* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sábado, julho 28, 2012

Mensaleiros do mensalão.

O duro não é ver essa quadrilha de vermes dizendo que é inocente quando o mundo sabe que são vagabundos da pior espécie.
O duro mesmo é saber que eles tem culpa no cartório sim, e que por algum detalhe técnico, má fé, aparelhamento, covardia, ou por pura incomPTência judicial do STF, eles podem ser inocentados de seus crimes.
O mensalão existiu, tanto que o EX presidente Defuntus Sebentus veio à TV pedir desculpas para a população por esse crime que ele jurava nada saber.
Mas o que me deixa mais perplexo nem é a impunidade que pode resultar desse circo que virou o julgamento do mensalão, pois, impunidade contra bandoleiros da estrela vermelha é coisa normal na pocilga.
O que mais preocupa é saber que dependendo do resultado do julgamento ainda terão otários, idiotas e inconsequentes de título eleitoral nas mãos ávidos em votar nessa cambada  para mante-los no "poder".
Se algum deles tivesse um mínimo de decência se suicidaria.

Após o julgamento iremos ver as festas promovidas pelos "inocentes" que se livraram da cadeia.
Pois, sinceramente, eu não acredito na decência, na moralidade, e muito menos na independência do STF no caso mensalão.

A sujeirada vai continuar,  os otários irão votar nos bandoleiros para continuarem a ser roubados e enganados por gente que deveria estar na cana dura, mas está no cãogresso fedemal.

Mas o povo gosta...
Então...


 Que se PHOD@!!!
...............................................


Share/Bookmark

3 comentários:

Anônimo disse...

Mais uma indecência para a coleção: o assassino Cesare Battisti foi visto em Porto Alegre flanando com seguranças. Mais detalhes no blog do jornalista Polibio Braga que presenciou o absurdo.

Anônimo disse...

OLÁ NASCATE.

OS VERMES DA NAÇÃO.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Vc tem razão. Essa merda de país nunca vai mudar pq temos um povo, também, de MERDA! Qto ao judiciário, tá na cara que vão absolver os ladrões, ninguém ali presta, só estão a serviço dos vagabundos vermelhos.

Lourdes