* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, maio 11, 2013

Greve politica dos professores de SP acaba em pancadaria.

A cada dois anos a APEOESP, faz o trabalhinho sujo em querer desestabilizar o governo Tucano de SP, com uma greve dos professores.
Esses patetas são previsíveis e recorrentes.
Usam nossos filhos de escudo para fazer campanha política para o PT, todo ano pré eleitoral é a mesma coisa. Os professores fazem greve, o governo não atende as reinvindicações, a situação fica difícil e sempre acaba em pancadaria com a PM.
Inpressionante como a história se repete ano após ano e a população assiste à tudo inerte, calada e omissa.
É certo que no meio a essa balburdia existem professores, mas se forem fazer uma triagem de verdade, a imensa maioria desses "grevistas" é formada por baderneiros profissionais, militontos e sindicalizados de outras categorias que se juntam aos bate paus da APEOESP para engrossar o movimento e invariavelmente levar ao confronto com a PM. Tudo orquestrado à exaustão, mais do mesmo. Não entendo o porque do governo de SP se deixar virar refém de baderneiros militontos políticos que pregam o quanto pior melhor para levar as eleições de 2014 pelo governo do estado.
Não precisavam chegar a tanto, 2014 está no papo para o PT. A oposição não tem nomes para disputar a eleição, está enfraquecida pela própria arrogância, e acima de tudo, não esqueçam das infames urnas eletrônicas. O país está aparelhado, e o PT vai levando todas as eleições, mesmo com milhões de brasileiros que ainda se opõe ao modo bandido que o PT tem de governar.
Agora, professor de verdade que vai para a Paulista e deixa que fechem a avenida, espalham sujeira por toda parte, enfrentam a polícia, e dão péssimos exemplos para seus alunos, não tem muito o que reclamar das péssimas condições em que trabalham. 
Afinal, e politicamente correto falando, os alunos são rebeldes e agressivos? Oras, eles são produto do meio em que vivem.
Fazer greve é um direito de todo trabalhador. Agora, fazer baderna, confusão, agressões, sujeira, e servir de massa de manobra para partido politico, tem mais é que ser coibida na porrada pela polícia.
Há tempos que o governo vem perdendo a oportunidade de  colocar a inteligência da polícia para se infiltrar entre os grevistas e fazer o levantamento dos que participam das greves. Pegar os baderneiros e os "infiltrados" identificar e responsabiliza-los em algum crime do código penal.
O que não pode é o governo virar refém dessa cangalha de vagabundos, a população virar bobos da corte para políticos vagabundos e sem ética. E acima de tudo, o brasileiro trabalhador, eleitor, pagador de impostos, e honesto ficar preso em congestionamentos, só porque uma cambada de filhos da puta resolveram fechar uma das principais avenidas da cidade para fazer baderna política.
Professor de verdade não vai para a rua para prejudicar a vida de outros ou servir de alvo para balas de borracha da polícia. Quem faz isso é baderneiro, vagabundo ou militonto. Professores de verdade estão trabalhando para sustentar suas famílias.
E a PM de SP tem mais é que sentar a borracha nessa corja de safados até fazer com que eles entendam que o povo que pensa não concorda com essas greves políticas que servem só para desestabilizar a sociedade e atrasar ainda mais a péssima perspectiva dos alunos que estudam em escola pública. Que na verdade, são os maiores prejudicados por toda política partidária que envolveram na educação.
E tudo isso acompanhado de perto pela imprensa amestrada que fica tirando fotos e filmando apenas as agressões da polícia, nunca mostram os abusos cometidos pelos "grevistas", tudo sempre orquestrado para colocar a culpa no inimigo político, o governador do estado. 
Criar fatos, manipulam as imagens, falseiam a verdade, com a única finalidade de distorcer a verdade. Usam o coitadismo babaca que todo brasileiro tem em seu DNA para angariar a simpatia dos desavisados e mostrar que a truculência da polícia ainda é coisa da ditadura.
O governo precisa identificar com urgência os responsáveis por essa sacanagem e meter essa cambada na cadeia. Misturar educação, saúde e segurança com política é safadeza que chega a dar vontade de pegar em armas e acabar de vez com essa palhaçada. Mas, enfim...O Maracanã tá quase pronto... 

Se o PT levar o governo do estado, as greves acabam. Alguém tem alguma dúvida?

PAU NELES!!!!
PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

8 comentários:

Tenhado'.. disse...

o Mascatao, voce' já esqueceu da greve dos policiais na Bahia,onde não aconteceu nadinha com eles?
Quem estava no Governo voce' lembra?

Ferra Mula disse...

