* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, dezembro 31, 2012

Hugo Chavez, agora vai!!!

Pelo que parece e segundo a rádio peão, o orangotango Merdezuelano, o ditadorete bufão boiolivariano, Hugo Chavez, está mesmo em um quadro irreversível de seu câncer. Em outras palavras, se phudeu. 
Eu acredito que ele já tenha passado pelo portal do inferno e segue velozmente para se juntar a outros trastes e dejetos humanos da mesma estirpe que ele, junto ao colo do Capiroto. 
Agora esperemos o desenrolar dessa ópera bufa que se tornou o tratamento do câncer do lixo Merdezuelano, com o desdobramento da situação acabando em morte, terá a posse que ele não poderá comparecer, e muito provavelmente farão essa posse sem o merda presente, e após a "legalização" do golpe anunciarão sua morte.
Ou caso vaze a notícia da morte do traste, e a constituição daquela pocilga obriga uma nova eleição, neste caso, os Boliolivarianos e os Chavistas darão um golpe de estado e se perpetuarão no poder com as bençãos de todo o lixo socialista da Amérdica do Sul.
Caso o golpe seja mesmo uma realidade, eu quero ver a PresidANTA Dilmarionett se posicionar contra a democracia, assim como ela fez quando chutaram para fora do poder o padre comedor do Paraguai, Fernando Lugo.
De uma coisa eu tenho quase certeza, de uma forma ou de outra, 2013 será sombrio para a Merdezuela. 
E o que poderemos comemorar de verdade é o passamento deste feladumapota do Chavez. 
Espero que em 2013, o papai do céu lembre de levar para junto do Capiroto, o Fidel, O Dirceu, O Sebento, O Genoíno, A Dentuça, e tudo que é rato vermelho que infesta o planeta.

 FELIZ ANO NOVO CAMBADA!!!!

E PHOD@-SE!!!
....................................................


Share/Bookmark

Feliz ano novo!!!

Bem amigos, 2012 chega ao final e não está deixando muitas saudades.
A não ser pelas condenações dos Ratos Vermelhos no julgamento do mensalão. Aquele que o EX presidente Defuntus Sebentus jurava nunca ter existido. E deu em condenações para seus comparsas.
O país se arrastou na economia, as obras do PAC continuam emPACadas, a grana pública, como sempre, sumindo em um ralo de corrupção e bandalheira.
A educação básica e média continua como sempre, e piorando.
A saúde pública em estado de coma.
A segurança é caso de polícia.
Os políticos continuam enganando o povo burro e ficando milionários à cada mandato, ou, se aposentando imoralmente ao final deles.
Como é o caso recente da Ideli Salvatisequempuder.
O povo, oras o povo, esse tá feliz  endividado, gastando o que não tem, torrando no cartão, e quando a conta vier, inadimplência e calote é a solução. Foi assim que o presidente ensinou.
Nosso PIB é ridículo, nossos indices de IDH acompanham países da África, já não somos mais a sexta economia do mundo e corremos o risco de ver o Mexico pegar nossa sétima colocação ainda este ano.  
O DESgoverno vem à TV e da declarações que está tudo as mil maravilhas, agora a desaceleralção da economia que todos estamos sentindo, e a inflação que nos pega nos caixas dos supermercados é coisa do PIG, dazelites dominantes e reacionárias e do governo anterior ao anterior que detestam ver que um "trabalhador" semi analfabeto mudou o país.
Os imperdoáveis apagões do governo FHC, que se tornaram frequentes nos desgovernos das Capivaras Vermelhas, agora são culpa de raios, e recentemente de falha humana, falha humana, sei...Só se for dos eleitores cretinos que ainda votam em gente sem capacidade de fazer algo mais do que mentir.
Nas últimas eleições perdemos a cidade de São Paulo para o PT, e neste ano que se inicia, governar vai ter um novo sentido. Irão esquecer as cidades, os estados e o país e passarão a fazer campanha, teremos praticamente dois anos de campanha para os governos dos estados e para a presidencia da república.
Teremos um show de horrores em baixarias e acusações, dossiês e mentiras de todos os lados. A política no Brasil perdeu a ética já há algum tempo. O que importa é ganhar a eleição, e com a cooperação do povo burro e festeiro, aquele que for mais "presepero" e mentiroso, certamente leva a eleição.
O Sebento já da sinais que quer puxar o tapete da sua criação, certo que ela no poder ou uma anta ficaria dificil de perceber quem é pior. Não que o Sebento seja melhor, mas ele tem o cacife dos quarenta milhões de vagabundos que se encostaram nas bolsas assistencialistas e paternalistas que essa corja criou para manter seus currais eleitorais Brasil à fora.

Bem, desejo aos meus amigos, parentes, leitores, comentaristas, parceiros de luta, blogueiros pela democracia, e simples curiosos que a esta página vem. Um feliz 2013, com muita saúde e muita paz, e acima de tudo, estômago e proteção divina para aguentar o que vem por aí.

E para os meus inimigos e opositores, PTralhas em geral, desejo mais é que vocês se phodam bem devagarinho.

E NÃO ESQUEÇAM, 2013, TEM O (13) QUE É O NÚMERO DA BESTA!!!
Então façam suas mandingas e peçam proteção, pois é certo que este ano políticamente e economicamente vai ser brabo.



FELIZ ANO NOVO PARA TODOS

E PHOD@-SE !!!!
.............................................................................

Share/Bookmark

sexta-feira, dezembro 28, 2012

José Genoíno vai ser empossado deturpado fedemal.

