* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, março 16, 2012

Copa 2014. E lá vai o Brasil da lambança!!!

Pelo visto a lei geral da copa irá ser votada meio que na marra.
O novo "líder" do governo na câmara disse ante ontem que a venda de bebidas nos estádios durante a copa de 2014 estaria vetada e não seria permitida durante o evento.
Bem, parece que o cara pegou o bonde errado e ainda queria sentar do lado da janela...O líder acabou levando um passa moleque do Planalto e teve que voltar atrás...
A declaração do Chinaglia parece que mexeu com alguns meios jurídicos da FIFA e a entidade teve que esfregar nas fuças dos incomPTentes de Brasília o contrato que foi assinado pelo EX presidente, o enfermo Defuntus Sebentus onde se diz claramente que os patrocinadores da FIFA tem o direito de vender cervejas nos estádios onde se dão os jogos.
Bem, assinaram o contrato sem ler, ou agiram de má fé galopante sempre pensando no "jeitinho" brasileiro em descumprir as leis.
Existem leis bem claras que vetam a venda de bebidas nos estádios e no estatuto do torcedor essa lei também está valendo. Mas como o estatuto do torcedor é uma obra de ficção e as leis feitas no Brasil são obras de comédia...E os tribunais são praticamente circenses...
A FIFA pressionou o governo da pocilga e a presidANTA teve que arriar as calçolas e sentar...A lei vai passar no congresso ou não tem Copa do Mundo...Tudo feito nas coxas. Esse mundial vai jogar o Brasil uns 20 anos para trás...
O poder que a FIFA tem sobre o imaginário popular da pátria de chuteiras, aliado a má fé de quem aceitou essa imposição das bebidas nos estádios mesmo contrariando as leis do Brasil, acabaram criando uma situação onde as cervejarias brasileiras após a copa do mundo irão entrar na justiça pedindo a liberação da venda nos estádios.
É simples, é só uma cervejaria virar patrocinadora de um campeonato e ameaçar melar a competição se não liberarem a venda de cerveja. 
Os nossos covardes e mal intencionados políticos certamente irão abrir as pernas e o álcool vai voltar as arquibancadas.
E certamente a nossa justiça irá dar ganho de causa aos cervejeiros contrariando as leis votadas e aprovadas pelos legisladores. Pois quase tudo que é votado no cãogresso dos incomPTentenes é insconstitucional ou ilegal.

Só que se no Brasil existem leis que proíbem a venda de bebidas nos estádios, e se no estatuto do torcedor que é a cartilha legal que rege os campeonatos de futebol a venda também é proibida. O MP tem a obrigação de entrar nessa briga e vetar a liberação por conta da imposição da FIFA. E se a entidade não gostar que vá fazer copa na Inglaterra. Mas....e coragem para peitar uma legião de insanos torcedores, ou mesmo os intere$$e$ por trás dessa copa? Faltam COJONES!!!

Acontece que na pocilga, um ex presidente, bufão, semi alfabetizado, apreciador dos prazeres do álcool e muito mal intencionado, queria uma copa no Brasil para poder eleger sua sucessora, e mais uma vez a população fica a mercê dos interesses internacionais em nome da governabilidade e da perpetuação no poder.
O interessante que a imensa maioria da imprensa é contra a liberação do álcool nos estádios durante o mundial, mas absolutamente ninguém fala que isso tudo aconteceu porque um certo ex presidente assinou um contrato com a FIFA que fere a nossa soberania. Mas no Brasil do ufano patriotas de chuteiras a única soberania que conhecem é a da bola. 
Essa não podemos perder de maneira alguma sob o sério risco de convulsão social.
E boleiro sem noção e cachaceiro idiota verde amarelo, quer mais é que venda cerveja nos estádios. O resto do país que se phoda.

Esse é o preço que pagamos por ter uma população de chuteiras, onde o que importa é o EXA, os avanços sociais que as leis bem aplicadas e bem feitas nos levam não interessa.
 O que eles querem é festa!!!!

E no mais....

PHODA-SE!!!!
...............
E uma boa forma de protesto dos que se sentem de mãos atadas por tantas lambanças e picaretagens é boicotar as cervejas dos patrocinadores do mundial que já estão a venda nos supermercadois da pocilga desde o ano passado.
Diga não a Budweiser
Que por sinal está custando R$2,00 a lata.
Muito acima das marcas nacionais.
BOICOTE DJÁ!!!
.................................
E PHODA-SE II!!
...............................

Share/Bookmark

11 comentários:

Ajuricaba disse...

Boa tarde meu caro mercador intinerante. Ajoelharam em 2007, agora têm que rezar. A BUD é uma boa cerjeja, mas nem de longe se compara às nossas Boêmia ou Itaipava, por exemplo. E nem em sonhos a uma Erdingher, Amstel ou Stella Artois.

O Mascate disse...

Grande chefe.
Além da Erdingher, e Stella Artois, eu sou fanzasso da Heineken.
Sem contar a tradicional Skol. Das outras...as vezes uma Antartica Sub Zero...

Abçs

Anônimo disse...

Não sei qual é o problema em vender cerveja nos estádios? Em qualquer campeonato decente da Europa isso acontece livremente. A Diferença é que lá as pessoas têm educação suficiente para se controlar e caso aprontem alguma receberão punição exemplar.
Aqui na pocilga como o povo é sem noção, mau educado, e as leis são uma piada tem que restrigir a venda de cerveja.
Mais uma atitude que mostra a mediocridade dos brasileiros.

O Mascate disse...

