* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, dezembro 02, 2012

Calado, com o rabo entre as pernas, o Parlapatão pede voto de confiança.

E a rapariga se phodeu!!!
O escândalo sobre o casal explodiu uma semana antes do esperado. 
O ex Presidente Defuntus Trepadô, foi para a Zoropa passar quinze dias e fazer três palestras arrecandando dos incautos Zoropeus, a módica quantia de 600 Mil Dolares.
Que tipo de  povo paga duzentão para assistir uma palestra do mais trapaceiro, mentiroso e corrupto político nuncaantesvistonahistóriadestepaís?
Não é a toa que a Zoropa tá phudida de grana e atravessando uma baita crise. 
Ficam jogando dinheiro fora para ouvir palestra de um semi analfabeto que sabe é se auto promover, mentir ou falar de futebol.
Bem, na verdade, é que a separação do casal se deu antes dos quinze dias de Lua de MÉ, programada há tempos para comemorar qualquer coisa.
Aí fica a pergunta: Enquanto o Sebentão faz de conta que é inteligente na Zoropa e enche o rabo de grana; quanto é que a cachorrada vermelha recebe para ficar fazendo presepada no congresso com a intenção de abafar as puladas de cerca do Nonadáctilo Líder?

E o mais patético. O Sebento pediu para a oposição um voto de confiança.
Se ele não tivesse a mais absoluta certeza de que se mexerem a fundo nesse angú, a coisa tende a piorar, e muito. Então, como ele não pode despejar sua verborragia grotesca para atacar seus opositores já que está com o rabo entre as pernas, teve uma crise de humildade e pediu para a frouxa oposição que faça de conta que nada aconteceu.
Ele conhece a oposição, se abanarem um maço de notas, TODOS eles se vendem e se calam.
Agora, a opinião pública que pensa, e os jornalistas independentes, esses não se calam nem a pau Juvenal!!!
Enquanto isso, o Sebentão que anda mais sumido que rapariga de padre, fica pelas Zoropa enchendo o cu de dinheiro e esperando a tropa de choque amestrada da matilha vermelha trabalhar incansavelmente para abafar e esfriar toda essa trapalhada.
E para a Rosemary sobrou o desemprego geral da família, a execração pública, a má fama, a queda nos rendimentos será acentuada, e ela finalmente perceberá que aguentar no quengo o bafo de cachaça do parlapatão não valeu lá muito a pena.

E no mais, na pocilga, nada é impossível, e quando você acha que já viu tudo, lá vem mais merda no ventilador do DESgoverno.

E PHOD@-SE!!!
...................................................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

O povo da ZOROPA não paga pois não é BURRO
Quem paga as palestras foram as multinacionas que estão aqui, como "teleFODICA" e "SATANderes" da vida.
É a forma de pagar o suborno sem levantar suspeitas, paga-se na ZOROPA porque o SEDENTO pediu, assim ele aproveita e já deposita na SUIÇA.
LAVAGEM DE DINHEIRO VIA PALESTRA É BOM DE MAIS !!!

Anônimo disse...

Mascate, a "muié" do Lula, Rose, não vai ficar desamparada não, os mesmos a sustentarão, afinal ela é um banco de informações bombásticas. Agora, pensa bem, a primeira dama muda sabia de tudo, espertinha como ela é, ficou quietinha, cúmplice também de todas as maracutaias do amante safado, do governo e da quadrilha petista. São inimagináveis as lambanças que essas duas sabem.


Maria Cristina SP

O Libertário disse...

Se uma potência extrangeira quisesse arrumar uma dor de cabeça e invadir este país de vagabundos, não precisaria deslocar armas nem tropas para conseguir o intento, bastando apenas sobrevoar o território, em voos razantes, e distribuir dinheiro impresso, isto mesmo, papel pintado, prometendo continuar distribuindo mensalmente quantia semelhante, di gratis. Pronto, a tribo (de "empresários" a povão passando por "políticos") corria pras ruas e recebia os invasores cantando e sambando com belas mulatas rebolando. A única coisa que tem valor pra esse povo miserável é dinheiro fácil recebido digratis sem ter que trabalhar, mesmo que desvalorize do dia pra noite, não importa, o que importa é que veio sem esforço. Conhecimento, saber, honra, trabalho, palavra, honestidade, moral, vergonha, enfim, valores reais e permanentes não têm a mínima importância para essa tribo. E no mais, você completa...

Guerreira disse...

Não é bem assim. O polvo europeu está em crise. E O NOSSO MOLUSCO, CA PRA NÓS É UMA DIVERSAO. PRINCIPALMENTE QUANDO FAZ PALESTRAS DE PILEQUINHO.

NÃO SE ASSUSTEM

janda mendez disse...



Não é bem assim. O polvo europeu está em crise. E O NOSSO MOLUSCO, CA PRA NÓS É UMA DIVERSAO. PRINCIPALMENTE QUANDO FAZ PALESTRAS DE PILEQUINHO.

NÃO SE ASSUSTEM

samuel disse...

Os caras das zoropa nao sao trouxas. Estão comprando favores, estão nos comprando. OU alguem acha que vao pagar essa fortuna para ouvir um ignorante analfabeto? Ele vale pelos que ele pode vender e o que ele pode vender? Nós, os nascidos neste infeliz país

samuel disse...

nada mais virulento de que mulher que se acha traída. E ROSE SE SENTE TRAÍDA. Depois de tudo que ela deu ao LULA ele foge pras zoropa?

Anônimo disse...

Não sei quem paga para o "caçador de viuvinhas" palestrar na Europa,mas sei que a maioria se diverte durante a palestra.Acho que os cômicos de lá não se comparam ao faz-me rir daqui.Mas cá pra nós,acho que os "zeuropeus" estão nos ironizando e sacaneando,e ao mesmo tempo estudando a espécime matríz brazuca tupiniquim.Oxalá que não o avaliem como a melhor espécie que temos aqui em banânia.