível como o ser humano se presta a tal serviço asqueroso sem se tocar com o ridículo a que se expõe.Asco!

Anônimo disse...

Quando assisto acidentalmente esse programa, tenho a impressão que estamos no paraíso, onde o Governo Federal e os petistas só produzem coisas boas, mesmo muitos deles estando presos por crimes graves na Papuda e o chefão soltinho protegendo a sua Rose.

Anônimo disse...

Pois é Mascate, é de doer e de se indignar ouvindo esse programa. Sempre um dos convidados nas 99% das vezes, é do Jornal Valor Econômico. Cristiana entra em êxtase quando pronuncia o nome de Dilma. É asqueroso, revoltante o quanto é tendenciosa. Baba ovo petralha, com carteirinha e estrla no peito. Asco.

Maria Cristina SP

Anônimo disse...

Não dá para assistir esse programeco da Globonews. É subjornalismo do mais rasteiro! A baba ovo em questão é tão puxa saco que dá nojo, asco e revolta!

Anônimo disse...

MASCATE, na rede Globo o que ainda resta e se salva de bom é o Globo Repórter e o Globo Rural, o restante assim como a maioria dos outros canais abertos, são verdadeiramente um LIXO que traduzem a CARA do Brasil, do PT mensaleiro e quadrilheiro, do POVO otário, alienado e festeiro, culminando com a máxima, mais conhecida como, CADA POVO TEM O GOVERNO E A TELEVISÃO QUE MERECEM, com uma observação, tira-se deste POVO de modo geral, aquela parte do POVO que pensa com mais de dois Neurônios, tem vergonha na cara, cidadania, e memória sobre a verdadeira HISTÓRIA deste País.

Anônimo disse...

Não tenho estomago pra assistir esse lixo
Ezio/SP