E no país da constituição mal feita e da democracia caolha, José Genoíno, o mensaleiro condenado por corrupção e lavagem de dinheiro, poderá ser empossado como deputado federal já no próximo começo de ano.
Não sei se sinto revolta ou vergonha, o que sei é que estamos vivendo tempos dificeis para as instituições brasileiras.
Na opinião da maioria dos Brasucas pensantes, estes trastes já deveriam estar passando suas férias na cana dura, mas como as leis são mal feitas, os vagabundos ainda tem a chance de ganharem algum tempo legal até o efetivo cumprimento das penas.
Certo que muita gente protestou pelo fato do Ministro Barbosão não ter acatado o pedido da PGR e não emitiu as ordens de prisão imediata dos vagabundos vermelhos.
Barbosão cumpriu a lei, e por outro lado tirou a possibilidade, neste ano, da PresidANTA Dilmarionett Ducheff, meter um indulto nos mensaleiros e livra-los da cadeia. Ao menos com o pedido de prisão sendo cumprido após o ano novo a possibilidade dos vagabundos vermelhos passarem uns meses na cadeia é mais concreta.
Eu bem que gostaria de saber o que pensa o mundo quando da de cara com uma notícia que diz que no Brasil políticos condenados por corrupção mantém os seus mandatos e ainda existe a possibilidade de outro ser empossado na mesma condição.
Esse é o preço que o povo pagar por eleger ratos no lugar de homens. Nossa constituição foi feita nas coxas, e TODO constituinte meteu uma emenda ou um artigo quando da "construção" da carta magna da pocilga. E o que poderia ser um avanço para o país, se tornou em uma colcha de retalhos desconexa e medíocre.
E de remendos e emendas muitas leis acabaram ficando ambíguas e conflitantes, o caso do supremo ser a última instância da república  ter que se ajoelhar diante do legislativo. É absurdo!!!
A independência entre os poderes é bom para a democracia, mas o que não pode acontecer é os poderes entrarem em conflito por ideologia. E o congresso não cumpre as determinações legais que o STF impõe para alisar o lado dos cumpanheros de quadrilha.
Esse angu ainda vai encaroçar, e se o Brasil fosse minimamente sério a população já teria feito pressão pela expulsão dos mensaleiros que ainda tem cargos políticos.
Mas um povo bunda que adora se achar esperto e vive sob o domínio da mediocridade, aceita e vota em gente de quinta categoria como,  Renans, Malufs, Collors, Sebentus, Dilmas Genoinos, Dirceus, entre outros. Não vai poder reclamar no futuro quando o país estiver de pernas para o ar.
Em uma democracia séria esse tal de Marco Maia, já teria sido cassado e preso por desrespeito ao STF, mas aqui na pocilga, ele ainda é capaz de virar o herói dos palhaços. O Brasil é assim, gentinha desqualificada e bandidos tem o poder nas mãos, e o povão quer mais que se phoda, desde que não suspendam a venda de cerveja, o carnaval, o futebol, as novelas e o BBB, o resto é consequencia.
A posse de José Genoíno é uma afronta a democracia e um soco na cara dos brasileiros honestos e trabalhadores.

DEFINITIVAMENTE, O BRASIL SÓ MUDA QUANDO O POVO ACORDAR E PEGAR EM ARMAS NA DEFESA DA VERDADEIRA DEMOCRACIA.
TÁ TUDO DOMINADO E APARELHADO PELO QUE HÁ DE PIOR EM GÊNERO HUMANO. VAGABUNDOS, BANDOLEIROS, LADRÕES, E PÚSTULAS NO PODER, O PAÍS À BEIRA DO CAOS INSTITUCIONAL, E O POVARÉU BALANÇANDO A BUNDA ENCHENDO O RABO DE CERVEJA E À ESPERA DE UM MILAGRE.

ENTÃO...
QUE SE PHODAM!!!
..................................................


Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 27, 2012

Morre menina baleada no Hell de Janeiro.

Menina atingida por bala perdida no Hell de Janeiro morre por falta de atendimento médico especializado em um dos maiores hospitais da cidade.
Bem, essa é a notícia, ninguém mais se choca quando le ou ouve uma história como esta aqui na pocilga.
Mas quando do massacre na escola Nuzestaduzunidus, a rede, e principalmente os Feicebuquis dos solidários Brasucas, se encheram de indignação.
Somos mesmo um povo patético, colocamos faixas de luto, sobrenome Guarani Kaiowá, em nossos perfis em redes sociais, mas não conseguimos nos mobilizar de fato para um Brasil melhor.
Foi criado um novo modelo de cidadão. Os mobilizados da bunda na cadeira, é só alguém colocar algum assunto que gere alguma comoção, ou que seja "descolado" mesmo que trágico, a rede se mobiliza e a imensa maioria começa a mugir feito gado repetindo e repostando alguma bobagem politicamente correta.
A ignorância atinge até camadas mais "phinas" da população. Infelizmente somos o país do cada um por sí e salve-se quem puder.
O caso da menina no Hell de Janeiro é apenas mais um dos centenas que acontecem diariamente em nosso "perfeito" sistema de saúde pública. 
Coisa que até o EX presidente Defuntus Mitomanus andou vomitando aos quatro ventos que com um SUSto como o nosso, dá até vontade de ficar doente, E estranhamente ele ficou doente e correu para o Sírio Libanês, que de SUSto nem sabe do que se trata.
Voltando ao caso da menina, ela foi baleada em uma favela, pois, comunidade é políticamente correto demais, durante um confronto entre traficantes. Dessa a polícia se safou, uma vez que se o confronto fosse entre a polícia e os traficantes, o mundo e os direitos dus manus já estariam berrando por apuração do caso e culpando a segurança pública. Tudo sempre funciona da mesma maneira. 
Um dos maiores hospitais da cidade maravilhosa possui apenas UM neurocirurgião de plantão, ele faltou, ou segundo ele mesmo, se demitiu, a menina foi baleada, e deu no que deu, oito horas após o tiro a menina morre por falta de atendimento.
Enquanto isso na praia milhares de Brasucas alienados estavam se acotovelando para ver um show de musica entre Gilberto Gil e Stevie Wonder, e como o show foi de grátis, certamente alguém do poder público enfiou grana nessa festa.
Talvez essa grana desse para manter mais de um cirurgião nos hospitais públicos da cidade.
A saúde pública no Brasil da Copa é precária, em alguns lugares ela está respirando por aparelhos e com morte cerebral, mas enfiar BILHÕES de Reaus em construção de estádio para fazer festa de bola, isso sobra. E o povaréu que morre por falta de atendimento não reclama.
Ainda ontem faltou luz em um dos aeroportos da cidade e no outro pararam os ares condicionados, logo ontem que o calor passou dos 43. 
A arrogância do povo Brasuca é tamanha que acreditam que somos os melhores da galáxia na bola, que nossa economia está bonita, que a crise é uma marolinha e que o Brasil é o paraíso na terra. Não enxergam o óbvio, ou não querem enxergar para não ter o trabalho de pensar.
Morreram centenas nas estradas nos dias do feriado de Natal, e ainda continuam morrendo pelas cidades.
 Os pobres que bebem e matam no trânsito são presos e execrados públicamente, os ricos saem sob fiança. E a democracia que diz que todos são iguais perante as leis mostra que as elites ainda tem o poder de decidir sobre o restante do rebanho. 
E quando falo em elites, não é porque uso o discurso da esquerda trampolineira que assalta o país, eu justamente falo dela, a elite sindical dos pés rapados que chegaram ao poder e descobriram que distribuindo pão e circo para uma população de babacas garantiria a perpetuação no poder até o dia em que o inferno esfriar.
Então no país do futebol, sede da próxima Copa do Mundo e da Olimpíada de 2016, a população continua morrendo de fome, sem atendimento médico decente, nas mãos da violência que ajuda ao partido que está no poder, e o povão festeiro balançando a bunda em shows nas praias, ou viajando entupindo as cidades turísticas, gastando o que não tem, acreditando que está tudo as mil maravilhas no país da piada pronta.
Outras Adriellys, ainda irão morrer, muita gente será vítima da própria inércia e arrogância. Mas tudo será esquecido na primeira festa que acontecer, no primeiro feriadão que vier, ou no próximo campeonato ganho pelo time do coração. E a indignação que é recorrente nas rodas de bate papo pelas ruas do país, simplesmente desaparece no dia da eleição, ou nunca irá existir quando é para se mobilizar e ir à luta por um Brasil mais decente. 
O povo deu a chave do galinheiro para as raposas, e quando acordar será tarde demais. Ou perderemos nossas liberdade civis para um bando de retardados doutrinados por MARX ou GRAMSCI. Ou estaremos na merda econômica novamente por conta da arrogância e da prepotência de governantes que estão quebrando o país, mas distribuindo miçangas e espelhos para os inocentes nativos.
Mas, enfim, para um povo que pensa "enquanto a merda não pegar na minha bunda, o vizinho que se phoda!!! " Não tem tragédia que os faça acordar.
A única coisa que irá mobilizar este povo bunda é perder a copa em 14 para os ARGHentinos, aí a casa cai, mas por um ou dois dias, E quando o carnaval chegar, todo mundo fantasiado de boi mugindo alegremente atrás do Trio Elétrico.
Tenho a impressão que o DNA festeiro que toma conta da imensa maioria do povo não tem cura, os jovens aos montes nos bares e nas baladas enchendo o fucinho de todo tipo de drogas, lideradas pelo álcool, são as presas fáceis da manipulação política do pão e circo imposta nos últimos dez anos aqui em terras Brasilis.
Os portugueses foram embora há séculos, e no lugar deles ficaram os neo colonizadores que transformaram o pais num puteiro da pior qualidade. E todo mundo se prostitui de alguma forma, seja pela corrupção ou pela omissão seletiva que deixa que crianças morram por falta de responsabilidade politica de prefeitos e governadores vagabundos que estão no poder para enriquecerem à cada dia, se transformando ainda mais em parte dazelites que tanto condenam. E o povo arrogante e festeiro pastando em berço esplêndido, mugindo de cabeça baixa e fazendo tudo que seu mestre mandar, caminhando em direção ao brejo, ou ao matadouro.


