* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, dezembro 03, 2012

TV Brasil. 5 anos, 0 audiência, 2 bi jogados no lixo.

A EBC, ou, a TV Brasuca, faz cinco anos.
Grande merda!!!
Esta emissora criada em um dos devaneios etílicos do EX presidente Defuntus Irresponsaveus, foi criada com duas intenções: 
A primeira apenas falar bem do governo e transmitir tudo que seu mestre mandar.
A segunda, e como não poderia deixar de ser em um governo de Ratos Vermelhos, foi para assegurar uma boquinha estatal para "jornaleiros" chapa branca.
Em cinco anos de funcionamento e consumindo 2 Bilhões de Reais em dinheiro público, as emissoras do "grupo" nunca deram um ponto sequer no Ibope.
As emissoras conhecidas como "traço de audiência" se mantem no ar porque são um sorvedouro de recursos públicos, onde a previsão de gasto neste ano de 2013 é na casa dos 500 milhões. Elas não precisam dar lucro, como toda estatal.
Sem contar que Franklin Martins, o bate pau do Sebento, foi um dos criadores deste monstrengo televisivo, e hoje, por mera coincidência, sua namorada Mônica Monteiro dona da Cinevídeo, vem recebendo 2.39 Milhões desde Fevereiro deste ano para fazer documentários na África para a TV do Sebento.
Ou seja, além de não servir para porra nenhuma, uma vez que nem a PTralhada doente assistem a esse canal, ainda estão fazendo trampolinagens com dinheiro público para favorecer "alguns" bolsos companheiros.
 
E o EX ministro Franklin Martins quer porque quer o marco regulatório da mídia.
Já imaginaram o PT tendo o poder de interferir e de fazer a programação das TVs, radios, jornais, e internet da pocilga?

Passou da hora de fazerem uma devassa nos cofres deste "grupo" e dar fim ao sonho megalomaniaco do nove Dedos, que se diverte arregaçando o erário público e tirarem do ar toda aquela merda!!!

Hey ser comunista, pero sin soltar el hueso!!!

E PHOD@-SE!!!
........................



Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Sem falar naquele FDP do Luis Nassif, vulgo Mão Peluda que está mordendo um bom naco desta verba, e que não paga ninguém, caloteiro calejado, vide BNDS, vagabundo, cuja credibilidade nunca existiu e lá está mamando o nosso rico dinheirinho.

Anônimo disse...

A cada dia se escancaram as portas deste puteiro chamado "brasil" da era petralha.Torram-se milhões para nada,enquanto a Saúde,segurança,o bem-estar social falecem e os "companheiros" são contemplados e beneficiados com as benesses e sinecuras da "viuva".
Infelizmente temos uma oposição de bundões covardes e cagões de rabo preso.Chegamos ao fundo do poço?