* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, maio 31, 2012

O Ratão no ratinho.

Circula pela rede que é hoje que o Ratão mór da pocilga vai a uma "entrevista" no mais bizarro e boçal programa da TV Tupiniquim.
O ratão vai no ratinho, e como o ex presidente está sem voz e sem palanques, nada melhor do que a TV do Sílvio Santos que enfiou nas costas do DESgoverno Fedemal um carnê de alguns bilhões de reaus de dinheiro do otário contribuínte no Baú sem fundo que leva o nome de Banco Panamericano, abrir espaço em um programa mundo cão, onde a audiência é no máximo para portadores de três neurônios mancos, é mamão com açucar...
O ratão vai se espalhar e poderá perdigotar todas as suas insanidades e falácias. 
É certo que ele vai mentir com apoio público e receberá perguntas pré programadas para não coloca-lo em alguma saia justa.
E nem vou comentar sobre o apresentador, um cidadão como esse fazendo çuçeçço na TV, é sinal de que tudo vai de mal a pior na pocilga.
 O circo estará montado e eu não duvido nada se o Sebento não cair em lágrimas quando começar a se defender das acusações do Gilmar Mendes.
E o povão desdentado pira...

E no mais...
PHODA-SE!!!
.....................



Share/Bookmark

5 comentários:

Anônimo disse...

Por favor, respeitem os porcos. Em nome da suinocultura brasileira Não façam esse tipo de comparação. Zulmir Rasch

sicário disse...

Mascate...

Num comentário anterior, te nominei de Flavio, perdão...

Antes de ratazanas, ratos e ratinhos vem o patrão, o poderoso SS que, desde que João Figueiredo concedeu-lhe os direitos de um canal de televisão, vem adulando quem preside a pocilga.
Em agradecimento pelo presente do general, em atos de puxa-saquismo servil e interesseiro, divulgava nos intervalos de seu programa noticias de Brasilía, em um documentário chamado "a semana do presidente". Em caso mais recente, como citaste, ante uma possível falência, vimos do que SS é capaz.
O problema não é o programa, o problema é justamente quem comanda pois o populismo cretino de Lula vem ao encontro do populismo imbecil de Carlos Massa e seu inominável público.

abs.

Sicário

Anônimo disse...

Se o que eu vi no "pograma" do camundongo FDP puxa saco da ratazana ex defuntus sebento, inclusive com o Fernandinho GUGU DADA não é propaganda eleitoral antecipada, eu não sei que nome dar a essa cafajestagem e desrespeito as leis!safadeza?
Se o TRE e a oposição não se manifestarem o oráculo de Garanhuns dominou geral e estamos literalmente...PHODIDOS.
NOJENTOS.

Anônimo disse...

1/3 do programa foi para discutir futebol/Corinthians.
Mais 1/3 foi para Haddad fazer campanha eleitoral para prefeitura de SP.
E o 1/3 restante eu quase cheguei as lágrimas, emocionado que fiquei com a perseguição feita contra ele e com o empenho dele e do pt em transformar o Brasil num país digno de se viver. Mesmo quase sem voz, continua o mesmo cínico e mentiroso de sempre.
PQP. Que esse ratinho é um baba-ovo eu ja sabia, mas, não sabia que era nessa proporção. Até se ofereceu para fazer um programa de tv em parceria com o molusco.
O pseudo defensor dos pobres e oprimidos quase foi ao orgasmo por ter batido a TV Record.

Anônimo disse...

Não tive estômago pra ver a lambeção de saco desse outro rato no rato mor da pocilga, nesse "pograminha" fuleiro pra gente com um neurônio

Ezio/SP