* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

segunda-feira, junho 18, 2012

Paulistanos!!! TREMEI !! II A Sacanagem continua.

Juntando o que há de pior na política paulistana, onde adicionamos o mais corrupto político em atuação desde os tempos da ditadura militar, com a mais incomPTente prefeita da história de São Paulo.Temos uma aliança de dar arrepios em coveiro.
O que tem de mais abjeto e atrasado em matéria de política se uniu em torno da candidatura do mais incomPTente e trapalhão sinistro da educação como nuncaantesvimosnahistóriadestepaís.
Esta parelha de bandoleiros e presepeiros atendendo aos desmandos e servindo à arrogância e prepotência do EX presidente Defuntus Sebentus, enfiaram nos próprios rabos toda a soberba e ideologia que os separou durante séculos e e deram as mãos atendendo às ordens do novo proprietário de seus corações, mentes e bolsos, o Oráculo de Garanhuns.
Malóf era de se esperar que fizesse qualquer acordo sujo para manter sua boquinha política, ou arrumar cargos para seus bate paus.
Desde que Malóf se juntou à base de apoio do PT no Cãogresso Fedemal eu esperava que toda sorte de falcatruas e desfaçatez do velho e senil político tivessem terminado...Doce ilusão...
Mas uma cobra é uma cobra e ela só morre quando lhe cortam a cabeça, e a velha raposa paulista surpreende novamente se juntando a campanha de Haddad à prefeitura de São Paulo, dando definitivamente mostra de que a Interpol tem razão, ele não passa mesmo de um bandido da pior espécie, daqueles que conseguem votos através daquela manjada manobra de coeficiente eleitoral, onde o otário eleitor vota em um candidato e elege outros pela sobra de votos.
Erundina que sempre foi uma política de segunda linha, era tão importante para o PT que tomou o maior pé na bunda da história política deste partido de vagabundos, e hoje, volta com o rabo entre as pernas atendendo ao chamado do Mestre Mitômano e Etílico Dom Sebentus I o Ébrio.
Erundina joga fora sua história política para servir aos interesses de gente sem escrúpulos que fazem acordos abjetos com o que há de mais baixo na política Tupiniquim. Sempre em busca de votos dos otários desdentados e torcedores eleitores burros da Pocilga.
O povo de São Paulo está sendo feito de otário e sacaneado por gente que deveria estar na cadeia e não na política.
E após a adesão da velha decadente deputada, o infame Data Falha sai com uma pesquisa onde Haddad 3% já é Haddad 8% com chances de segundo turno.
O povo de São Paulo sempre foi diferenciado do resto do país, mas vendo o que tem acontecido pela capital paulista em matéria de comportamento bovino por parte da população, chego a conclusão que parcela dos eleitores irão votar em Haddad, mesmo com as associações que na verdade parecem mais uma formação de quadrilha do que alianças que ele tem feito.
Um paulistano que jamais votaria no Malóf, por lógica não deveria votar no Haddad por conta da infame aliança que ele fez. Mas quem disse que parte do eleitorado paulista tem lógica em alguma coisa?
Essa aliança que o PT costurou pela campanha de São Paulo é caso de polícia, mas na Pocilga onde o povão gosta mesmo é de baderna e de bandalheira, me parece que a aliança foi a mais acertada possível. 
E você paulistano que acha que em Brasília está uma bosta, imaginem agora que o partido do Malóf conseguiu algumas benesses do DESgoverno para apoiar Haddad.
A cidade de São Paulo merecia coisa melhor, mas também merecia eleitores menos idiotas.

Em tempo: 
Quem diria um dia ver o Sebento aliado e pedindo apoio ao Malóf, ao Sarney e ao Collor?
Três dos mais abjetos nomes da política Tupiniquim que serviram de desculpa para as cantilenas inacabáveis por todos os da éticos e transparentes PTralhas. 
Um partido que assim que chegou ao poder mudou de opinião e de ética. A ideologia sumiu, e o dinheiro converteu os "ilibados" PTralhas em bandoleiros tão sujos quanto os seus novos amigos foram durante a vida inteira.
Políticos que segundo os PTralhas deveriam estar na cadeia, e hoje, ora vejam... estão aliados ao DESgoverno.
Para aqueles PTralhas de raíz, os otários que acreditaram nas mentiras contadas por décadas pela camarilha vermelha.
E aos meus conhecidos desafetos PTralhas dos tempos de bancos universitários...lá nos idos dos anos 80, onde eu sempre disse que assim que o PT chegasse ao poder iria mostrar a verdadeira face...
O meus mais sinceros...
PHODAM-SE!!!
..............................................................................................


Share/Bookmark

4 comentários:

O Libertário disse...

Este é o Mascate! Voltou vibrando o chicote no lombo da bandidagem.

Anônimo disse...

Essas ratazanas da pocilga não tem moral, orgulho, ética, auto estima e nem mesmo vergonha na cara.
São os seres mais abjetos, nulos, safados e sem vergonha que existe na face da terra.

Carolina Dias disse...

Povo diferenciado?

Vc é paulista, né?

PQP, diferenciado é o cacete! Vocês comem merda há muito tempo e não sabem. Vocês tem dinheiro e é só!

São tão retardados quanto a maioria desta gentinha da pocilga!

O Mascate disse...

Carolina Dias.
Seu comentário só será levado em consideração a partir do momento que você dizer de onde Vossa Majestade é.
Pois, paulista é diferenciado sim, além de termos dinheiro, ainda temos que sustentar o resto da pocilga de gentinha burra que vota em troca de bolsa miséria.
E por falar em comer merda, vais me dizer que comes caviar?