* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, novembro 05, 2013

A piada do ano...

E dizer mais o que?

PHOD@-SE!!!
.......................

Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Acordou, mas não saiu da cama...
Margot Lima - Recife.PE

Anônimo disse...

MASCATE, e comentar o que?, além disso, essa é na verdade a PIADA do ANO e dos últimos mais de 10 anos do desgoverno das RATAZANAS VERMELHAS, e haja laxante para limpar tanta M.... acumulada de uma parte do POVO, que quando diz que acordou, mostra a verdadeira cara de OTÁRIO e sem NOÇÃO, mais conhecidos com idiotas úteis.

Marcos Crespo disse...

Pois é, graças a eles, que atazanaram a vida do Cabral e expuseram todas as mazelas do seu desgoverno, que praticamente o Cabral - diga-se, Pezão- perdeu a eleição. Na CMRJ impediram a CPI dos ônibus, chamaram atenção para o problema dos donos milionários das empresas de ônibus. Fizeram a Dilma repensar a política e neste momento tramita no Congresso a reforma política. É pouco, mas é alguma coisa, é muuuuuuuito mais do que fazer Blogs de meia dúzia de leitores, que deixar mensagens anônimas, como se fossem sumidades, mas na verdade não fazem nada, ficam em casa vendo TV criticando os outros. Esses jovens tem coragem, se sacrificaram, só porque acamparam nas ruas foram chamados de vagabundos, de idiotas que não estudam, mas se não parar de estudar para protestar, quem vai lotar as ruas? Os seus leitores, Mascate? Só aqui no Rio foram mais de 2 milhões numa determinada manifestação. E eles são organizados, desafiaram a polícia, derrubaram sites do governo, a imprensa do mundo todo cobriu e expôs o problema dos rios de dinheiro gastos em Copa do mundo, mas tem gente que acha que não foi nada...

O Mascate disse...

Marcos Crespo.
Deixa de ser mané.
Dois milhões de pessoas foram as ruas uma unica vez, depois, só baderneiros.
O governo Cabral está expostos desde a tragédia da Região Serrana, ou do morro do Bumba.
Os políticos estão fazendo reforma política? O que já foi aprovado?
Fazer algo em matéria de política no Brasil é sempre para inglês ver
os políti9cos se movimentaram por uns dois ou três dias e nada mais, a reforma polítca não passa, e se passar quem vai levar na cabeça é o povo como sempre.
Os gastos da copa estavam na mídia mundial muito antes do "gigante acordar", mas o povo Brasuca só percebeu quando foram para a rua?
Desafiar a policia é burrice e não cidadania e muito menos manifestação, lotyar as ruas servindo de mamulengo da esquerda também não é manifestação,. é inocência util de jovens alienados que foram protestar pelo movimento bovino do modismo de ocasião.
A unica coisa que mudou após os protestos foi a facilidade que o governo conseguiu de enfiar militantes cubanos no país travestidos de médicos, Fora isso o "gigante continua em coma".
E caso voce não saiba, 71% dos ingressos para a copa estão nas mãos de Brasucas conscientes politicos que se importam um monte com o quanto custaram os estádios.
E para seu governo, passei boa parte da minha juventude lutando contra a ditadura militar para acabar entregando o país para uma geração de alienados que vivem de fazer festa ou fumar maconha.

Marcos Crespo disse...

Mascate, não é bem assim, acho que vc perdeu os argumentos e está apelando, a tragédia na região serrana foi exposta e deu em quê? NADA. Morro do Bumba deu em quê? NADA. Gastos da Copa do mundo NUNCA foram criticados antes, só foram AGORA, quando já estavam terminados, essa é que é a verdade, o resto é bazófia! Foi depois das manifestações que começaram a criticar a falta de hospitais, médicos, escolas e etc.. AGORA que o Ronaldinho deu a célebre frase: "Não se faz Copa do Mundo com Hospitais". E a partir daí choveram críticas e manifestações no Brasil inteiro. Quer mais resultados CONCRETOS: "A Câmara Municipal do Rio aprovou nesta quarta-feira(6/11), por unanimidade, em segunda votação, o projeto de tombamento definitivo da Escola Municipal Friedenreich, que fica no complexo esportivo do Maracanã, Zona Norte do Rio. O tombamento preservará a unidade escolar, que possui a quarta melhor classificação da cidade do Rio e a sétima do estado.". Quem conseguiu isso, Mascate, foi você? Eu respondo:Foram os garotos de máscaras, que vocês chama de imbecis! Vocês que ficam atrás dos teclados escrevendo críticas injustas (apesar de tudo gosto de muita coisa que vc escreve, pois sou contra Dilma, PT e FHC). Foram eles, Mascate, que chamaram a atenção, a escola já estava 100% pronta para ser derrubada, estava tudo certo, segundo o governo, o maracanã havia sido privatizado e o contrato especificava que esses bens seriam demolidos! Falo do Célio de Barros e Julio Delamare, pegue os jornais da época e comprove que o que estou dizendo. Então não diga que esses jovens não fizeram nada, pois salvaram essa escola modelo, é pouco, mas é mais do que você e eu fizemos.