E PHOD@-SE!!!
..................................................................



Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 26, 2012

Show do Roberto Carlos na Grobo. Ou, o retorno da mumia.

É meus amigos, 21/12 chegou, passou e o mundo não acabou.
Aí já que o mundo não acabou mesmo, nada melhor do que brindar o Natal do povaréu com o show de final de ano da múmia da jovem guarda. O Faraó Roberto Tutancamom Carlos.
E mais um ano que está chegando ao final e a poderosa Rede Grobo vai em busca da múmia, passa um laquezinho básico naquela palha de milho tingida, arruma um botox aqui e alí, alisa a carinha com massa fina,  coloca uma roupinha azul no lugar das tiras de pano. E PRONTO!!!
Já está de volta The Mummy!!!
Impressionante como a TV aberta da pocilga insiste na mesmice, entra ano e sai ano é a mesma geléia geral entre o péssimo gosto e o repetitivo. São décadas de RC na TV, passou da hora de dar uma folga pro tiozinho, afinal, na idade dele, mante-lo em pé sem o andador por mais de hora, é algo para ser investigado pela delegacia do idoso.
E por força de contrato, para as selebridadjis" Grobaus é ainda pior, eles tem obrigação de mostrar cara de alegria e emoção, falar maravilhas das inéditas músicas dos anos 60, despejar elogios à múmia, e tudo com cara de felicidade e inteligencia...Inteligencia? Huá huá huá!!!!  Tem que comparecer ao show, aplaudir, com cara de feliz, e cantar junto com o Faraó. Se não..tão phudidos, e como punição, terão que comparecer ao Faustão e ao Esquenta da Breguina Casé.
Show do Faraó na Grobo para as "pseudo selebridajis", é igual a eleição para nós mortais, somos obrigados à comparecer mesmo que não queiramos. 

Bem, agora começam as restrospectivas, e muita breguera para quem não tem TV paga. Apesar de que os pacotes de TVs pagas deveriam ser revistos pelo procom, poi o que tem de canal de igreja, e de vendas no meio de TODOS os pacotes é uma coisa de arrasar quarteirão.
Se você quiser um canal específico de filmes é só pagar à parte que eles colocam na sua grade. Mas se você NÃO quiser alguns canais desses que NINGUÉM vê, mas são cobrados no seu pacote, aí técnicamente não dá para tirar, ou seja, técnicamente falando, se você pagar dá para ajustar alguns canais. Se você não quer pagar, aí o pobrema é ténico e não tem como fazer.
E lá vamos nós bovinamente sendo esfolados pelas operadoras de TV por assinatura.
Bem, no show do Faraó não faltou a bregueira impar que é recorrente nas inéditas canções escritas há dez mil anos atrás, e nada mudou.
O que dá um alento é saber que as fãs cheirando a Leite de Rosas do milenar cantor estão chegando ao fim, à cada ano que passa mais e mais fãs vão indo ajustar suas contas com o criador,. Quem sabe chegaremos ao dia em que o show não irá acontecer por falta de público né? E pensar que ele fez o cruzeiro temático do Titanic e a tripulação bateu no Rollemberg, ops...Iceberg, para ver se livrava a humanidade de tanta mediocridade...E dizem até que ele estava fazendo o show no Costa Concórdia, quando o coma-andante do navio surtou e bateu nas rochas...Mas isso eu acho quie maledicência do povo...

Em 2013, peguem suas caixas de Dramin e sentem-se diante das TVs e tomem mais uma overdose de mesmice e de breguera, pois, se a natureza não lembrar de reciclar a carcaça do Faraó, teremos mais um inédito Show do Rei da jovem guarda...ARGH!!
E eu estarei aqui para sentar o cacete nessa merda de novo!!!