Você falou em Maracanã, o tamanho dele diminuiu, mas os gastos com a reforma, a 3ª em 14 anos, aumentaram... cresceram... extrapolaram... exorbitaram... éo custo de uma campanha eleitoral a ser conquistada a qualquer preço.
O brasileiro não tem noção de uma coisa: se você compra 10 sacos de cimento ele tem um preço, 50, 100, 1000 sacos o preço cai para quem compra, sempre tem um desconto.
Não sei quantos sacos de cimento foram gastos com a reforma, mas deve ter sido uma produção de 1 mês (suposição), a diferença de quem compra 10 sacos para quem compra 20 toneladas deve ser considerável , principalmente se levarmos em contas que as construtoras, empreiteiras são sempre as mesmas que constroem pontes, viadutos, usinas hidrelétricas e outros estádios.
Então porque tantos reajustes astronômicos durante a construção?
Adivinharam? O cimento só foi uma referência, o mesmo acontece com as ferragens, louças sanitárias, areia, concreto, argamassa, pisos etc...
A China é a maior produtora de cimento do mundo, ninguém compete com seus preços baixos. Quando é que os brasileiros irão entender que se o Corinthians, o Flamengo ganharem ou deixarem de ganhar um jogo ou um campeonato o que muda na sua vida deles ? Nada. Mas corrupção, essa sim, é um tremendo câncer na suas vidas,porque, é o dinheiro que falta na manutenção das estradas, no aparelhamento dos hospitais, na valorização dos profissionais dessa área, na melhoria dos transportes, influi em tudo aquilo que voce reclama que falta e não funciona nos serviços públicos.
Aí vem essa merda do desgoverno comunista do PT, trazer 6000 médicos(?) cubanos para suprir nossa(?) deficiência no setor.

Frigil Brahma Bar disse...

PORRA MAS DE NOVO? TEM QUE METER A PORRADA NESSA GENTE! INDEPENDETEMENTE DO QUE ESLES QUEREM, ESTA TUDO MUITO BOM, ESTA TUDO MUITO LEGAL. RECLAMAR DO QUE? CACHORRO QUE REJEITA OSSO PORRADA NELE.

Anônimo disse...


COM ESTA DENÚNCIA GRAVÍSSIMA
DE CRIME DE LESA-PÁTRIA
VENHO INCITAR EM VOCÊS
A MILITÂNCIA PARA EXIGIR A CPI
DA CONTABILIDADE DO "FORO DE SÃO PAULO"
O SINDICATO DOS TERRORISTAS FUNDADO
POR FIDEL E PELO QUE-SABE-DE-NADA O MULLA!

!!!!!!!!!!OPERAÇÃO FORA BANDIDA!!!!!!!!!


http://www.inimigosdobrasil.blogspot.com.br/

Gil disse...

É sempre a mesma putaria, principalmente em estados e municípios em que o PT ainda não conseguiu botar as mãos nos cofres públicos.Onde está a inteligência da policia que não prende e ficha esses cabeças de movimento?Não se surpreendam quando tomarem essa atitude e verificarem que são sempre os mesmos paus mandados que participam de tudo quanto é movimento contra o governo e a policia.Isso é terrorismo puro.

Rose disse...

Excelente descrição de um fato que deveria envergonhar a categoria que é responsável pelo futuro do país.
Faço questão de repassar para que mais pessoas tenham a oportunidade de ler e peço licença para colocar como título o que mais me chamou a atenção: ESTUDANTES VIOLENTOS: PRODUTO DO MEIO.

Anônimo disse...

MASCATE, quero mais é que a polícia de São Paulo desça o cacete nestes desqualificados e que estão a serviço das Ratazanas Vermelhas para o que der e vier, onde usam os métodos e meios mais desprezíveis, abomináveis, repugnantes e sujos para conseguirem seus intentos, e ainda gozam da cara do Povo otário que vota neles com a frase conhecida no submundo desses facínoras, que é, OS FINS JUSTIFICAM OS MEIOS, basta ver a anarquia e baderna que virou este País nestes últimos mais de 10 anos, onde estão nos podres poderes, o que existe de pior, desde quadrilheiros até guerrilheiros e terroristas, a sobra que os verdes deixaram pelo serviço não completo.

E para o Povo que admira e defende esses desqualificados, medíocres e hipócritas, assim como aos quadrilheiros e bandidos de estimação, meus mais sinceros PHODAM-SE, e viva a Comessão da Verdade, onde o Ustra falou e mostrou aquilo que os ignorantes e alienados de tudo e para tudo, puderam ver ter um pouco daquilo que são realmente as Ratazanas Vermelhas e seus aliados.

Valdecy Alves disse...

Assista ao documentário gravado por Dr.Valdecy Alves em que debate as principais violações à Lei do Piso do professor, Lei Federal nº 11738/2008, gravado na manhã de 06/03/2014. Além da análise de cada uma das violações desde 2008, demonstra as principais fraudes praticadas contra direitos dos professores contidos na lei e da educação de qualidade. http://valdecyalves.blogspot.com.br/2014/03/documentario-sobre-lei-do-piso-violada.html