* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Mais falsa que uma nota de Três Reaus!!




E no mais...

PHOD@-SE!!!
..........................................

Imagem gentilmente enviada via E-Mail pelo amigo Bootlead.
..........................................

Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

ELA JÁ ESTÁ EM CAMPANHA, AGORA VAI EM VELÓRIO, CASAMENTO, MISSA, TOMA CAFÉZINHO NO BAR DA ESQUINA E PEGA O FILHO CAGADO DO POBRE NO COLO.

Anônimo disse...

Prezado O Mascate.
Aproveito esse momento de dor para falar de outra tragédia. Falo da ocupação número 1 (um) dos nossos caros políticos: permanecer (eternamente) no governo, mesmo estando “fora”. Essa gente fica brigando pelo phuder, desperdiçando os nossos suados recursos (inclusive de pessoas) e temos que assisti-los sem PODER fazer nada. Talvez sejamos apenas um miauzinho do Ipiranga, não? Seríamos então um país de mentirinha, com leis de mentirinha (mera propaganda legislativa palanqueira?). Parece-me que quando se quer inviabilizar uma nação, basta fazer leis de mentirinha, sem levar em conta a real possibilidade de CUMPRIMENTO. Felizmente minhas duas filhas estão estudando duro e um dia poderão tomar vôo, poderão sair desse infer"ninho". Eu ficarei aqui. MORRO EM PE!
Gilberto Dal Pont

Anônimo disse...


Caro Mascate. Essa estupidez de alguns idiotas em sabotarem constantemente o metro de São Paulo, pode a qualquer momento ocorrer fato semelhante ao de Santa Maria, ou mais grave.É esperar para ver.Abs.

Anônimo disse...

Não estaria na hora de se fazer um abaixo assinado pedindo a investigação da monumental fortuna do LADRÃO DE GARANHUS e toda sua prole em contas no exterior?

Anônimo disse...

AUMENTO DA GASOLINA NAS REFINARIAS 6,6%. NA BOMBA MUITOS POSTOS JÁ ESTAVAM APLICANDO AUMENTO DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES. ISSO É BRASIL. O POVO TOMA NO RABO E GRITA GOOOOOOOOOL

Anônimo disse...

O PT “SALVADOR DA PATRIA” NÃO SERIA MÍOPE?
Há 10 anos no poder, já houve ensaios de tantos incendios em casas noturnas, porque o PT que tanto gosta de ser o salvador da pátria não deu por fé disso há mais tempo e tomou medidas de segurança para não se repetirem fatos dessa natureza acontecidos anteriormente em menores proporções, e mesmo noutros países, como medida cautelar?
Estaria mais preocupado só em mexericos contra a imprensa que chama de golpista, PSDB, FHC ou a Ditadura militar ou ocupado em praticar mais atos de corrupção?
Será que dessa vez assumiria e não repassariaa culpa a outros como faria?