E já estão sendo feitas as chamadas para o Show da Virada na mesma GROBO, e como sempre, Daniel, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, etc...etc...etc. Por coincidência a mesma turma que fará os shows de aberetura da Copa e das Olímpiadas
Esse show da virada deveria mudar de nome e chamar Déjà vu shit Show.
Mas para uma emissora que mantém no ar, esquenta, amor e sexo, zorra total, entre outros atentados ao bom senso e ao estômago. Show da Virada para coroar o Show do RC, é pinto!
E se você é fã do RC....

PHOD@-SE!!!
.................................

Share/Bookmark

segunda-feira, dezembro 24, 2012

FELIZ NATAL!!!



Share/Bookmark

domingo, dezembro 23, 2012

Um leão por dia.

É amigos, faz seis dias que não atualizo a bagaça. Mas final de ano é isso aí. Trabalho dobrado, reuniões com fornecedores, almoços, jantares, festas de despedidas e outras coisas e alguns kilos a mais na carcaça.
O leão diário que tenho que matar, nesta época, fica um tanto imortal e a função de manda-lo para a casa do caraleo se torna mais longa.
E para falar a verdade, o leão que eu gostaria mesmo de matar é o da Receita Federal. Temos um sistema de fiscalização tributária com níveis de Alemanha, e um serviço público a nível do Zimbabue. Mas a Copa tá batendo na porta e quem se importa em ser esfolado por impostos abusivos, não é?  Só otário se preocupa com isso, malandro mesmo quer falar de bola.
Ainda nem comprei o presente da "Dª Maria", talvez consiga hoje a tarde, e vamo que vamo. Deixar tudo para a última hora ainda faz parte do meu DNA, tento mudar essa estratégia, mas sempre alguma coisa acaba sobrando para a correria final.
Nestes últimos dias após a postagem do Bike Santos AQUI, alguns leitores me acusaram de ter participação, ou interesse no sistema de Bikes da cidade...Quem dera...Falei bem e alguns estranharam, mas é porque a coisa realmente é genial, funciona legal, e só depende do comportamento dos "macaquitos" Tupiniquins para que continue funcionando satisfatoriamente. Já andei ouvindo que alguns "eleitores do PT" roubaram bancos das Bikes que estavam paradas nas estações durante a madrugada....Pobre Brasil...
Continuo na minha luta mantendo a empresa em funcionamento, apesar da carga tributária abusrda e de uma legislação tão infame que o simples ato de cancelar uma nota fiscal acaba virando assunto de segurança nacional. 
Além é claro, de teimosamente tentar entender como ainda existem pessoas tão burras e acomodadas que conseguem manter seus negócios abertos, phodendo a concorrência, perdendo dinheiro e tempo e acreditando que um dia se tornarão "empresários". 
Uma pena, pois se não mudarem de postura continuarão pequenos, tanto nos negócios, quanto na vida.
Mas isso não é "pobrema" para ser discutido aqui no cafofo.
Estes últimos seis dias quase nada mudou na política da Pocilga, A CPIZZA do Cachoeira deu em PIZZA como era de se esperar. O escândalo da Rosemary está esfriando, o Sebento já está colocando as manguinhas de fora e munido de toda sua mediocridade, saiu vomitando insanidades  e desafios chamando à todos os que querem vê-lo na cadeia de vagabundos.
"O CARA" dizer que para derrotá-lo é necessário que trabalhem mais do que ele foi de phoder. Para derrotá-lo basta a justiça funcionar e a oposição fazer muito barulho mostrando que tanto ele, quanto ela, são parte de uma quadrilha que estão no poder para roubar o quanto puderem.
Enquanto não mudarem de atitude, os PTralhas  irão continuar tripudiando de tudo e de todos, sem medo algum da justiça e das urnas.
Os 800 aeroportos da Dilmarionett já viraram 270 e até o final do DESgoverno da Dentuça, não sairão do papel mais do que meia dúzia. Assim como as seis mil creches ou os dois milhões de moradias dos PAC.
Muita falação, muita roubalheira e muita política, administração do país é PIB em queda e inflação em alta. Sucatearam a PTroubrás e a empresa está passando por dificuldades sérias, mas o tesouro está recheado da nossa grana e salvar a PTroubras é tarefa fácil. A empresa não precisa dar lucro, é estatal e o governo cobre os rombos com a grana do povão festeiro e burro da pocilga.
O petróleo é nosso!!! Gritam os ufano-idiotas, e a empresa vai para o saco.
Nesta semana a única notícia boa foi o fato que o Barbosão negou o pedido de prisão imediata dos lixos PTralhas já condenados no mensalão.
Assim as Ratazanas Vermelhas que passaram os últimos meses politizando o julgamento e se fazendo de vítimas perderam o argumento, não prenderam os "mártires" da ladroagem e da bandidagem, e irão esperar os ritos legais para faze-lo. É certo que uma boa parcela da população queria ver essa cambada de algemas nos braços, mas o momento não era o ideal, e eles iriam ser tornar perseguidos políticos pela imprensa amestrada.
E o que o país precisa não é de Mártires, e sim de justiça, séria e eficiente. Esperemos que o tempo legal corra e as prisões aconteçam no momento adequado. As condenações já saíram, as prisões se fazem necessárias, mas tudo ao seu tempo.

E por falar em Rosemary.
No PT, Rosemary era candidata ao cargo de presidente da pocilga.
Mas um erro de digitação mudou o rumo da baderna.
Em vez colocarem: ROSEMARY PARA PRESIDENTE.
Colocaram: ROSEMARY PARA "O" PRESIDENTE.
Deu no que deu...ela deu, e o Brasil se phodeu!!!
É mais ou menos isso aí....

E bora trabalhar que o fim do mundo deu o cano, o Corinthians foi campeão, e nada mudou.

E PHOD@-SE!!!
..........................................................


Share/Bookmark

segunda-feira, dezembro 17, 2012

BIKE SANTOS

Inaugurado em 30 de Novembro, o Bike Santos é mais uma inovação em serviço público visando a melhora da qualidade de vida do cidadão e também facilitar o ir e vir da população em uma cidade coberta por ciclovias e totalmente plana.
O sistema conta com doze pontos com dez ou doze BIKES, onde o cidadão pode pegar uma bicicleta usa-la por trinta minutos e devolve-la em qualquer outro ponto da cidade que tenha o BIKE SANTOS.
 ................................................................................................


Inicialmente, o sistema, que funciona das 6 às 22 horas diariamente, manterá 150 bicicletas divididas em 15 estações espalhadas pelo Município.

Cada posto conta com 10 unidades de transporte. Mas, segundo a CET, até o final de janeiro de 2013, este número passará a ser de 300 bicicletas em 30 estações.

