* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

sábado, agosto 17, 2013

Verdade absoluta.

Para mim, foi o mais sábio dos generais que "comandaram" esta pocilga. Truculento, boca dura, intempestivo, até ignorante em alguns momentos. Um verdadeiro membro da cavalaria.

E uma de suas maiores pérolas foi quando ele disse preferir o cheiro dos cavalos em vez do cheiro do povo.

Promoveu a abertura política, devolveu a democracia e ainda disse que o povo iria sentir saudades dos tempos da ditadura militar.
 E não é que tinha razão? 

O Brasil nunca esteve tão sem rumo quanto nos dias de hoje, onde até Ministros do Supremo Tribunal se sujeitam a servir de instrumento ideológico para um grupo de bandoleiros que está arrasando com o país.

E PHOD@-SE!!!
............................


Share/Bookmark

9 comentários:

Anônimo disse...

Após deixar o governo, não foi viajar em jatinhos de empreiteiras como consultor, vendendo segredos do Estado Brasileiro, morreu pobre,não foi tratado em hospital 5 estrelas e não deixou o país com uma dívida estúpida de copa do mundo e olimpíada, trem bala, transposição rio Rio S Francisco abandonada, nem uma amante viúva chamada Rosemary.A copas do mundo de 1982 e 1986, foram oferecidas à Colômbia, que espertamente dispensou, para em breve se tornar a terceira força latino-americana, suplantando a Argentina e apenas atrás do Brasil e México.Durante a copa no México, vi como um comunista, medíocre, supostamente jogador, chamado Sócrates, bater um pênalti com tanta displicência, que me pareceu bêbado.Mesmo assim foi muito homenageado num péssimo programa de esporte num canal de audiência zero.

Blog do Beto disse...

olá mascate.

morreu sem ficar milionário.

abs do beto.

Anônimo disse...

saudades daquela época, em que o país andava pra frente

Ezio/SP

Anônimo disse...

PT importa médico preso e condenado por exercício irregular da profissão no Chile.
-----------------------------------
O excelente blog Construindo Pensamentos, do jovem blogueiro Yasha Gallazzi, descobriu que um dos selecionados do “Mais Médicos” do PT já foi preso por exercício ilegal da profissão, em Temuco, no Chile. Vai trabalhar em Bonito, na Bahia. Clique abaixo para ler a denúncia.
http://construindopensamentos.wordpress.com/2013/08/17/preso-por-exercicio-ilegal-da-medicina-foi-selecionado-no-mais-medicos/

JR disse...

Se tivesse máquina do tempo voltaria a época dos militares onde o bandido tinha medo da polícia e comunista era tratado como bandido. saudades desse tempo de apesar não haver tanta tecnologia, havia o mais importante: A liberdade de ir e vir com sensação de segurança e mais respeito entre os cidadãos e o custo de vida não era tão alto. Bons tempos aqueles.

Emanuel Nunes Silva disse...

"E uma de suas maiores pérolas foi quando ele disse preferir o cheiro dos cavalos em vez do cheiro do povo"... Na verdade Figueiredo disse: "PREFIRO O CHEIRO DOS MEUS CAVALOS AO CHEIRO DO POVO."
.

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE,
Ele foi...
Um exemplar representante das Forças Armadas, ao modo dele: Brasil acima de tudo, acima inclusive da demagogia populesca.
Foi um tipo de pai que amamos porque nos sacudiu do sono da indolência.
Um representante da Nação que não era avarento e tão-pouco perdulário. Sabia como
era importante a sentença: “Necessidades ilimitadas VERSUS recursos escusos”.
À época eu era um mínimo. Gostava dele.
Tenho saudades sim...

Anônimo disse...

Prezado O MASCATE,
Ele foi...
Um exemplar representante das Forças Armadas, ao modo dele: Brasil acima de tudo, acima inclusive da demagogia popularesca.
Foi um tipo de pai que amamos porque nos sacudiu do sono da indolência.
Um representante da Nação que não era avarento e tão-pouco perdulário. Sabia como
era importante a sentença: “Necessidades ilimitadas versus recursos ESCASSO”.
À época eu era um menino. Gostava dele.
Tenho saudades sim...

18 agosto, 2013

Anônimo disse...

Aluízio,
A DITADURA COMUNISTA DEU AS CARAS NO BRASIL, VEJA O VÍDEO:
http://www.youtube.com/watch?v=D-sMyGAir4k&feature=youtu.be