* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, maio 01, 2012

Onde está Wallylula?

Desde a chegada ao Hospital Circo Libanes, do cantor breganejo Pedro Leonardo, notei que o EX presidente Defuntus Sebentus que havia transformado o hospítal em escritório político marqueteiro de sua doença, desapareceu da mídia hospitalar.
Será que acabaram-se as visitas registradas oficial e fotográficamente? Terminou o marqueting da enfermidade, a presepada política, a bandalheira sem vergonha e sem ética e o desrespeito aos outros pacientes?
Será que o Sebento não consegue se dar bem com a popularidade do cantor e finalmente acabou retirando seu QG dos corredores Libano-Circenses?

Por onde andará Wally Sebento da Silva?

E no mais...

PHODA-SE!!!!
..............................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate. Lula deve estar tratando o câncer em outra cidade pois segundo o poste Haddad, os hospitais de São Paulo estão um caos, o sistema de transporte sofre um apagão.Bom mesmo para ele e Chalita, é o Governo do Rio, comandado pelo francês Cabral, que está transformando a Cidade Maravilhosa em Havana carioca.Abs.Vales.

Lou disse...

Wallylula deve estar deixando seu veneno vir à tona para incrementar sua maldade e rancor à oposição. Esse vagabundo não se humaniza nem com uma doença séria. P/ mim, esse cancer é puro marketing. Só nesse governo que cancer se cura em 2 meses, vide dona guerrilheira, também, que já está curada.