* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 11, 2012

E o Marco Maia desafia o STF. Quem irá garantir nossa liberdade?

Eu ainda lembro das declarações do então candidfato à tudo, Luis Inácio da Silva, quando disse lá nos idos de 1993, que no congresso haviam 300 picaretas.
Como não poderia deixar de ser, a casa caiu, o congresso se mobilizou e a onda de indignação varreu os corações e mentes da picaretada em Brasília.
De todas as insanidades vomitadas pelo Sebento, essa é a única a qual sempre concordei.
300 Picaretas no congresso, hoje eles passam de 500.
E a picaretagem se tornou cultural, endemica e imoral nas duas casas legislativas do poder central da pocilga. 
Pode, e deve, haver pelo menos uma meia dúzia de cidadãos honestos e bem intencionados por lá, mas são tão nada que não fazem a mínima diferença, e para sobreviverem políticamente, ou fecham os olhos para a bandalheira, ou acabam aderindo por puro instinto de  manutenção de poder. 
Renunciar aos mandatos em nome da moralidade...JAMAIS!!!
Nada no congresso funciona com transparência ou um mínimo de decência, a começar pelos salários irreais que vossas excressências recebem, passando por 14º e 15º, mais as mordomias, terminando nas nomeações de parentes e amigos do peito para poderem mamar às escâncaras nas gordas e enormes tetas do poder.
Agora começou a queda de braaço entre a câmara dos deturpados e o STF, pela cassação dos condenados por corrupção que ainda mantém mandato naquela pocilga.
Em um país minimamente sério, assim que as condenações saissem o congresso já se mobilizaria pela cassação dos seus "pares", mas a sinalização de que a câmara poderá não praticar o ato de limpeza ética e moral em seus quadros, poderá transformar definitivamente aquele antro em um bordel de putas ideológicas que se possível, até matam seus adversários, mas atropelam as leis e a constituição para a manutenção do poder de seus comparsas.
A prepotência nas palavras do presidente Marco Maia, quando mostra os dentes para o STF e diz que não vai cassar os condenados, soaram como um flagrante desrespeito à constituição, e é eivada de desafios e imoralidades onde o que se entende, é que neste Brasil do PT, quem manda são eles e ninguém pode ser contra. Nem a constituição.
A imoral desfaçatez, a certeza de impunidade e a flagrante falta de ética, chegaram a níveis nuncaantesvistonahistóriadestepaís, que são absolutamente preocupantes em relação a vida em democracia na pocilga.
Em uma nação séria e com cidadania plena, não só o presidentre da câmara já teria sido cassado, como o EX presidente da república já estaria no banco dos réus. Mas, aqui, na terra do povo frouxo, é bem capaz de vermos tres deputados EM CANA e legislando em nome do povo.
A certeza de que está tudo dominado é tamanha, que as Ratazanas Vermelhas não se importam mais em desafiar quem quer que seja, e não mais veladamente, no escuro, as escondidas. O fazem abertamente para a imprensa amestrada que bate palmas para uma situação que claramente caminha para o caos institucional.
Muita gente não percebe que toda essa situação é o sinal claro que o país caminha para o totalitarismo, mas na cabecinha de bagre de uma parcela da população e de uma maioria da imprensa, se o meu estiver garantido, que se phodam a liberdade e a democracia.

Volto a insistir, o povo tem que acordar e pegar em armas para devolver a democracia ao país, se deixarem do jeito que está, em breve as instituições do judiciário estarão tão aparelhadas e sucateadas que  servirão apenas para avalizar todos os desmandos cometidos em nome do poder.
Antigamente os socialistas e comunistas não escondiam suas ideologias, hoje, usam a palavra democracia para travestir suas intenções de perpetuação no poder e de transformar o país em uma nova CÚba.

PASSOU DA HORA DE FECHAREM O CONGRESSO FEDEMAL COMO UMA SALVA GUARDA DA DEMOCRACIA.
POIS, HOJE AQUILO NÃO PASSA DE UM AJUNTAMENTO DE BANDIDOS DOMINANDO UMA PARCELA DE COVARDES ESPERTALHÕES, QUE A UNICA FUNÇÃO NA VIDA, É ENRIIQUECEREM AS NOSSAS CUSTAS.
DIZEM QUE O CONGRESSO REPRESENTA O POVO, MAS EU NÃO RECONHEÇO AQUELE ANTRO COMO MEU REPRESENTANTE, POIS NÃO ME IDENTIFICO COM AS MARACUTAIAS E TRAMPOLINAGENS QUE MANTÉM AQUELE ESGOTO EM FUNCIONAMENTO.

POBRE BRASIL, 
POBRE POVO TOLO, 
POBRE DEMOCRACIA

E PHOD@-SE!!!
........................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Quando vi o Marco Maia dizendo ontem que poderia não cumprir uma decisão do STF por "princípio constitucional" deu vontade de vomitar. Quem, em sã consciência, pode crer que, em sessão secreta, os deputados cassem os safados?