* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, setembro 12, 2013

Julgamento do mensalão. 12 de Setembro. O dia da infâmia.

12 de Setembro,
No futuro a história vai relatar como o dia da vergonha.
O dia em que a combalida justiça Tupiniquim mostrou o quanto é dependente e fraca.
O dia em que bandoleiros, ladrões do dinheiro público ficaram impunes de seus crimes por um judiciário leniente, fraco e aparelhado pela ideologia, e por que não dizer...grana...muita grana.
Sabemos que a derrota do povo será brutal, a ética e a honestidade enterradas como praticas obsoletas que eram usadas por sociedades antigas e ultrapassadas.
Entraremos em definitivo no Brasil do salve-se quem puder é cada um para sí.

A manobra dos esquerdofras em sucatear a democracia está a todo vapor, os médicos cubanos, o foro de San Pablo, as bolsas de todos os tipos que compram os corações e mentes de brasileiros de quinta categoria, o aparelhamento do estado paquidérmico e vagabundo.

E para quem lembra, o EX presidente Bebe da Rosemedonha, em campanha para o primeiro mandato pregava o controle externo do judiciário. Pelo visto conseguiu. E a magistratura calada vendo o circo pegar fogo.
 

Após o julgamento, tenham a mais absoluta certeza, o país vai entrar em uma nova fase.
Com as instituições legislativas aparelhadas, compradas com os infames mensalões que continuam a ser prática política, com o judiciário ajoelhado diante dos poderosos, e com as imorais urnas eletrônicas....Tá tudo dominado!!!

Entraremos definitivamente na escuridão do atraso ideológico e social, assim como estão nossos vizinhos de Amérdica Latrina.
E vamos nós perdendo mais umas três gerações patinando na mediocridade de um povo que adora tomar no rabo gritando gol!!!
Sinceramente, eu desisto do Brasil, vou fazer a minha parte da melhor maneira possível e, se possível, sair deste país.

A vergonha e a tristeza que sinto em ser brasileiro é indescritivel neste momento.



E PHOD@-SE O BRASIL!!!
.............................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

olá.
análise pefeita.

abs do beto.

caipira interiorrr-SP disse...

Com este julgamento eu ainda tinha um fio de esperança em ver esses bandoleiros em cana, pensava que a moralidade começaria a prevalecer, que os políticos ladrões começariam a ser punidos. Como fui ingênuo. À partir de agora, a roubalheira passa a ter o aval da mais alta corte desse paizinho de merda.
E DHANEM-SE

Anônimo disse...

Mascate, Você está 100% certo e tem a minha total solidariedade. Mas, convenhamos, esse STF é deplorável, digno mesmo de UMA DITADURA BOLIVARIANA, exercida satanicamente pelo PT/ Lula/Dilma, numa desfaçatez inimaginável ... É isso: Além da imaginação !!!

E essa pantomima conta com a colaboração decisiva de AUTÊNTICOS CANALHAS petistas, que um dia a História (a verdadeira) jogará no seu devido lugar, que é o LIXO FEDORENTO ...

Onde já se viu, numa Corte Suprema, como o STF, juízes sabidamente partidários que, SEM NENHUM PUDOR, permitem serem USADOS de maneira vil e imoral, para produzir sentenças ditadas pelo EXECUTIVO, dono da ditadura comunista em que vivemos.

Como é que esses juízes do STF, que fingem isenção, se entregam a tanta desfaçatez ? ... Será que eles têm FAMÍLIA, FILHOS, e, de manhã, ao se reunir com eles, para o café, CONSEGUEM encará-los sem nenhum sentimento de VERGONHA ?

É duro admitir e aceitar um STF quase 100% APARELHADO criminosamente pelo PT. Dos 11 que lá estão julgando causas fundamentais de nossa cidadania, apenas 3, 4 ou 5, se muito, são dignos de nossa Corte Maior. Os demais são autênticos CANALHAS, CAFAJESTES mesmo,nessa infeliz República ...

Francamente, já estamos debaixo de uma ditadura COMUNISTA bolivariana, de inspiração cubana, que levará o Brasil à mais completa desgraça e atraso. Ah, que SAUDADES de nossos honrados militares de 1964 ... Será que os nossos militares HOJE,também estão COOPTADOS pelos comunistas de Fidel Castro e do Lula traidor ???

Anônimo disse...

Caro, pela primeira vez você falou minha língua, quem tem juizo vaza deste galinheiro de quinta categoria, Garulhos é a saída, deixemos o Brasil aos Brasileiros.

Anônimo disse...

Mascate, acompanho o seu excelente blog e concordo com suas carradas de razões. O Brasil não merece ter as pessoas, que se indignam como você e tantos outros, incluindo blogs da mesma linha informativa. Tivesse condições, já teria deixado este puteiro, porém a indignação é tanta, que ainda alimento poder fazê-lo.

Saia desta pocilga mesmo. A coisa vai ficar ainda pior, para quem espera ver e tenta promover altaneiros valores.

(O mundo um dia terá fim, mas o Brasil há muito já antecipou a tragédia).

Eduardo - MG

Antipetista disse...

Lembro aos sobreviventes que o STF AINDA NÃO ESTÁ totalmente aparelhado pelo lulopetismo. Daqui a alguns anos outros juízes afinados com os ideiais bolivarianos serão colocados lá, de forma a esvaziar totalmente qualquer oposição jurídica contrária à vigente hegemonia cultural marxista. Se hoje está ruim, amanhã estará pior. E salve-se quem puder!

Anônimo disse...

Barroso mostrou ser um juiz tendencioso, ou fraco, ou de má fé afrontando seus pares e a população brasileira, ao elogiar durante o julgamento, uma pessoa já sabiamente criminosa e condenada pelo STF. Aliás uma opinião que se fosse dada fora do STF, nas suas horas de folga ou na reunião do PT, não seria de minha conta nem de meu interesse. Mas usando o espaço e tempo pago com meus impostos, considero sim, uma grave ofensa.