Para sair pedalando pela Cidade, os usuários precisam, antes, se cadastrar pelo site AQUI

Será necessário preencher um formulário e disponibilizar o número de um cartão de crédito. Automaticamente será debitada do usuário a quantia caução de R$ 10,00.

Esse valor ficará registrado no cadastro para que sejam coibidos os abusos no programa. “Cada pessoa que retirar a bicicleta poderá utilizá-la gratuitamente por meia hora. No entanto, aquele que desrespeitar esse período terá R$ 5,00 descontados a cada 30 minutos de atraso”, explica o presidente da CET.

A única despesa que não será reembolsada pelo programa será a dos telefonemas. Isso porque, para desfrutar do veículo, o usuário precisará acionar a central do Bike Santos por meio de um telefonema e informar o código existente na bicicleta.

O número do telefone da central é divulgado durante o cadastro. Os usuários que tiverem aparelhos smartphones podem baixar o aplicativo do sistema sem custo e fazer a retirada da bicicleta virtualmente.

Após a devolução da bicicleta, o usuário terá que esperar 15 minutos para apanhar outro veículo. Caso ocorra algum imprevisto durante o passeio, como quebra de uma peça ou assaltos, é necessário entrar em contato com a central do sistema e informar o problema.

Como existem apenas dez vagas por estação, se o ciclista encontrar lotado o posto em que deseja devolver o veículo, deve, mais uma vez, telefonar para a central do sistema e avisar.

Uma vistoria virtual será feita e o serviço vai informar para qual estação o usuário deve se dirigir para entregar a bicicleta. Nesses casos, será disponibilizada mais meia hora ao ciclista. A devolução será permitida durante 24 horas.

 ..............................................................................
E PHOD@-SE!!!

...............................................................................

Share/Bookmark

Apagão. Mais uma vez no desgoverno da gerentona Dilmarionett.

O Brasil apagou de novo...
E o cãoPTente DEsgoverno mais uma vez coloca a culpa nos raios.
A presidANTA Dilmarionett Ducheff vai assinar uma medida provisória proibindo a queda de raios em território Tupiniquim.
Isso porque o PIB vem despencando ladeira a baixo, imaginem o que aconteceria se estivéssemos crescendo na média de 6 ou 7 ao ano? Haja raio para desculpar a incomPTência desse governinho de merda.

E você votou no PT, ficou no escuro?

PHOD@-SE!!!
...........................

Share/Bookmark

Massacre Nuzestaduzunidus.

Mais uma vez o mundo fica atônito diante da notícia de outro massacre ocorrido dentro de uma escola infantil Nuzestaduzunidus.
Entra ano e sai ano, sempre aparece algum maluco para cometer uma atrocidade desse calibre. Assassina crianças inocentes e ao final da bárbarie, e como todo covarde, se suicida...ou será que acabam "suicidando" o vagabundo?
Bem, infelizmente a banalização da vida humana chegou a limites totalmente de selvageria, pessoas matam e morrem aos milhares todos os dias mundo à fora com uma facilidade que beira a loucura.
Após o "enésimo" massacre em terras de Tio Sam, os oportunistas de sempre, e os babacas dos direitos humanos, já começaraam a levantar suas bandeiras pelo desarmamento da população.
Se o desarmamento fosse a solução para todo tipo de insanidade, o Brasil seria o paraíso na terra.  Pois o porte de arma por aqui é ilegal, a venda de armas e munições está proibida e a violência  só aumenta.
O problema nem cultural é, pois na Noruega, outro maluco matou dezenas de pessoas e o IDH daquele país está sempre lá nos primeiros lugares do ranking.
Não vou tecer uma tese de filosofia nem um tratado de psiquiatria sobre este assunto, mas certamente tenho a minha opinião sobre ele, e pela maneira que enxergo a vida, concluo, que esses massacres e a violência urbana desenfreada que passamos neste momento, é muito por culpa das drogas, do álcool, dos games, filmes e desenhos animados violentos, onde matar ou morrer é coisa corriqueira, e em alguns casos, matar pode fazer com que se vença o jogo.
Banalizaram demais a violencia, a cultura do "dar porrada" por qualquer motivo é lugar comum entre a população, a impunidade e a falta de percepção quando alguém tem sérios problemas de comportamento, levam ao caos.
Falta família e apesar de eu não crer muito nelas: Religião nas pessoas.
 Falta o freio moral que a religião praticamente impunha, o controle dos atos e a vigilância divina que todos temiam. Mas esse é o preço da evolução, quanto mais a sociedade avança, menos os freios morais e os controles sociais são eficientes.
Neste mundo do cada um para sí, matar ou morrer faz parte das regras do jogo, e as populações ficam indignadas à cada nova barbaridade que acontece e nada muda.
Governantes saem em busca de apoio político sendo solidários com as famílias dos que morreram, a imprensa passa meses atrás de informações ou imagens das vítimas para mundo "caninizar" ainda mais a mídia podre que vende jornal mostrando a tragédia humana. Cinesastas oportunistas irão rodar seus filmes em busca de lucros, e apenas lucros ,mostrando a dor alheia e a insanidade das bestas humanas.
Muitos inocentes morrem, mas o mercado continua faturando alto com as tragédias. A política dos que são contra as armas ganham força e seus políticos notoriedade. Todos em busca de algum dividendo, seja qual for. O que importa é tirar algum proveito dessas situações. Cães em volta da carniça.
A morbidêz e a infâmia em cada massacre, seja em Realengo ou Oslo, não mudam a natureza humana. Somos o que somos, destrutivos, beligerantes, agressivos e violêntos, é assim desde as cavernas e vai continuar até o final dos tempos.
O controle de armas Nuzestaduzunidus tem que ser feito, mas não a proibição, como fizeram aqui na pocilga. 
Lá pelos menos alguma chance de reação ou de contenção de um maluco em um caso desses ainda existe. Aqui no país dos idiotas politicamente corretos, morrem muito mais pessoas por dia em massacres urbanos causados pela desiguladade social e pela impunidade, do que em todos os últimos dez massacres americanos.
Mas a indignação e a tristeza por conta das pobres vítimas americanas aqui na pocilga é algo que beira o irracional. Parece que nossas crianças que morrem aos montes todos os dias nas mãos da violência e do descaso das autoridades são menos importantes do que aquelas crianças sadias, bonitas, loiras de olhos azuis, e bem postas na vida, que pereceram nas mãos de um maluco do mesmo círculo social em que elas viviam..
A morte de crianças é algo que TODOS devemos lamentar, mas aqui no país do desarmamento milhares são mortas todos os anos e ninguém fica sabendo, ou se ficam, fazem de conta que não é com eles. 
Aqui se preocupam mais com os cães abandonados nas ruas do que com as crianças largadas nos semáforos pedindo esmola para sustentar adulto filho da puta que vive da exploração da miséria e da fragilidade dessas crianças.
É muita hipocrisia em um mundo onde o políticamente correto está transformando os cidadãos em presas fáceis para os bandidos, e os desgovernos pensam apenas em manutenção de suas ideologias.
Lamento pelas mortes Nuzestaduzunidus, mas lamento ainda mais aqui na pocilga, onde as crianças morrem de fome, agredidas, assassinadas ou de doenças que em alguns países já foram extintas há mais de século.
O controle de armas tem que ser efetivo em todo o mundo, mas a proibição não é a solução.

