* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, dezembro 04, 2012

A PresidANTA, o Maranhão, O IDH, e as Medalhas..

Enquanto a FGV anunciava os resultados da pesquisa dos indicadores sociais de desenvolvimento humano.
A herdeira do trono do reino da pajelança e da trampolinagem do pujante e moderno estado do Maranhão.
Roseana Sarney I, a filha. Distribuiu alegremente comendas para alguns sem noção, entre eles, a Gerentona alucinante e sabe tudo de economia mundial, a presidANTA Dilmarionett Ducheff.
Dilmarionett recebeu as comendas Manoel Bequimão e Ordem dos Timbiras, uma concedida pelo próprio governo do pujante estado maranhense, e a outra pelos baba ovos da assembléia legislativa daquele estado.
O mais interessante é ver que o Maranhão ficou em último lugar em TODOS os itens pesquisados para "ranquear" o IDH. 
Ou seja, o estado da família Sarney é o mais pobre e o mais atrasado da federação, e mesmo assim, a governadora em vez de trabalhar um pouco pela pobre população de seu estado, não se  impressiona com a situação de penúria em que vive a sua população e ainda gasta dinheiro público para fazer política vagabunda e distribuir medalhas desnecessárias.
Este é o Brasil onde uma presidente irresponsável não cobra dos governadores o desenvolvimento humano em seus estados, e ainda, na maior cara de pau, vai para o estado mais miserável entre os 27 brasileiros e recebe com sorrisos e salamaleques as medalhas que são tarjadas pela insensatez, a falta de respeito com a população, e acima de tudo, a desgovernaça absoluta e o desvio do dinheiro público para satisfazer o sonho de perpetuação de uma família de coronéis que mantém uma população inteira sob as solas de suas fétidas botas com o aval do DESgoverno Fedemal.
O Maranhão é miserável e nada democrático, seu povo vive à margem da miséria, mas eles distribuem infames medalhas aceitas por políticos mais infames ainda.

Pobre maranhão, pobre Brasil...

E PHOD@-SE!!!
........................................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Unknown disse...

Mas o povo do Maranhão é igual ao do resto do Brasil, votam nas merdas e as merdas se elegem. Cada povo tem o governante que merece, e o IDH também.

Unknown disse...

O povo do Maranhão é igual ao povo do restante do Brasil, votam nas merdas e as merdas se elegem, e depois tem o governo que merecem. Elegeram esse pobre coitado em São Paulo, sulpa de quem? de quem votou nele, agora que se danem.

Tererza Thompson disse...

O Maranhão é miserável e nada democrático, seu povo vive à margem da miséria, mas eles distribuem infames medalhas aceitas por políticos mais infames ainda.

Pobre maranhão, pobre Brasil...

So esse ultimo paragrafo da a ideia de tudo no Maranhao. Lamentavel.