* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 31, 2012

Agora até a Merdezuela sai em apoio ao boquirroto.

Entre todos os desdobramentos possíveis e imaginários sobre a acusação do Ministro Gilmar Mendes contra o EX presidente Defuntone Corleone, a que mais me chamou atenção hoje foi quando li a noticia de que até Hugo Pé na Cova Chavez, colocou seu cãozinho amestrado para apoiar o EX presidente no caso do "abafa" mensalão.
As Ratazanas vermelhas, principalmente as AQUI DA POCILGA, são anti americanas de carteirinha. Tudo de errado no mundo é culpa uzestaduzunidus, e vamo que vamo contra o imperialismo Yankee!!!
Agora chega a vez de um paízeco de merda governado por um boçal esquerdofrênico colocar sua fétida colher no angu Sebentone X Gilmar.
O embaixador da MERDERZUELA em Quadrília..ops..Brasília, a mando de Loko Chavez, soltou uma nota de apoio do povo Merdezuelano a Don Sebentone.
Mas para um bando de esquerdofrênicos quando um país, de preferência Uzestaduzuinidus interferem em problemas políticos de nações da Amérdica do Sul é fruto do infame imperialismo yankee. 
Agora, quando um paizeco de merda interfere na política interna de outro país para apoiar uma das maiores afrontas ao estado democrático de direito cometida por um EX presidente contra a suprema corte do país, aí é o que?
E o mais bizarro nessa situação é que a nota de apoio a Don Sebentone diz que o povo Merdezuelano sentiu-se afrontado com as declarações de Gilmar Mendes sobre o caso.
Em outras palavras, como se já não bastassem, a camarilha vermelha em peso procurando um culpado para aliviar a barra de D. Sebentone, agora até o Chavez que está as voltas com sua vaga lá na casa do caraleo resolveu se indignar em nome del pueblo de la MERDEZUELA.
Oras façam-me o favor, vão todos tomar bem no meio do olho do OCO. 
Esse embaixadorzinho de merda deveria ser convidado a deixar o país por afrontar não só o povo brasileiro, como também as instituições brasileiras, e acima de tudo, as combalidas ética e moralidade tão moribundas na pocilga.

E a gritaria toda se deve ao fato de Gilmar Mendes ter "dito" em entrevista que aqui não é a Merdezuela, onde o bufão de plantão manda prender até juíz. 
Pronto, foi a senha para que a rataiada vermelha se indignasse a ponto de começarem a parir crias de cães pequineses.
Mas...por acaso ele contou alguma mentira? 
Então...

 PHODA-SE!!!!
.............................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: