* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, setembro 09, 2013

Aposentadoria por imoralidez.

Como se não bastasse o circo montado no STF por alguns palhaços vermelhos que em vez de servirem de guardiões da constituição, se prostituem, servem de advogados para alguns dos Ratos Vemelhos bandoleiros condenados pela trampolinagem do mensalão.
Agora inventaram uma conveniente e trampolineira aposentadoria por "imoralidez", para o cãodenado Zé Cagueta Genuino.
Isso sem contar, que o mais novo Sinistro do STF, o tal Barroso, fez um discurso elogiando a carreira política e de guerrilheiro do Genuíno. O Sinistro ainda disse que estava triste em ter que julgar um homem com tanta história de lutas "democraticas" pelo Brasil.
E hoje vemos que a ideologia de TODO comunistóide e esquerdofrênico sempre se chamou dinheiro, money, plata, grana, bufunfa...
VAGABUNDOS!!!
Agora o deturpado cãodenado Zé Genuíno que periga bater com o costado na cana braba, saiu com uma pérola da imoralidade e desfaçatez que só um rato vermelho é capaz.
Genuíno que já é aposentado pela câmara, abriu mão de sua aposentadoria que era regida pela lei antiga e agora pede por invalidez na nova lei, ou seja, se conseguir aposentar, mesmo condenado, vai continuar recebendo 26 paus por mês do suado dinheiro do contribuinte otário.
E pensar que essa cangalha de vagabundos chegou ao poder vendendo a imagem de probos, éticos e a nova cara da política transparente no Brasil. O Maluf é aprendiz perto dessa turma...
Após este gesto de trampolinagem matreira, o comunistóide de araque, e guerrilheiro de merda, sai de cú lambido e com uma baita aposentadoria.
E você otário trabalhador que vais ter que trabalhar 35 anos para quando aposentar receber uma merda por mês, continue votando nessa cangalha de bandoleiros e espertalhões, eles agradecem.
O Brasil só vai mudar de verdade no dia em que este povo manipulado e acomodado acordar de verdade. Mas, como? Já está na casa dos 150 mil os brasileiros conscientes com o dever cívico de trabalhar de graça durante a Copa do mundo do ano que vem.
O filho da puta é capaz de colocar o patrão na justiça por horas extras, mas se sujeita a trabalhar de graça para a FIFA.
Tem muito otário neste país.

E PHOD@-SE!!!
...............................

E eu continuo me perguntando..
Quando é que irão colocar o EX presidente Bebê da RoseMedonha no banco dos réus?
Em mais uns dois meses fará um ano que explodiu o escândalo da Rose Medonha e até agora o Sebento fala até da vida marinha em Marte, mas nada de se explicar sobre a Segunda Dama.
Covardia é o pior defeito moral de um imoral. 

..............................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Às vezes as vaias de uns poucos, é insignificante pelo aplauso silencioso da maioria. Espero que nas urnas a maioria silenciosa vença esses estúpidos mascarados, políticos corruptos, e principalmente a banda podre, suja, covarde, vendida e traidora infiltrada na boa imprensa e na administração pública brasileira.Bom retorno. Abs.