* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, novembro 06, 2012

E no país dos hipócritas.

Aos idiotas políticamente corretos que estão em luta para tirar as obras de Monteiro Lobato das escolas públicas do país. Pergunto:
Por qual motivo enxergam racismo nos textos de Lobato e não com fazem com Ariano Suassuna, autor de O auto da compadecida, que coloca um Jesus negro em sua obra?
Mas nada contra o Jesus negro, o que me pergunto é que os zelosos vigilantes raciais não enxergaram preconceito na obra nem mesmo quando João Grilo, surpreso com a aparência de Jesus, diz: "a cor pode não ser das melhores".
Em outras palavras, Jesus é Jesus, mas a cor não é lá essas coisas.
Onde será que andam os zelosos vigilantes raciais que ainda não foram apedrejar Suassuna em sua casa?
Ou será que atacar Monteiro Lobato é mais fácil, uma vez que o autor está morto há décadas e não pode se defender?
A hipocrisia que tomou conta do assunto racial após a divisão do Brasil por raça e não por cidadania, tem dessas coisas. 
Os negros, "os eternos ofendidos", enxergam racismo em tudo à sua frente, mas nem sempre entendem o significado das palavras ou das obras.
Vamos ver quem tem peito de querer proibir esta obra literária também.
Não esqueçam que muitas ditaduras andaram queimando livros dos que pensavam diferente, e quando os livros acabaram começaram a perseguir pessoas.

E no mais...

PHOD@-SE!!!

.....................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Tudo é sacanagem neste País!

FRG – FUNDAÇAO REAL GRANDEZA
Há quatro anos, o braço direito de José Dirceu na Casa Civil, Marcelo Sereno (muito conhecido na FRG) e outros (grupo Andrade Magro), adquiriu na bacia das almas a Refinaria de Manguinhos. A refinaria que pertencia ao grupo Peixoto de Castro estava falida e tentavam vender a qualquer preço. Agora o desgovernador Sergio Cabral anunciou a desapropriação da refinaria por valor entre 170 e 200 milhões de Reais, na maior operação de lavagem de dinheiro nunca dantes vista no Brasil!!!
O Grupo capitaneado por Marcelo Sereno comprou a refinaria por R$ 7.000.000,00 eu disse 7 milhões!!! Ou seja, a desapropriação custará quase 30 vezes o valor da compra.
http://lilicarabinabr.blogspot.com.br

Anônimo disse...

Confira abaixo os principais trechos das gravações telefônicas do caso Celso Daniel, divulgadas à época com exclusividade pelo ucho.info

Em uma delas, o atual ministro Gilberto Carvalho, da Secretaria-Geral da Presidência da República, e Ivone Santana tratam a morte de Celso Daniel com frieza.

Anônimo disse...

Os idiotas do politicamente correto só enxergam o que lhes convém,o que lhes enchem o ego esquerdopata ideológico.Para eles tantam pintar Jesus de negro,branco,amarelo ou quaisquer outas cores,pouco importa.Se pintarem Jesus de vermelho darão o maior apoio e dirão que Jesus foi petralha trazendo a estrela de Belém com ele,só que dirão que é a estrela petista.