E PHOD@-SE!!!
.................................................



Share/Bookmark

Luriam ameaça o povo que quer justiça pelo Feicebuqui.

Agora a briga é familiar.
Até a "robusta" filhota bastarda do EX presidente Defuntus Maracutaius, entrou na confusão e na presepada para defender as trampolinages do alcoviteiro papai.
Lurian (háháhá, Lurian, mais uma vez a prova que pobre adora misturar nomes para dar à cria) Lulla da Silva, a robusta senhoura da fotinho ao lado, em sua página do feicebuqui, fez ameaças aos que querem ver o traste PTralha batendo com o costado na cadeia.
Entre outras baboseiras, a filhota ONGueira do ex presidente disse que: "estão mexendo em um vespeiro"
Em seus vômitos de insanidades, a filhota ainda insiste em dizer que mexer com seu amado papai, é mexer com 80% do povo brasileiro.
Bem, minha querida e robusta criatura, mesmo que seu papai tivesse 80% de popularidade, nada iria adiantar acreditar que o povo iria para as ruas em defesa do seu trampolineiro "papis".
Por dois motivos, O primeiro é porque o povo só vai para as ruas para festejar alguma coisa. Para protestar, ou mesmo para defender quem quer que seja é IMPOSSÍVEL!!! 
O brasileiro não tem o hábito de sair em passeata para porra nenhuma, e não terá para sair em defesa de um mentiroso e patético parlapatão apedeuta que na vida só aprendeu a levar vantagens sem ter que se esforçar para ganha-la.
E o segundo, pelo que temos visto, nem a militontância do partido das ratazanas vermelhas anda motivada para fazer ainda mais papel de palhaço. 
Veja que o Zé Dirceu berrou aos quatro ventos que o povo iria às ruas em sua defesa e não conseguiram reunir nem cem otários que ainda acreditam nas mentiras e manobras perpetradas pela quadrilha que se formou em Brasília e que o MUNDO sabe quem é o chefe do bando.
Tanto sabe, que algumas das palestras que seu papai iria fazer pelaí, já foram canceladas pelas empresas que contrataram. 
Ninguém mais quer ser visto ao lado do trampolineiro mór da pocilga.
Assim que o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a fugir, e rato vermelho é o que não falta no PT.
Mas em vez de ir ao Feicebuqui para ameaçar uma revolta que nunca acontecerá, porque você não prestou contas dos DEZ MILHÕES que pegou para sua fajuta ONG que simplesmente desapareceu após a entrada dessa grana?
E o dinheiro do Fome Zero que sumiu?
Ou então abra suas contas para que a população veja o quanto você torrou de grana nos cartões corporativos que seu papai arrumou para seu uso, mesmo você não tendo cargo algum na presidência da república, ou no estado Brasuca.
Em vez de ficar pagando de indignada e de aglutinadora de otário para defender bandoleiros, venha à público e abra suas contas e mostre o quanto vocês são honestos e que tudo o que dizem a respeito da sua família é coisa da imprensa golpista e dos reacionários pagadores de impostos da pocilga.
Sem contar o quanto sua família PESA no erário público para manter seguranças da PF tomando conta de vocês. Oras, se vocês sabem que o papis tem 80% de popularidade, não há o que temer, portanto não precisam de babás da PF garantindo seu sono. Ainda mais sabendo que o povo Brasuca é de uma covardia e frouxidão estratosférica.
E sinceridade, eu nem sei como é que sua família consegue dormir em paz sabendo o quanto vocês se apoderaram dos sofrido povo pobre, burro, e festeiro da pocilga.
E devolva a grana da ONG como mostra de que você é uma pessoa séria e impoluta. Pois enfiar dez milhetas no bolso e depois ficar pagando de indignada é fácil. Dificil mesmo é mostrar a verdadeira cara de bolacha e abrir as contas para uma auditoria..

E PHOD@-SE!!!
..........................................

Share/Bookmark

sábado, dezembro 15, 2012

O devido reconhecimento.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

quinta-feira, dezembro 13, 2012

Remédio super eficaz para acabar com a corrupção no Brasil.

A hora em que o povo, frouxo, bunda mole, covarde e festeiro acordar e resolver usar este remédio anti corrupção, não serão necessárias muitas doses para curar o "paísciente".
Apenas meia duzia de "doses" nos lugares certos, fatalmente controlarão a epidemia de safadeza que assalta a política Tupiniquim.
Para político corrupto, mentiroso, ladrão e vagabundo, "TIRONAFUÇOL" é a solução. 
Pois, todo mal tem que ser extirpado pela raíz. Já dizia o velho deitado.


E PHOD@-SE!!!
..........................

Share/Bookmark

Dilma promete construir 800 aeroportos no Brasil.

