* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

terça-feira, maio 01, 2012

CPMI do Cachoeira é uma fraude!!! Esse congresso tem que ser fechado em nome da moralidade.

Mais uma vez volto a insistir.
A CPMI que supostamente tentaria desvendar os tentáculos do Carlos Cachoeira nos meandros do poder na pocilga, não passa de uma baita fraude feita para enrolar eleitor otário e satisfazer jornalista da esgotosfera.
Uma CPMI que se propõe a investigar as falcatruas políticas e já de saída não pode investigar o governador de Brasília, nem o Sérgio Cabral, que não vai deixar investigar a construtora que aparece em 10 das 10 gravações sobre maracutaias em obras do PAC. E acima de tudo, não vai deixar que nada chegue perto do Palácio do Planalto, ou ao EX presidente Defuntus Sebentus. 
Além de ser uma puta de uma fraude, também é um atestado de burrice passado aos eleitores cretinos que ainda dizem que o PT é o mais democrático partido político da pocilga. Aqui de onde olho, o PT não passa de um vulgar ajuntamento de bandoleiros estelio-mentirosos e ratazanas roedoras do erário público.
Essa CPMI não vai dar em porra nenhuma, os mesmos de sempre levarão a culpa e ninguém será punido!!!

EM VEZ DE UMA CPMI, DEVERIAM É FECHAR ESSA PORRA DESSE CONGRE$$O FEDEMAL QUE SERVE APENAS PARA ARRASAR COM O DINHEIRO PÚBLICO. E DE TRABALHO EFETIVO NA VERDADE,  APENAS A CORRUPÇÃO, LADROAGEM E  SAFADEZA.!!!

E PHODA-SE!!!
...................

Share/Bookmark

Um comentário:

Anônimo disse...

VOCÊ SE ESQUECEU QUE O SEBENTO CORREU PARA BRASÍLIA PARA ESFRIAR ESTA CPI? ESSE CASO FOI CRIADO SOMENTE PARA DESVIAR A ATENÇÃO DO MENSALÃO, E A PROPÓSITO, HOJE VAMOS TER A FESTA DO TRABLHADOR PATROCINADA PELA CUT COM DINHEIRO DO PRÓPRIO TRABALHADOR E SEM QUE PRECISEM DAR SATISFAÇÃO DOS GASTOS A NINGUÉM. AFINAL O TRABLHADOR VAI COMEMORAR O QUE?