Anônimo, vou contar uma histórinha que aconteceu comigo lá pelos anos 80.
Era uma final de paulistão. São Paulo e Corinthians, eu e meu saudoso pai compramos os ingressos de numeradas e fomos ao jogo.
Para resumir. Naquela época era liberada a bebida nos estádios.
Eu passei a maior parte do tempo do jogo tendo que encolher as pernas para quem queria passar. Só que as pessoas não paravam de passar...ir e voltar ao bar para comprar cervejas...Eu me peguei pensando...Mas será possível, esses caras não assistem ao jogo e não deixam aos outros assistirem também?
A cada copo vazio era uma nova marcha em direção ao bar.
Aquilo me encheu tanto o saco que eu prometi a mim mesmo que jamais voltaria a um estádio de futebol...E vão aí quase 30 anos...
Vender bebidas em estádio de futebol para um povo que senta numa mesa de bar e bebe dúzias de garrafas é pedir para ter problemas.
Não se deve vender bebida por conta da segurança e pelo bem estar dos que vão apenas para assistir aos jogos. Cachaceiro tem que ficar é no boteco. Estádio não é lugar para bebum.

Anônimo disse...

Olá Mascate,
Alguém já disse na rede, e muito apropriadamente, que nesse puteiro chamado Brasil uma “piroca rinocerôntica” grassa solta e feliz da vida.
Do que se trata? O ato de fazer LEIS DE MENTIRINHA. Só pode ser isso, evidentemente. O que mais nos tem desmoralizado com tal magnitude?
Em qualquer sociedade organizada e soberana - LEI É COISA SÉRIA. Fazer normas não é fabricar linguiça.
Isso é o que nos tem tirado da “casinha”... leis do tipo vermes nos corroendo desde as entranhas - leis concebidas para não ser cumpridas.

Airton Leitão disse...

O mais interessante nessa polêmica da bebida nos estádios é a justificativa de que foi Lula quem garantia à Fifa que a venda seria liberada.
Teria Lula agido em causa própria? Afinal, o Estatuto do Torcedor proíbe e a Lei Geral da Copa vai permitir.
Lula quer garantir seu gole de cada dia enquanto assite algum jogo da Copa de 2014.

Anônimo disse...

VOU TORCER PARA QUE O BRASIL PERCA ESSA COPA, SÓ ASSIM ESSE NOSSO POVO MEDÍOCRE PODERÁ TOMAR VERGONHA NA CARA.

Anônimo disse...

Pelo conjunto da obra, a HIENA, sim é que deve ser o mascote da COPA IDIOTÍA FUTEBOLÍSTICA.


.. come merda
...trepa 1 vez ao ano
...ri de sei lá o que


justamente como o povo brasileiro

HIENA
HIENA
HIENA

Sub Zero brasileiro disse...

Eu não sei,para vocês mas para mim, o mais preocupante não se vão vender ou não cervejas no estádios, pois isto so é a ponta do Iceberg...

O fodah mesmo é primeiro ver que fazem leis que não estão sendo cumpridas e ngm da a minima, e o pior vem uma merda de uma bosta de tal FIFA que impôe uma condição e simplesmente ignoram(os politicos) a lei que foi feita......Brasil abrindo as pernas para entidades estrangeiras não é de agora...

P mim é indiferente vender ou nçao cerveja nos estadio pois não gosto de ver futebol e acho toda esse"fanatismo" por tal esporte uma merda mesmo....

mas o preocupante é ver que o Brasil não é soberano...e abre as pernas p FIFA,principe Harry
, etc......

Carlos, o vira latas disse...

Eu sou do tempo em que a gente bebia, fumava e ninguém enchia o saco. Atualmente não bebo nem fumo, mas sou contra essas proibições porque prejudicam os comerciantes. Alem disso esse negócio de proibir é coisa de comunista, nas democracias as pessoas são livres, desde que não prejudiquem os outros. Deviam é proibir politico de roubar e idiota de votar. Essa demora toda para aprovar o que a FIFA quer é porque o congresso quer levar o $eu quinhão na votação.

Anônimo disse...

O maior corrupto do Brasil chama-se Rede Globo

O que se viu sobre a reportagem dos corruptos foi a maior farsa já produzida num tele-jornal

Veja porque

O teatro foi montado com o consentimento da presidente Dilma e do governador Sergio Cabral que não poderiam tomar qualquer atitude contra os corruptos uma vez que estas mesmas empresas foram financiadoras da campanha de ambos.

A Rede Globo investiu alguns milhões para a Copa de 2014, qualquer deslize ainda poderá cancelar o evento aqui no Brasil e com isto quebraria a Globo.

Os artistas convidados para participar do teatro não são amadores e jamais fariam propostas a um diretor de licitações novo que mal conheciam.

Foi uma ação que deu na vista de qualquer um.

Ai então entrou a Policia Federal com intimações, prisões que não levarão absolutamente a nada.

Basta observar que tem empresários declarando que as pessoas ali apresentadas nem pertencem ao quadro de funcionários da empresa.

Com isso mostrando uma imagem de combate à corrupção, Dilma e Cabral afirmam que os responsáveis serão punidos exemplarmente. Mentira.

Daqui a um mês o povo esquece e fica por isso mesmo.

Os artistas apresentado serviram de boi de piranha para alertar os grandes que estão metidos com a organização da Copa (ROUBEM MAS NÃO ESTRAGUEM O EVENTO DA COPA) assim tudo fica bem.

Com essa brincadeira a Globo atingiu um dos maiores Ibopes da sua história, porque o povo gosta é de ver sangue.

Daqui a alguns dias já desgastada, a reportagem da fraude será esquecida e tudo voltará ao normal.

Uma coisa é certa, muita gente sairá com os bolsos cheios nesta brincadeira.

O nome das empresas será mudado e tudo continua como se nada tivesse acontecido. Quem perde com isso somos nós que pagamos os impostos para sustentar essa corja e aceitamos tudo que é imposto pela mídia marrom.