A presidANTA Dilmarionett Ducheff, prometeu hoje em mais um dos seus desconexos discursos, que irá construir 800 (oitocentos) aeroportos regionais na pocilga.
Impressionante que nos DESgovernos das Ratazanas Vermelhas, tudo é grande
O minha casa minha dívida, era um plano de dois milhões de casas,,,Pelo que parece nem um quinto disso saiu do papel.
O pré sal nos levaria à OPEP, Seis mil creches seriam construídas. Iriam combater a corrupção, o crack, o tráfico de drogas. 
fazem Copa do Mundo, inauguram obras inacabadas, constroem universidades aos montes. A trasnposição do São Chico...etc...etc...etc...
As promessas são magníficas e rendem votos a bangú, mas na prática nada sai do papel, e o que sai é superfaturado, fraudado ou muito aquém do que foi planejado.
Bem, agora essa dos oitocentos aeroportos foi de phoder. Como é que um DESgoverno que construir aeroportos de médio porte para atender as demandas em cidades localizadas lá na potaquepareu, se não existem companhias aéreas regionais para atender tamanha pretensão.
Construir aeroporto em cidade esquecida no mundo é mole, quero ver é a iniciativa privada investir dinheiro para comprar avião e montar regionais aéreas para levar meia dúzia de gatos pingados.
De onde foi que a PresidANTA tirou essa pérola? 
Montar uma regional aérea custa caro, os aviões não são comprados como se compra um caminhão, demanda muita grana, treinamento de pessoal, e muito investimento. Além é claro, da insegurança do retorno, pois manter linhas em áreas que não tenham demanda, fatalmente irão deixar alguns aeroportos às moscas, ou subutilizados pelos traficantes de drogas.
Impressionante a falta de noção que essa cambada tem quando abrem a vala para vomitar insanidades e fazer promessas ridículas. Não conseguem cumprir o que já prometeram há anos, e voltam novamente com números gigantescos. Será que essa cambada acredita que o mundo todo é composto de idiotas como no Brasil?
Mesmo sendo leigo no assunto uma pessoa que tem no mínimo dois neurônios em bom estado de funcionamento sabe que essa dos 800 aeroportos é mais uma palhaçada que esses ratos vermelhos usam para iludir eleitor otário,

E, SENHORES PASSAGEIROS ...
PHOD@M-SE!!!!
........................................................

Share/Bookmark

quarta-feira, dezembro 12, 2012

Selo falta de qualidade PTralha.

Quem quiser, é só copiar e colocar na página.

Recebido por E-Mail do amigo, "Musta  Fah". 

E PHOD@-SE!!!
....................................

Share/Bookmark

A piada do século.

O EX presidente Defuntus Sátirus, ontem, contou a piada do século.
Perguntado pela reportagem que faz a cobertura do passeio PTralha em Terras Parisiensis, sobre as declarações de Marcos Valério.
O bufão e arrogante EX presidente, como não poderia dizer que não sabia de nada, saiu com a seguinte pérola: "Eu não posso acreditar em mentiras, eu não comento sobre mentiras"...
Mas é muito feladapota, o cara passou a vida mentindo e acreditando nas próprias mentiras, agora teve uma crise de honestidade e não comenta sobre mentiras.
Oras, váprapotaquepareu!!! 
Sua cara não nega a sua situação, a cara de bunda, ou velório que deu lugar a arrogância e bufonice do falastrão, são a prova viva de que esse cara tá devendo e já percebeu que a merda foi atirada no ventilador.
Agora veremos um festival de insanidades praticadas por toda a matilha de vira latas vermelhos latindo em proteção ao líder do bando.
A casa desse merda tá começando a cair, espero que ela desabe de uma vez e exponha a verdadeira face de um partido que chegou ao poder apenas para roubar o quanto puderem.
E de resto é torcer para ver o traste se phoder!!!

E PHOD@-SE!!!
.................................


Share/Bookmark

Dilma na Zoropa e o complexo de vira latas.

´Para quem ouve os discursos que tem feito lá Nazoropa a  PresidANTA Dilmarionett Ducheff, tem a impressão que o Brasil é o paraíso na terra. Puro complexo de vira latas.
Ela, como a maioria do povo Brasuca, é prepotente e arrogante.
Ir a Zoropa e falar baboseiras, chutar cachorro morto, e tentar ensinar aos Zoropeus como devem sair da crise, é de uma prepotência impar.
A pretensão de uma governANTA que tem nas mãos um país em crise institucional séria, onde a inflação está batendo na casa dos 6%, "oficial", mas quem vai ao supermercado sabe que não é bem assim. 
Um país que não investe em infra estrutura, onde os impostos são os mais altos do planeta, o investimento do estado em retorno para a população é ridículo.
A saúde está em estado grave, a educação bate números de países africanos e o crescimento está sempre em último entre os BRICs, e é péssimamente colocado na própria pocilga Latrino Amerdicana.
Ir para a Zoropa e dar fórmulas mágicas para resolver problemas relativos à cada país é tão prepotente e arrogante quanto o THE ECONOMIST aconselhar a PresidANTA a demitir o Sinistro Margarina.
Quando a publicação Dazinglaterra, em uma matéria publicou que para melhorar a economia Brasileira a presidANTA deveria demitir o Sinistro, a casa caiu aqui na Taba. A PresidANTA vomitou sua verborragia desconexa em defesa do amigo trapalhão. Falou, bufou, sentiu-se indignada com a pretensão da revista. E na semana seguinte vai para a Zoropa e faz a mesma coisa à qual condenou, vai e fica dando conselhos como se ela fosse a PresiANTA da maior nação do planeta. 
Olhando deste lado, isto aqui é a maior DAnação do planeta.
Mas para os emergentes vale o velho deitado: "Quem nunca comeu melado, quando come se lambuza"
Os caras estão ainda surfando na herança bendita do FHC, tem a sorte de viver em um país agrícola e rico em reservas de água potável, dono da tecnologia dos combustíveis alternativos e não poluentes, Tem o Pré Sal, e ainda acham que foram eles que criaram tudo isso.
Não é por conta do Sebento ou da Dentuça que o Brasil é comemorado lá fora, somos o alvo do mundo, todos estão de olho em nossas riquezas, só a cangalha esquerdofrênica acredita que o Brasil está sendo tão visto no mundo por conta das falsidades e das mentiras contadas por governantes irresponsáveis e palanqueiros, que as únicas coisas que sabem fazer, é dar benesses para um povo tolo mantendo seus currais eleitorais. E mentir sem parar.
Falta muito para que o mundo nos respeite como uma nação de verdade. Por enquanto ainda somos vistos como os novos ricos que gastam fortunas por ano comprando bugigangas mundo à fora gastando até o que não temos.
Mas..

Assim o PT chegou ao poder, vendendo uma imagem que não é bem a realidade, e lá fora ainda tentam vender a fantasia de que somos os tais, só que os que aqui vivem sabem que a realidade é muito diferente da propaganda.

E PHOD@-SE!!!
........................................

Share/Bookmark

terça-feira, dezembro 11, 2012

Roberto Jefferson X Marcos Valério. A canalha começou a se engalfinhar.

