* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, outubro 31, 2013

Bolsa Família. Dez anos e nada para comemorar.

Já vão aí dez anos de Bolsa Familia, isso signifgica que há dez anos tem gente vivendo as custas do governo sem trabalhar.
Como disse certa vez algum lúcido cidadão...
"O sucesso de um programa social não está no número de pessoas que dependem dele, e sim pelo número de pessoas que conseguem sair dele"
Só que aqui na pocilga ptralha, o que o desgoverno quer é mais gente recebendo bolsas para a perpetuação da miséria, e do poder para as ratazanas vermelhas...
Estamos entrando pela segunda, talvez terceira geração de assistidos, é gente pra caramba que vive de benefícios sociais em troca de votos. E como TODO ano eleitoral já começou a bandalheira de aterrorizar aos benefiociários com o boato de que se qualquer um que não seja a presidANTA Pinguim Dentuço ganhar as eleições para presidente, o Bolsa vai acabar, e para um povo vagabundo a idéia de ter que trabalhar para viver é aterrorizante, então tome voto nas Ratazanas Vermelhas, mesmo com os recorrentes desmentidos do governo, o bolsa é um programa eleitoral e ponto final.
O bolsa perpetua o povo na miséria intelectual, não transforma em cidadão e mantém o cabresto eleitoral.  Simplesmente mantém uma legião de coitados que vivem de migalhas sem muitas perspectivas de uma vida melhor e mais digna. Preferem receber uns caraminguás em troca de votos e continuam fazendo "mininos" para arrecadarem ainda mais um pouco. A verdadeira malandragem da burrice, mas...querer o que de um povo sem cultura né?
Estudar e trabalhar para melhorar de vida é o caminho que TODOS nós sabemos ser o certo, infelizmente após o pt chegar ao poder, estudar e trabalhar é coisa de otário burguês reacionário direitista e filhote da ditadura.
E assim vão se perpetuando a miséria e a ignorância endêmica que assolam o povo da pátria de chuteiras.
Para esse programa, que não é de todo ruim, tem lá seus bons resultados...são ínfimos, mas tem coisa boa, afinal é uma cópia escarrada do programa Bolsa Escola do governo Tucano de "efeagace", mas o pt descaracterizou o esforço em troca do benefício e perpetuou o assistencialismo barato e vagabundo em troca de votos.
O programa precisa passar por uma reestruturação em tres pontos fundamentais para que não seja utiliizada a miséria da população em pretensões, manobras, mentiras e presepadas eleitorais.

Primeiro tem que trocar o cartão do bolsa pelo título de eleitor, enquanto o cidadão estiver sendo assistido não pode votar para que não seja caracterizado a troca do voto pelo benefício. O popular cabresto.

Em segundo, o programa tem que ter prazo, o cidadão entra no programa e tem "X" tempo para dar um jeito na vida e sair da asa do governo.

Terceiro, o programa tem que virar política de estado para que este ou aquele partido não utilize do terrorismo político para obter votos dos miseráveis.

E de resto, apenas a mesmice de sempre do EX presidente Defuntus Verborrágicus, em fazer presepada e mentir sem parar para o povo idiota desta pocilga.

E vamo que vamo que em breve metade do país vai estar sendo assistido por algum programa do governo, isto é...se o país não quebrar antes.

E PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: