* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, janeiro 28, 2013

Mais falsa que uma nota de Três Reaus!!




E no mais...

PHOD@-SE!!!
..........................................

Imagem gentilmente enviada via E-Mail pelo amigo Bootlead.
..........................................

Share/Bookmark

7 comentários:

Anônimo disse...

ELA JÁ ESTÁ EM CAMPANHA, AGORA VAI EM VELÓRIO, CASAMENTO, MISSA, TOMA CAFÉZINHO NO BAR DA ESQUINA E PEGA O FILHO CAGADO DO POBRE NO COLO.

Anônimo disse...

ESTA EXPLICADO PORQUE A ALTA CÚPULA da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT se DESLOCOU PARA FICAREM FAZENDO ENCENAÇÕES !@!
SABEM PORQUE A BOATE KISS FUNCIONAVA A TODO VAPOR SEM FISCALIZAÇÃO ? COMO DISSE NO POST ANTERIOR, DILMA E SUAS LÁGRIMAS DE CROCODILO NÃO CONVENCERAM !@! ESSA CAMBADA DE ASSASSINOS DEVERIAM ESTAR ATRÁS DAS GRADES NÃO NO PODER !@!
https://www.facebook.com/revoltadosonline

O DONO DA BOATE EM SANTA MARIA, NA REALIDADE, É UM DEPUTADO, O DEPUTADO PAULO PIMENTA DO PT !@!
Há 2 “donos”, que na realidade são gerentes laranja de 2 “Empresárias”, que na realidade são Laranjas de um conhecido Deputado da Cidade que foi escorraçado da CPI dos Mensalão por manter encontros com Marcos Valério nas garagens do Congresso e conhecido na cidade por ter várias “lavanderias” isso é só para vocês terem uma idéia porque esse verdadeiro caixão funcionava a todo vapor sem fiscalização séria.
Não é a toa que a alta cúpula da ORGANIZAÇÃO CRIMINOSA PT SE deslocaram para a operação abafa, seguindo o roteiro da morte do “Celso Daniel”...

Deputado é o Paulo Pimenta, aquele que foi visto no estacionamento da Câmara recebendo documentos de Marcos Valério para ocultar participação de PTralhas, teve até que renunciar para não perder mandato. Depois foi eleito novamente em 2006 e reeleito em 2010 como Deputado Federal mais votado do RS com quase 160 mil votos.... Povo do RS deve estar de chapéu ATOLADO ISSO SIM !@!

Assinado
Marcello Reis.
Fundador Revoltados ON LINE
Há sempre um Revoltado ON LINE em TODO lugar, SEMPRE HÁ !@!
http://brasecxx1.blogspot.com.br/

Anônimo disse...

Prezado O Mascate.
Aproveito esse momento de dor para falar de outra tragédia. Falo da ocupação número 1 (um) dos nossos caros políticos: permanecer (eternamente) no governo, mesmo estando “fora”. Essa gente fica brigando pelo phuder, desperdiçando os nossos suados recursos (inclusive de pessoas) e temos que assisti-los sem PODER fazer nada. Talvez sejamos apenas um miauzinho do Ipiranga, não? Seríamos então um país de mentirinha, com leis de mentirinha (mera propaganda legislativa palanqueira?). Parece-me que quando se quer inviabilizar uma nação, basta fazer leis de mentirinha, sem levar em conta a real possibilidade de CUMPRIMENTO. Felizmente minhas duas filhas estão estudando duro e um dia poderão tomar vôo, poderão sair desse infer"ninho". Eu ficarei aqui. MORRO EM PE!
Gilberto Dal Pont

Anônimo disse...


Caro Mascate. Essa estupidez de alguns idiotas em sabotarem constantemente o metro de São Paulo, pode a qualquer momento ocorrer fato semelhante ao de Santa Maria, ou mais grave.É esperar para ver.Abs.

Anônimo disse...

Não estaria na hora de se fazer um abaixo assinado pedindo a investigação da monumental fortuna do LADRÃO DE GARANHUS e toda sua prole em contas no exterior?

Anônimo disse...

AUMENTO DA GASOLINA NAS REFINARIAS 6,6%. NA BOMBA MUITOS POSTOS JÁ ESTAVAM APLICANDO AUMENTO DE ACORDO COM SUAS NECESSIDADES. ISSO É BRASIL. O POVO TOMA NO RABO E GRITA GOOOOOOOOOL

Anônimo disse...

O PT “SALVADOR DA PATRIA” NÃO SERIA MÍOPE?
Há 10 anos no poder, já houve ensaios de tantos incendios em casas noturnas, porque o PT que tanto gosta de ser o salvador da pátria não deu por fé disso há mais tempo e tomou medidas de segurança para não se repetirem fatos dessa natureza acontecidos anteriormente em menores proporções, e mesmo noutros países, como medida cautelar?
Estaria mais preocupado só em mexericos contra a imprensa que chama de golpista, PSDB, FHC ou a Ditadura militar ou ocupado em praticar mais atos de corrupção?
Será que dessa vez assumiria e não repassariaa culpa a outros como faria?