* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, novembro 05, 2012

São Paulo refém do crime ou da inércia dos políticos?

90 Policiais mortos, centenas de civis, e o estado mais rico da nação que se gabava de ter as menores taxas de homicidios do país, virou uma velada guerra civil.
Nos bairros periféricos da cidade, toques de recolher são dados não se sabe de onde, mas a população assustada e acuada obedece.
Em 2006 durante a campanha eleitoral São Paulo ficou a mercê dos bandoleiros do PCC 564 pessoas morreram, entre policiais e "vagabundos" no meio alguns inocentes.
Muito se disse que o governo do estado fez um acordo com o PCC para acabar com a violência. E do nada, assim como começou, tudo parou. O estado continuou baixando os índices de criminalidade e a vida voltava ao normal, Se é que no Brasil de hoje alguém que tenha um mínimo de consciência consiga levar a vida na normalidade sem os sobressaltos da violência e do medo que já faz parte do DNA da população.
Esta nova onda de crimes começou pouco antes das eleições municipais, coincidentemente como as de 2006. O mundo sabe que o PCC e o PT são irmãos siameses, o DESgoverno federal e o estadual que pertencem a partidos "antagônicos" em vez de saírem em defesa da população, preferem ficar em uma guerra de informações, e o diz-que-me-diz da política partidária suja e imoral que coloca no meio dos objetivos de poder, a população.
Como já vimos em 2006, os Tucanos que estão no poder que deveriam arrebentar com as quadrilhas dentro dos presídios, fazem aquela pose de bons meninos em busca de um título de Lord inglês. 
Como nas campanhas políticas contra o PT, e no combate ao crime que está assustando os paulistas,  jogar pelas regras é certeza de perder a batalha.
O governo do estado precisa sair das regras e tocar o terror pra cima da vagabundagem, mas com o "apoio" da imprensa amestrada se o governo cair para a porrada em cima dos vagabundos, certamente o governador será execrado publicamente e condenado pelo tribunal de excessão convenientemente instalado nas redações do jornais vendidos à ideologia mambembe dos que estão no governo central.
Ou os tucanos tiram as cabeças dos buracos como avestruzes assustados, e saem em defesa da população, e acima de tudo, em defesa dos policiais militares que viraram reféns de uma política suja e burra onde a batalha ideológica mata sem piedade em nome de uma eleição.  
Ou corremos o risco de ver essa situação sair definitivamente do controle e uma guerra civil se instalar pelas ruas de São Paulo.
A desfaçatez e a certeza de impunidade por parte dos bandidos é tamanha que eles avisam que para cada companheiro morto pela polícia, dois policiais devem ser mortos. Isso sem contar que nessa conta ainda estão os 222 possíveis policiais que deverão morrer para "comemorar" os 111 que foram mortos no presídio do Carandiru em 1992.
Uma contra ofensiva informal por parte da polícia está em curso. Policiais se unem por conta própria e saem em busca de criminosos e os executam como retaliação. E no meio dessa insanidade a população e o estado, reféns. Os primeiros da própria inércia e burrice, e o segundo do medo eleitoral que sentem se  uma reação for prejudicial nas próximas eleições.
Se a população não sair às ruas em busca de segurança e políticas públicas que valorizem os diretos humanos dos humanos direitos, veremos a cada dia essa situação definitivamente saindo do controle.
A política policial em SP tem que ser revista, a unificação das policias é imprescindível para a melhoria do serviço e o fim de parte da bandalheira que corrói principalmente a polícia civil, ruim, cara e corrupta.
Enquanto isso, o sinistério da justiça, através de seu vermelhinho mór, Eduardo Cardoso, fica de tro-ló-ló jogando a culpa da violência sobre o governo do estado, quando o DESgoverno fedemal é quem deveria coibir o contrabando de armas e drogas que são a mola propulsora da violência contra a população.
E com a população desarmada e ajoelhada diante da inércia, da covardia, e da insensatez dos governantes, para os bandidos, o crime virou mamão com açúcar.
Até quando iremos assistir a essa barbaridade fazendo de conta que esse problema não é com a gente?
Ou a população se une e sai em busca de justiça e paz, ou então não reclamem quando virarem reféns trancados dentro das próprias casas. E mesmo assim, intranquilos por não saberem quando a violência os atingirá até dentro da "segurança" de seus lares.
Noventa policiais mortos, ainda faltam 132 para que se atinja o número das ameaças do PCC. Será que no Brasil dos sem noção, os políticos de plantão irão mesmo esperar a morte de mais pais de família em nome da política partidária imunda que assola a nação?

E PHOD@-SE!!!

............................................................................................


Share/Bookmark

6 comentários:

Anônimo disse...

Estamos à mercê de uma guerra assimétrica.

Se o povão não acordar a tempo de reverter a barbárie medieval que tomou conta do país inteiro, não vai sobrar ninguém pra contar a história.
Não existem políticos no Brasil, mas sim, bandidos, guerrilheiros e oportunistas de plantão.

Nao sei o que esperam estes lixos humanos- pois se não houver mais povo para governar, expoliar e roubar de onde virá a grana pra esse bacanal de terror?

Anônimo disse...

Caro Mascate. Jamais votarei no PT. Mas juro por Deus que daqui para frente não votarei mas em partido covarde como esse PSDB, embora seja esse o objetivo das ratazanas.Concordo plenamente com seu texto.Parabéns.Abs.

Rose disse...

Sério que diziam que o governo tucano fez acordo com os bandidos?
Nossa!
Que boataria eficiente a do PT!
Pois que eu saiba existem gravações que revelam a quem o criem organizado está a serviço, e é para derrubar o PSDB. Isso interessa a quem?
O mais grave é o jornalismo que repercute a pauta irresponsável do PT. Isso custa muitas vidas.

Anônimo disse...

Por falar nisso, hoje a tarde no programa "a tarde é sua" da redetv!, três policiais que agora não me lembro o nome, falaram sobre os crimes em sampa, gente, o crime em sampa se deve as leis, temos que modificar as leis para que se dê um xeque mate na pilantragem esquerdista, fonte da violência urbana nacional.

Anônimo disse...

Esta noite em Goiania 9 pessoas foram mortas e 10 pessoas foram executadas numa cidade da Bahia. A culpa é de drogas e armas que entram à vontade no Brasil. O governo federal deveria patrulhar melhor nossas fronteiras.

Anônimo disse...

esperar o que de um governo do PT de bandidos