* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 31, 2012

Ufano patriotas patológicos.

Ontem andando aqui pela cidade notei a presença de algumas bandeiras do Brasil pelas janelas de alguns apartamentos.

Isso me chamou a atenção, sabedor de que não era dia comemorativo algum, mesmo assim salvo algum engano, olhei no calendário para ter absoluta certeza.
Fiquei intrigado, até a noite quando percebi que estava acontecendo um jogo de futebol entre a representação da pátria de chuteiras contra a seleção Duzestaduzunidus.
Como de hábito, se tem bola eu vou para outro canal, fui em busca do CR da TV no exato momento em que a çeleçção canarinho fez um gol. Confesso que fiquei preocupado com a sanidade mental daquele mala sem alça da Grobo, o tal Galvão Bueno, um, joguinho amistoso, sem a mínima importância para os patológicos amantes do esporte bretão, é narrado pelo decano mais chato da TV brasuca como se fosse uma final de campeonato mundial. O cara berra mais que criança com fome, em um ufanismo patriótico odioso e visivelmente mentiroso, onde ele faz de tudo para empolgar os sonolentos telespectadores.
Se em um amistoso sem graça e sem importância ele chega a tanto, imagino se por acaso a Copa de 2014 realmente acontecer na pocilga e a çeleçção canarinho maracutaiamente chegar a final contra o Uruguai, lógico que para vingar aquele fatídico 2 X 1 na final de 1950, onde os patológicos torcedores ufano patrióticos da pocilga tiveram que enfiar a soberba e a arrogância no rabo e sair do Maracangalha em ritmo de velório. 
Do que será capaz o falastrão narrador mais chato da TV Tupiniquim?
Mas voltando as bandeiras nas janelas...Eita povinho sem noção esse tal de brasileiro hein?
Colocam bandeira na janela para comemorar jogo amistoso, e são incapazes de colocar faixas em protesto aos desmandos e corrupção que estão corroendo o país desde 1500.
E viva o povo brasileiro, os ufano patriotas de ocasião!!!

E PHODA-SE!!!

.....................



Share/Bookmark

Nenhum comentário: