* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, dezembro 17, 2012

Luriam ameaça o povo que quer justiça pelo Feicebuqui.

Agora a briga é familiar.
Até a "robusta" filhota bastarda do EX presidente Defuntus Maracutaius, entrou na confusão e na presepada para defender as trampolinages do alcoviteiro papai.
Lurian (háháhá, Lurian, mais uma vez a prova que pobre adora misturar nomes para dar à cria) Lulla da Silva, a robusta senhoura da fotinho ao lado, em sua página do feicebuqui, fez ameaças aos que querem ver o traste PTralha batendo com o costado na cadeia.
Entre outras baboseiras, a filhota ONGueira do ex presidente disse que: "estão mexendo em um vespeiro"
Em seus vômitos de insanidades, a filhota ainda insiste em dizer que mexer com seu amado papai, é mexer com 80% do povo brasileiro.
Bem, minha querida e robusta criatura, mesmo que seu papai tivesse 80% de popularidade, nada iria adiantar acreditar que o povo iria para as ruas em defesa do seu trampolineiro "papis".
Por dois motivos, O primeiro é porque o povo só vai para as ruas para festejar alguma coisa. Para protestar, ou mesmo para defender quem quer que seja é IMPOSSÍVEL!!! 
O brasileiro não tem o hábito de sair em passeata para porra nenhuma, e não terá para sair em defesa de um mentiroso e patético parlapatão apedeuta que na vida só aprendeu a levar vantagens sem ter que se esforçar para ganha-la.
E o segundo, pelo que temos visto, nem a militontância do partido das ratazanas vermelhas anda motivada para fazer ainda mais papel de palhaço. 
Veja que o Zé Dirceu berrou aos quatro ventos que o povo iria às ruas em sua defesa e não conseguiram reunir nem cem otários que ainda acreditam nas mentiras e manobras perpetradas pela quadrilha que se formou em Brasília e que o MUNDO sabe quem é o chefe do bando.
Tanto sabe, que algumas das palestras que seu papai iria fazer pelaí, já foram canceladas pelas empresas que contrataram. 
Ninguém mais quer ser visto ao lado do trampolineiro mór da pocilga.
Assim que o barco começa a afundar os ratos são os primeiros a fugir, e rato vermelho é o que não falta no PT.
Mas em vez de ir ao Feicebuqui para ameaçar uma revolta que nunca acontecerá, porque você não prestou contas dos DEZ MILHÕES que pegou para sua fajuta ONG que simplesmente desapareceu após a entrada dessa grana?
E o dinheiro do Fome Zero que sumiu?
Ou então abra suas contas para que a população veja o quanto você torrou de grana nos cartões corporativos que seu papai arrumou para seu uso, mesmo você não tendo cargo algum na presidência da república, ou no estado Brasuca.
Em vez de ficar pagando de indignada e de aglutinadora de otário para defender bandoleiros, venha à público e abra suas contas e mostre o quanto vocês são honestos e que tudo o que dizem a respeito da sua família é coisa da imprensa golpista e dos reacionários pagadores de impostos da pocilga.
Sem contar o quanto sua família PESA no erário público para manter seguranças da PF tomando conta de vocês. Oras, se vocês sabem que o papis tem 80% de popularidade, não há o que temer, portanto não precisam de babás da PF garantindo seu sono. Ainda mais sabendo que o povo Brasuca é de uma covardia e frouxidão estratosférica.
E sinceridade, eu nem sei como é que sua família consegue dormir em paz sabendo o quanto vocês se apoderaram dos sofrido povo pobre, burro, e festeiro da pocilga.
E devolva a grana da ONG como mostra de que você é uma pessoa séria e impoluta. Pois enfiar dez milhetas no bolso e depois ficar pagando de indignada é fácil. Dificil mesmo é mostrar a verdadeira cara de bolacha e abrir as contas para uma auditoria..

E PHOD@-SE!!!
..........................................

Share/Bookmark

12 comentários:

Airton Leitão disse...

Muita gente já se esqueceu da uma despesa com o cartão corporativo dessa jovem, quando montaram uma academia para ser utilizada pelos seguranças dela por ser filha do então presidente (graças à revelação do hoje amiguinho Collor, na campanha de 1989).
Pelo tamanho do 'volume', ela bem que deveria ter se utilizado da mesma academia. Ou será que por ser 'celebridade' ela estaria aguardando um convite da TV Globo para receber R$ 6 milhões, como Ronaldo, e ser a próxima estrela do 'Medida Certa'?

Caipira interiorrr-SP disse...

Ô familiazinha de gente feia, sô.
Essa aí tem cara de favelada, daquelas bem barraqueira.
Já pensou um "trem" feio desse gritando no portão da sua casa?
E DHANE-SE

Ajuricaba disse...

O atrevimento desse povo não tem limites. É muita cara de pau escrever uma imbecilidade dessas no feicebuque.

Frigil Brahma Bar disse...

Essa GORDA BASTARDA, tinha q estar ouvindo o que o Ministro Celso de Mello Ministro do STF esta falando nesse momento.

Anônimo disse...

A baranga estourou o cartão corporativo em comida...
Tivesse que trabalhar estaria um pouquinho melhor que não há santo que dê jeito nisso.

Anônimo disse...

Caro Mascate.Eu senti ameaça por parte dessa gorda.Na verdade ela colocou 20% dos contrários ao Lula como bastardos.Mas essa idiota, ainda não entendeu que mais vale 20% de pessoas em cima de um trator, que 80% de idiotas eleitores do pai dela no cabo da enxada.Abs.,

Anônimo disse...

E hoje o churrasqueiro chefe da casa civil saiu para conclamar o povo após o dia 1º a defender o indefensáel. kkkkkk

Anônimo disse...

A robusta criatura perdeu uma excelente oportunidade de ficar quieta. Ô gente bem feia, credo!!!

Carlos, o vira lata disse...

menas companheiro, menas!!!Se me pagar 20 reaus, uma tubaina e um mixto eu vou pra rua defender o pai dela!

Anônimo disse...

Discordo que o brasileiro não vai as ruas para protesto.

Em 2012 eu fui três vezes. Um contra corrupção, outro contra abuso de animais e outro contra a administração pública da minha cidade.

Éramos poucos, numa cidade de 47 mil habitantes éramos pouco mais de 100. Porém, já superando o ano retrasado, onde éramos 60.

Tudo indica que precisamos conscientizar a população que isto é importante.

Não dizer que todo brasileiro é assim ou assado, que isto não é verdade.

Antonio disse...

Como é que a filha bastarda de um chefe de quadrilha tem a coragem de falar em nome de 80% de brasileiros.
Nós não somos burros, não.
Esta quadrilha acabou com a Aviação Comercial Brasileira e até agora escaparam ilesos.

Antonio.

Anônimo disse...

Será que esta criatura já esqueçeu que ela foi ''rejeitada'' por este mesmo pai que hoje ela tanto defende?Que precisou fazer DNA pra ele admitir que tinha uma filha ''bastarda? Será que ela acredita mesmo que povo vai fazer passeata em favor deste sujeito que nunca sabia de nada? Acorda criatura, vai procurar o que fazer..Não sabe do ditado..'' rei morto, rei posto''..voces já eram...