* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

segunda-feira, junho 18, 2012

Lula e Maluf, feitos um para o outro.

Quem diria?
Malóf e Sebento de mãozinhas dadas na maior falta de vergonha na cara do planeta, como se fossem amigos desde a mais tenra infância.
Fazer política no Brasil não é a arte de engolir sapos, é a arte da desfaçatêz e da sem vergonhice.
Dom Sebento passou quase que sua vida inteira metendo o pau no Malóf, e agora se deixa fotografar ao lado dele de pires nas mãos em busca de mais 1.30 min de horário de TV na campanha do Haddad.
Erundina já ameaça cair fora da chapa caso Malóf continue na base de apoio, e o Sebentão agora ficou com as calças nas mãos, ou segura Malóf, ou vai atrás de Erundina. 
O que sei é que vivi tempo suficiente para ver a PTralhada palhaça, prepotente e burra, tendo que enfiar as línguas nos próprios rabos e engolir Paóló Malóf a seco.
E eu que nem vidente sou, desde os anos 80 venho dizendo que o PT não vale merda nenhuna, e a cada dia que passa tenho a mais absoluta certeza que eleitor do PT ou é retardado, ou é burro mesmo.
Uma pessoa inteligente não poderia acreditar nas mentiras que essa cambada de ratos vermelhos vem contando desde sempre.
Chegaram ao poder e mostraram que são mais vagabundos que todos os que "lá" estiveram.
E se o Malóf parar para pensar, se aliar ao PT pode manchar a sua imagem.

E para a PTralhada que tem que olhar para essa imagem abjeta e aplaudir....

KKKKKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!

E PHODAM-SE!!!!
.........................................


Share/Bookmark

5 comentários:

Rose disse...

Eu também sou adepta da opinião de que é o PT que suja a imagem do Maluf. O que Maluf fez é brincadeira de criança se comparar com a bandalheira petista.
Também não sei quem é o pior desses "senhores" da foto, a única diferença é que os crimes de um deles já foram comprovados e são conhecidos internacionalmente.

Anônimo disse...

"... e a cada dia que passa tenho a mais absoluta certeza que eleitor do PT ou é retardado, ou é burro mesmo."

Ou o eleitor do PT pode ser simplesmente mau caráter e se beneficiar de alguma forma nesse festim de ratos.

Domaneskovisky disse...

diz o ditado árabe: "Deus primeiro enlouquece aquele que vai destruir"
Phoda-se

Anônimo disse...

Pensei que nunca fosse ver uma cena dessas, o sebento tá desesperado.
É tudo merda do mesmo esgoto.

Ezio/SP

AZARÃO disse...

Desconfio muito desta atitude "honesta" de Erundina. Acho que ela viu uma oportunidade de reavivar sua imagem no cenário político e lançar-se futuramente em candidatura própria usando sua "renúncia" a Maluf como plataforma.
O que sei é que se faltava alguma prova de que no Brasil nunca houve direita ou esquerda, ela veio agora, através desta foto.
Nunca houve diferença ideológica entre os que apoiavam a ditadura militar e os que se diziam perseguidos por ela. A diferença é que no militarismo havia mais segurança ao cidadão de bem e melhores escolas públicas. Fui aluno de escola pública durante o regime militar e, hoje, sou professor em uma delas; a diferença de qualidade é indescritível.
http://amarretadoazarao.blogspot.com.br/2012/06/o-analfabetismo-democratico.html