* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, outubro 09, 2012

Zona eleitoral, o verdadeiro significado.

Bem amigos, após a ressaca da "festa da democracia" onde quem paga o pato por uma legislação burra que permite que em eleição pode tudo é a população, e acima de tudo, os garis, ou como aqui em Santos são conhecidas, as Margaridas.
Impressionante a quantidade de lixo espalhado pelas "ZONAS" eleitorais, diante de todas elas ficou praticamente impossível ver a calçada, era papel por todo lado. Sorte é que o clima ajudou e não tivemos uma chuva forte para que esse lixo todo fosse levado para os bueiros, entupindo tudo e alagando a cidade. 
E pelo que andei vendo nos noticiários, não só aqui na Bela Santos, mas em todo o Brasil foi a mesma imundice, toneladas de papel jogados nas ruas.
A festa acabou, alguns estão comemorando o "NOVO EMPREGO", outros lamentando a perda da boquinha, e a cidade ainda está suja...Foi um péssimo exemplo de democracia.
Precisamos urgente pressionar os políticos para que mudem a legislação eleitoral, o modelo que aí está, onde tudo pode em época de eleição, não só é de uma extremada estupidez, como também desobedecem todas as leis municipais sobre lixo nas ruas, calçadas livres para os pedestres, e silêncio.

Enfim, alguns estão comemorando a eleição, outros lamentando a perda, e o prejuízo da "festa da democracia" acaba mais uma vez ficando com a população que vai andar pelo lixo ainda por alguns dias, e certamente orando para que não chova, pois se chover vai alagar.
E quando alagar, aquele político da "oposição" ao prefeito será o primeiro a apontar a péssima administração que é culpada pelos alagamentos, e esquecerá que sua campanha também foi culpada pelo entupimento da rede de águas pluviais, mas aí...Inês é Marta.
E a ZONA eleitoral continua.

E PHOD@-SE!!!

...........................

Share/Bookmark

Um comentário:

l disse...

Moro na zona leste de São Paulo, e a maioria dos cartórios eleitorais deu Haddad, mas o povinho aqui é burro e ignorante só quer saber de cachaça, futebol, aquela aberração de avenida brasil, carnaval etc. Vão morrer pegando onibus lotado essa cambada de imbecil.