* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, agosto 16, 2013

A democracia do bloqueio.

Bem gente, sem mais nem menos o G+ e o feicebuque bloquearam minhas páginas pessoais, meus comentários, e ainda ameaçam de cancelar minhas contas. Há alguns anos atrás já haviam cancelado minha conta no ORKUT, e agora isso.
Como não consigo abrir uma conta no Feicebuque como "O Mascate" estou usando minha página pessoal para deitar o cacete nos ratos vermelhos. E eles através de alguma maracutaia calam quem se opõe. Começam em 12 horas e depois vão aumentando as punições até o efetivo bloqueio da conta.
E depois dizem que estamos vivendo em uma democracia?

Já calaram a imprensa.
O judiciário aos poucos vai entrando no jogo.
E agora as páginas dos que se opõe aos "poderosos".

Só estou esperando quando bloquearem o meu Blog, e nem sei direito o pq isso ainda não aconteceu como tem acontecido com diversos blogueiros amigos.
Caso "O MASCATE" desapareça sem maiores explicações. Deixo o endereço AQUI do meu Blog de "Stand By". Onde certamente retomarei as atividades ainda com mais vontade de bater nessa cangalha de filhos da puta que estão arrasando com o Brasil.

Um dia quando conseguirem calar de vez a sociedade e começarem a punir as pessoas por crimes de opinião, quem sabe o povo pare de pensar tanto em bola e novela e comece a pensar na própria vida.
Ainda consigo postar em meu Blog. Mas...até quando?


E PHOD@-SE!!!
.....................

Share/Bookmark

12 comentários:

Anônimo disse...

Amigo Fernando.

Conte com a minha solidariedade.
Se faltar espaço , te arranjo um.

Airton

ChupaMascate disse...

Ta vendo Mascate?
Esta' recebendo o mesmo tratamento que voce' da' a quem discorda das suas opiniões..
Voce' não e' democrático,entao não espere ser tratado democraticamente..
CHUPA MASCATE!!

O Mascate disse...

Meu caro. Democrático sou até demais. Só não fico batendo palmas para maluco dançar, que é o seu caso.
Portanto, não é pq eu deixei passar sua postagem que virei seu amigo. Veio aqui com bobageiras é excluído sem cerimônias.
E se você soubesse o volume de bobagens que leio na moderação todos os dias iria entender a minha forma de democracia. Principalmente os protestos indignados das Ratazanas Vermelhas.
Então meu caro, se quiser participar seja combativo e até polêmico, mas se vier com bobageiras e agressões desnecessárias...MORRE NA PRAIA...
Eu ser bloqueado foi por obra e graça dos vermelhinhos que discordam de minhas opiniões e babam os ovos do Sebento, e isso é PATRULHAMENTO e não democracia.

Fui.,

Anônimo disse...

Estes bloqueios devem estar te causando transtornos. Mas visto por outro angulo, tem um saldo positivo: tu estas incomodando as ratazanas vermelhas.

Luiz Roberto disse...

O zé povinho vai morrer na merda como esse imbecil que te questionou. Deve ser o beiçudo do Capilé aquele monstro lixo gigolô de bruxa.

Anônimo disse...

Ferro nos ratos ladrões vestidos de vermelho.
Parabéns amigo, seu Blog é excelente.
União dos blogueiros antipetralhas já.

Sassá Mutema - O Salvador disse...

Sou um leitor assíduo dos seus textos e acho que mesmo sendo um pouco "ácido" demais em algumas colocações a maior parte da vezes você consegue colocar o que achamos sobre a "M" de país que estamos nos tornando. Continue escrevendo que continuaremos lhe seguindo.

caio portella disse...

Pau nesses felasdapotas..já que na quadrilha petralha só tem ladrão,safado e bandido..
Já me bloquearam trocentas vezes,mas a gente volta,de um jeito ou de outro..
O apoio ao mascate é total,e tirando um petralha vendido como o tal de Democrático,o restante apoia teu blog em todo o sentido..
E dizer que lula é vagabundo é sacanagem:esse feladapota só é safado,ladrão,pilantra e sem vergonha...vagabundo só um pouco...

Anônimo disse...

Isso é porque não és um blogueiro chapa branca com Paitrocínio da PTroubas e da CEF.
Até o Beiçudo à Kilo Pablo Capiau Capilé do Jabá estatal tem.
Nesta merda deste paísinho Latrino Amerdicano se não for "Puliticamente" cúrreto dança. "Puliticamente Cúrreto" quer dizer Ratazana Vermelha baba ôvo e vagabundo querendo viver as custas dos outros.

Anônimo disse...

Coragem, my friend, não se deixe abater pela gangue das ratazanas.

Anônimo disse...

E as forças armadas dormindo em berço esplendido, que vergonha.

AdRiaNa disse...

E tiraram seu perfil do Feicibuqui por que? Voce fala muito palavrão? Penso que aquilo é um espaço de "puros". Outro dia uma amiga disse que a puniram pois ela havia postado uma foto de uma estatua de indios nús....HAJA!!!!
AdRiaNa