* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 03, 2012

Farinha do mesmo saco!!

Cada vez que o FHC abre a boca para falar de política eu fico ainda mais certo que ambos são farinha do mesmo saco.
Um é mais light, tipo "peido de anjo".
O outro é mais boquirroto, mais boçal, mas no fundo são semelhantes em idéias e ideais.
A cultiuira de um alavacou o país, mas certamente nos jogaria num socialismo de veludo.
A cretinice do outro, atrasa a nação, e nos joga diretamente para o brejo da falência moral e institucional.
Mas no fundo eles pensam da mesma forma.
São esquerdofrênicos de carteirinha.

Nossa sorte ainda é que o parlapatão é tão burro que nem nos jogar direto no "socialismo" ele conseguiu. 
Quando percebeu o valor do dinheiro, e na facilidade em ganhá-lo enganando o povo. Mudou de atitude e passou a manter o discurso que o povão babão adora ouvir, mas as mãos nonadáctilas ganharam vida e passaram a se movimentar entre o cofre e o bolso com uma rapidez impresionante.
O outro manteve a elegância que só a cultura proporciona, mas o discurso passou a ser uma bobageira sem fim. Talvez até por conta da idade. Mas o nível de aberrações disparou próximo à insanidade.

E PHOD@-SE!!
...........................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Esperar o quê de um bando de socialistas/comunistas e de outro tanto de charlatões oportunistas? Para milhares a ficha já caiu que todos, mas todos mesmo, sem exceção alguma, são farinha do mesmo saco, por isso não adianta clamar por oposição.A unica oposição viável no momento teria que ser feita através do milagre da ressurreição trazendo de volta dos túmulos os militares e os politícos de antigamente.Daqui para a frente é voto nulo, até que apareça alguém com culhões para fundar um partido politico que tenha coragem de enfrentar essa verdadeira quadrilha infiltrada em todos os poderes da republica.Enquanto isso, entre uma copa e outra, com carnaval e o show da Madona no meio,o brasileiro sem noção vai se phodendo, que é o que merece.

Anônimo disse...

Separados ao nascer.O que mais me deixa puto é como essa canalha comuna fala contra o capitalismo mas adora um capitalismo com o dinheiro dos outros, sem ter que trabalhar, roubando. Bando de Felasdomapota.

Anônimo disse...

Não se preocupe que o Joaquinzão vem aí. Esse safado do Fernando Henrique já está preparando o caminho para o PT queimando o Aécio Neves para na ultima hora colocar o Serra omaior cabo eleitoral do PT. Que venha o Joaquinzão para arrebentar com essa gang

Anônimo disse...

Caro Mascate. Pelo que percebo, nas próximas eleições terei que anular o meu voto por absoluta falta de opções.Tanto para Presidente como para Governador de SP haverá vagas, mas dificilmente serão preenchidas por pessoas que não sejam demagogas ou mentirosas.Abs.