Vejam a que ponto a desfaçatez política chegou na pocilga.
Bob Jeff, o corrupto e condenado a sete anos de cadeia, levou uma "baba" do STF, e pegou regime semi aberto por conta da "delação" que ele cometeu no caso do mensalão. 
Bem, Bob Jeff, e suas trampolinagens, todos já conhecemos.
Agora, o corrupto condenado deu para tentar diminuir e atacar Marcos Valério por ele estar abrindo o bico aos poucos e enrolando aquele que todos sabemos ser o chefe da quadrilha, mas que a polícia nunca colocou as mãos, O EX presidente Defuntus Escorregadius.
Entre outras pérolas Bob, disse que a delação de Valério é uma canalhice.
Só que o Valério levou 40 anos de cadeia pelo fucinho e o maior beneficiado pelas manobras "Valerianas" está em Paris passeando ao lado da PresidANTA Dilmarionett Ducheff.
 Bob Jeff, é tão safado que ataca Valério esquecendo do próprio rabo. Ou ele, se não fosse pego com a mão na massa na CPI dos correios, que aconteceu por causa daquele funça nomeado por ele mesmo ter recebido três mil merrercas em rede nacional, duvido muito que Bob Jeff tivesse aberto a boca de vala e jogado merda no ventilador do PT.
O PT sacaneou o deputado nos correios, e ele em revide, entregou o mensalão.
Só que este cidadão que chama Valério de canalha, não devolveu os quatro milhões que recebeu no mensalão e laranjamente, ou covardemente, segurou a bronca sozinho. Teria aquele olho roxo algo a ver com essa admissão de culpa solitária?
Bem, Bob Jeff, não é um poço de ética, nem tem moral para atacar Valério. O mundo quer que o "carequinha" abra a boca e leve para a vala todos os Ratos Vermelhos liderados pela ratazana mór da pocilga, mas Bob Jeff teme que a abertura dessa boca o leve ainda mais para o buraco.
Ele ataca Valério receoso pelo que ainda poderá explodir na sua cara?

O ético deputado só entregou Dirceu e o mensalão para livrar a própria cara, e hoje condena aquele que o imita.
É muita safadeza!!!

E PHOD@-SE!!!
...................................................

Share/Bookmark

E o Marco Maia desafia o STF. Quem irá garantir nossa liberdade?

Eu ainda lembro das declarações do então candidfato à tudo, Luis Inácio da Silva, quando disse lá nos idos de 1993, que no congresso haviam 300 picaretas.
Como não poderia deixar de ser, a casa caiu, o congresso se mobilizou e a onda de indignação varreu os corações e mentes da picaretada em Brasília.
De todas as insanidades vomitadas pelo Sebento, essa é a única a qual sempre concordei.
300 Picaretas no congresso, hoje eles passam de 500.
E a picaretagem se tornou cultural, endemica e imoral nas duas casas legislativas do poder central da pocilga. 
Pode, e deve, haver pelo menos uma meia dúzia de cidadãos honestos e bem intencionados por lá, mas são tão nada que não fazem a mínima diferença, e para sobreviverem políticamente, ou fecham os olhos para a bandalheira, ou acabam aderindo por puro instinto de  manutenção de poder. 
Renunciar aos mandatos em nome da moralidade...JAMAIS!!!
Nada no congresso funciona com transparência ou um mínimo de decência, a começar pelos salários irreais que vossas excressências recebem, passando por 14º e 15º, mais as mordomias, terminando nas nomeações de parentes e amigos do peito para poderem mamar às escâncaras nas gordas e enormes tetas do poder.
Agora começou a queda de braaço entre a câmara dos deturpados e o STF, pela cassação dos condenados por corrupção que ainda mantém mandato naquela pocilga.
Em um país minimamente sério, assim que as condenações saissem o congresso já se mobilizaria pela cassação dos seus "pares", mas a sinalização de que a câmara poderá não praticar o ato de limpeza ética e moral em seus quadros, poderá transformar definitivamente aquele antro em um bordel de putas ideológicas que se possível, até matam seus adversários, mas atropelam as leis e a constituição para a manutenção do poder de seus comparsas.
A prepotência nas palavras do presidente Marco Maia, quando mostra os dentes para o STF e diz que não vai cassar os condenados, soaram como um flagrante desrespeito à constituição, e é eivada de desafios e imoralidades onde o que se entende, é que neste Brasil do PT, quem manda são eles e ninguém pode ser contra. Nem a constituição.
A imoral desfaçatez, a certeza de impunidade e a flagrante falta de ética, chegaram a níveis nuncaantesvistonahistóriadestepaís, que são absolutamente preocupantes em relação a vida em democracia na pocilga.
Em uma nação séria e com cidadania plena, não só o presidentre da câmara já teria sido cassado, como o EX presidente da república já estaria no banco dos réus. Mas, aqui, na terra do povo frouxo, é bem capaz de vermos tres deputados EM CANA e legislando em nome do povo.
A certeza de que está tudo dominado é tamanha, que as Ratazanas Vermelhas não se importam mais em desafiar quem quer que seja, e não mais veladamente, no escuro, as escondidas. O fazem abertamente para a imprensa amestrada que bate palmas para uma situação que claramente caminha para o caos institucional.
Muita gente não percebe que toda essa situação é o sinal claro que o país caminha para o totalitarismo, mas na cabecinha de bagre de uma parcela da população e de uma maioria da imprensa, se o meu estiver garantido, que se phodam a liberdade e a democracia.

Volto a insistir, o povo tem que acordar e pegar em armas para devolver a democracia ao país, se deixarem do jeito que está, em breve as instituições do judiciário estarão tão aparelhadas e sucateadas que  servirão apenas para avalizar todos os desmandos cometidos em nome do poder.
Antigamente os socialistas e comunistas não escondiam suas ideologias, hoje, usam a palavra democracia para travestir suas intenções de perpetuação no poder e de transformar o país em uma nova CÚba.

PASSOU DA HORA DE FECHAREM O CONGRESSO FEDEMAL COMO UMA SALVA GUARDA DA DEMOCRACIA.
POIS, HOJE AQUILO NÃO PASSA DE UM AJUNTAMENTO DE BANDIDOS DOMINANDO UMA PARCELA DE COVARDES ESPERTALHÕES, QUE A UNICA FUNÇÃO NA VIDA, É ENRIIQUECEREM AS NOSSAS CUSTAS.
DIZEM QUE O CONGRESSO REPRESENTA O POVO, MAS EU NÃO RECONHEÇO AQUELE ANTRO COMO MEU REPRESENTANTE, POIS NÃO ME IDENTIFICO COM AS MARACUTAIAS E TRAMPOLINAGENS QUE MANTÉM AQUELE ESGOTO EM FUNCIONAMENTO.

POBRE BRASIL, 
POBRE POVO TOLO, 
POBRE DEMOCRACIA

E PHOD@-SE!!!
........................................

Share/Bookmark