* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, junho 19, 2012

Maluf, Haddad e Sebento, tem coisas que o dinheiro não paga.

Existem coisas na vida que o dinheiro não paga, uma delas é ver o EX presidente Defuntus Sebentus chupando as bolas de seu maior desafeto. Paóló Malóf.
Por conta de 1.30 minutos de TV o Sebentão traiu a confiança da camarilha vermelha e se jogou aos pés em salamaleques e rapapés à velha raposa paulista.
Certo que Malóf não teria tantos anos de estrada na política se fosse burro.
E pelo visto o burro nesta história é "O CARA".
Inventou Dilmarionete e ganhou uma eleição na base do bolsa miséria. Só que em SP bolsa miséria não cola votos. E la´vai o Haddad descendo a ladeira.
Na minha opinião, Paóló Malóf deu a maior volta por cima nuncaantesvistanahistóriadestepaís e se vingou de todas as acusações e ataques que recebeu do Oráculo de garanhuns nos últimos 30 anos.
E o mais impressionante é ver o desespero do Sebentão que o levou até dentro da "toca da raposa" para pedir penico.
E no meio desse furdunço devo tirar o meu chapéu para a decadente Luiza Erundina, largou o Sebento na mão, deixou a chapa de Haddad alegando que jamais subiria em um palanque com Paóló Malóf.
Ou seja, além de perder os votos da Erundina, não vai conseguir os votos do "povo" do Malóf,  uma vez que quem vota nele jamais votaria no PT. E acima de tudo, teve que enfiar a prepotência, a arrogância e a "malandragem" no rabo.
Todos os anos de política não ensinaram ao Sebento que existe limite para tudo nesta vida, até para servir de capacho para político puta velha".
 E cada vez que vejo essas imagens tenho ataques de riso.
O Sebento sempre foi um merda, mas desta vez ele virou caganeira....

E PHODA-SE!!!!
................................................................................


Share/Bookmark

6 comentários:

Ajuricaba disse...

Não sou nem um pouco fã de tia ERU, mas prá ela golfar e pular fora da chapa por causa do fugitivo da Interpol, valeu ponto na minha tabela.

Antony disse...

Sao tantas as cenas nojentas perPTradas por PTralhas que a, a cada dia, mudo minha frase para a faixa de protesto que pretendo externar em meu humilde apartamento.
Para piorar, o governador da Little Banania ( BAHIA ) contemporiza dizendo que "nao se deve exterminar qualquer espécie (maluf)" e que a foto deve ser vista como "um ato de democracia".... Eu queria ver se o Lulla fosse o FHC e o PT fosse oposiçao nos dias atuais. Será que ainda existe algum petista que olhe uma imagem dessas e sinta o coraçao pulsando ?

Antony disse...

Na íntegra, o pensamento dantesco de quem governa a Little Banania...uops....a BAHIA.

""É evidente que não é uma foto normal [Lula, Fernando Hadad e Maluf]. Mas é a convivência democrática, até porque estamos aqui no ambiente da Rio+20 e, portanto, a sustentabilidade significa que não devemos exterminar nenhuma espécie."

Governador da Bahia, ao comentar a aliança do PT em São Paulo com o seu ex-algoz Paulo Salim Maluf (PP)

Anônimo disse...

VAI DAR O QUÊ, ONDE, QUANDO?!?

Lulalelé da Cuca, antes de levar a segunda sapatada nessa campanha para a sua volta ao Palácio do Planalto: "Erundina não é de dar pra trás".

Ah não, é? E o Maluf é de dar pra onde?!? E o HahaHaddad vai dar em quê?!?

Sim, sim e o Netinho vai dar em quem?!?

http://sanatoriodanoticia.blogspot.com.br/

Zuerst vor Alles disse...

Agora os PTralhas vão se afogar no penicão do Sebento, cheio daquilo que eles gostam.

Carlos, o vira latas disse...

Brimo, quem foi que fez o Sebento ficar de quatro e entubar 50 cm de piroca?
FOI MALUF QUE FEZ!!!!!