* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, dezembro 15, 2012

O devido reconhecimento.

E PHOD@-SE!!!
.............................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Nada a acrescentar.Certíssimo.Abs.

Anônimo disse...

As pesquisas de opinião pública continuam contestadas. Razões existem de sobra para a contestação. Elas orientam ou desorientam? Mostram ou distorcem a realidade? Como pode o governante receber a consagração popular de 72% dos pesquisados, se nos setores vitais como educação, saúde, segurança pública, impostos, taxas de juros, infra-estrutura, é veementemente rejeitado? E não estamos considerando o ítem corrupção, já que neste o governo se supera. O resultado da consulta popular é contraditório e autoriza a suspeitar dos seus objetivos. Acima de tudo trata-se de subestimar a inteligência dos mais lúcidos. Trata-se de ofensa aos brasileiros admitir que aceitam a incompetência, a ausência de governo e a corrupção, como requisitos para aprovação e popularidade de quem governa.( BLOG DE ALVARO DIAS)

Anônimo disse...

Anônimo disse...


http://veja.abril.com.br/blog/ricardo-setti/


Assistam vocês também, idiotas descartáveis usados e abusados por este estrume ambulante.

16/12/12 15:51

Jurema Cappelletti disse...

Anônimo, se você pensa que pode SE ESCONDER no anonimato, ESTÁ MUITO ENGANADO. Ao invés de nos "encher o saco", eu é que vou encher o seu, a sua agressividade, a sua grosseria. Dá uma olhada na página que abri especialmente para a sua grosseria (ou será que é desespero?).

http://puteiro-nacional.blogspot.com.br/2012/12/comentario-desespero-ptista.html

NÃO ADIANTA MAIS ESPERNEAR, tentar justificar as mutretas ptistas nas que foram feitas por políticos de outros partidos, porque VOCÊS SÃO
farinha de um único saco. Um saco imundo e mofado, que será afastado muito mais depressa do que podem imaginar. ME AGUARDE!!!

Jurema Cappelletti
A Casa da Mãe Joana

NOTA: MEXEU COM A PESSOA ERRADA. A ÚNICA COISA QUE FEZ FOI ATIÇAR O QUE DEVERIA DEIXAR QUIETO EM UM CANTO.