* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 09, 2012

Boçal, servil e idiota.

Dizem que uma imagem vale por mil palavras, mas neste caso ela vale por todo um dicionário.
Não tenho muitos adjetivos razoáveis e pouco chulos para classificar o comportamento do ser na foto.
Mas vamos lá...Esse pau no cú beijando a mão desse filho de uma puta, é a mostra inconteste de que no Brasil dos mediocres o crime compensa.
Tal qual um Capo Mafioso, o Dirceu é agraciado por beijos nas mãos pelos seus quadrilheiros. 
Na Máfia, isso é mostra de poder e servidão. 
Poder ao Cappo de tutti capi, e servidão do "peixe" pequeno que adula a mão que comanda os crimes.
Na pocilga, isso é mostra de que bandido tem público cativo, é quase uma celebridade, e sempre aparece algum boçal para fazer o papel de coadjuvante de quadrilheiro.
Ontem ouvi a expressão de que PTista não é militante, eles são sectarios prontos para o que der e vier em nome da lavagem cerebral a que foram expostos. Tai a imagem que não me deixa mentir.
O cara é acusado de crimes contra o país, está na iminência de cair na cadeia até o dia em que o inferno esfriar, e tem sempre alguém para ir em sua defesa, ou se prestar a esse tipo de atitude.
Muita gente ficou irritada quando o EX presidente Defuntus Sebentus disse que em SP o eleitor não estava preocupado com o mensalão, a preocupação era com a queda ou não do Palmeiras para a segunda divisão.
E não é que ele tem razão? 
Ao menos a eleição indo para o segundo turno com o Meninomalufinho em segundo é a prova cabal de que o Sebento conhece o eleitor Brasuca.
Nas redes sociais a mediocridade sobre futebol ou sobre a novela, dão o tom do dia a dia, muita gente passa o dia diante ddo computador descendo o cacete nos políticos e a noite correm para diante da TV, e esquecem de  tudo pela novela, ou o jogo de futebol. Se deixam alienar, mas querem mostrar para seus "amigos" que são extremamente politizados, inteligentes, bonitos, viajados e descolados.
E a profecia do Sebento sempre materializando diante dos olhos de todos...
Mas o fim da Carminha tem que ser cruel, para a alegria e a vingança dos que votam contra o PT, mas vivem no mundo do faz de conta. O mundo onde os heróis e vilões são personagens de um folhetim alienante e mambembe, com prazo de validade determinado, ou não, dependendo da audiência. 
E aqui no mundo real vemos que nada vai mudar tão cedo.

Alguns afoitos queriam o "Barbosão" para presidente da república, até o momento em que saiu uma matéria na "Falha de SP", onde ele disse que votou no Sebento e na Dentuça para presidente. E a casa caiu...muita gente começou a chama-lo de traidor e a possível candidatura para a presidência já foi retirada pelo tribunal da inquisição alienada. 
O que ninguém percebe, é que o Barbosão tem o direito de votar em quem bem ele entender, e no STF ele está dando mostras de que faz seu trabalho com seriedade e responsabilidade, independente de quem ele tenha votado. O que importa é sua postura como Ministro do supremo. Não sua preferência política.
Mas...já chamaram o Sebento de Deus, agora beijam as sujas mãos do chefe da quadrilha, a Carminha continua no imaginário da população, o Palmeiras vai ou não para a segundona... E o Barbosão periga cair em desgraça...
E que venha o segundo turno!!!!

E PHOD@-SE!!!
.............................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Luiz Roberto disse...

Essa hora esse cara que beijou a mão desse lixo, deve ta com gonorréia na boca.

Claudio disse...

É isso aí Mascate. Aqui em São Carlos/SP, após 12 anos de roubo e enganação, conseguimos despachar os "mão-peluda" para a casa do caraleo. Trabalhamos bastante mas valeu a pena. Acredito ter feito minha parte pela minha cidade e pela democracia. O próximo passo agora é tirar a dentuça do poder e bater o último prego no caixão do PT.
Abraços
Claudio

Rose disse...

Nossa, que profundo!
Quando você fala em redes sociais, já está fazendo parte de algumas análises a importância desses instrumentos como força de pressão. Mesmo que grande parte dos internautas se preocupe apenas com a imagem, já é algum progresso, pois, para opinar, é preciso buscar o mínimo de informação e colocar o tico e o teco em funcionamento.
Quanto à declaração de Joaquim Barbosa bem no momento da eleição, certamente favoreceu o PT e agora muita gente vai votar em petista para copiar o novo "herói". Isso eu lamento, mas, enfim, faz parte do jogo democrático e cada qual com sua ideologia.
O que me preocupa é a carona oportunista, como aconteceu com a conversa fiada da faxina. A blindagem da Dilma provavelmente vai se sustentar na falácia de que foi seu governo que prendeu poderosos corruptos, como se ela jamais tivesse vínculo com José Dirceu ou não fizesse parte do governo desde o início.

Anônimo disse...

Mascate, olha só a mentalidade desta pessoa.

É um fórum sobre um clube de futebol, mas o assunto de politica veio a tona e olha o que esta pessoa falou. ESTÁ EDITADO, só botarei a parte em que ele fala de politica:

"tu deve ser uma das viúvas dos Tucanos no Poder. Lamento te informar, mas esse pessoal nunca mais vai voltar para o Planalto, meu caro. Culpa deles mesmos, que ficaram 502 anos no poder (1500-2002) e nada fizeram para os pobres além de deixá-los cada vez mais...POBRES. A Dilma é ruim né? Pois é, bom era o FHC, que dizia que APOSENTADO É TUDO VAGABUNDO e por aí vai. Corta teus pulsos, porque a Dilma vai se reeleger e depois dela volta o Lula. E se ele não estiver mais vivo até lá, outro entra, porque o povão pode ser ignorante mas não é burro. Tucanos nunca mais. "

ESTE, é igual o tipinho ai da foto beijando a mão do diabo (ele daria o CÚ se fosse requisitado). Veja como funciona um cérebro completamente destruido pela mídia e pelo fanatismo. Nem vou comentar as coisas que ele falou, pois está tudo tão claro e tão nojento, que apenas uma simples lida já é o suficiente.

Anônimo disse...

Gente!Se não visse a foto não acreditaria.A figura beijoqueira não deve ser deste planeta,ou no mínimo é um idiota de carteirinha daqueles que comem merda mesmo.Se política se faz com a mão na merda,o ser beijoqueiro comeu,lambeu, e degustou o excremento,e ainda dirá que é caviar.
Não é montagem,não?