* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, fevereiro 05, 2012

Estupro no Pinheirinho?:

O senador debilóide da República Federativa de Pocilga, em um pronunciamento no Senado Fedemal, acusou a PM de SP por ter cometido "estrupo" contra uma moradora da favela do Pinheirinho em S.J dos Campos.

O relato está na internet e o comando geral da Gloriosa Polícia Militar do Estado de São Paulo, já se manifestou estranhando o fato e técnicamente comprovando que a denúncia é no mínimo estranha.
Mas no Brasil dos Ratos Vermelhos, se eu como Blogueiro lançar uma mentira acusando alguém sem provas poderei ser até processado e ter meu Blog excluído da rede. Assim como qualquer cidadão comum que cair no mesmo erro a situação é parecida.
Agora, quando é um Senador da República, ainda mais sendo o ratão mais desajeitado e babaca do senado, a verdade se torna absoluta, mesmo sendo uma deslavada mentira.
O senador fez a denuncia o comando da PM vai ter que investigar.
MAS...e se a denuncia for uma mentira mafiosa cometida por um PTralha que está fazendo o jogo calunioso de atacar o governo de São Paulo?
O que é que a lei tem para oferecer ao povo brasileiro em matéria de punição do Senador?
NADA!!!!
Ele levanta uma inverdade, ataca o governo de São Paulo e sai de cu lambido dessa situação.
A imprensa amestrada tentou explorar o fato, mas com os argumentos do Comando da PM ficou difícil continuar a suja campanha difamatória com fins eleitoreiros.
Na minha visão, o que o Senador Suplicy cometeu foi quebra de decoro, uma vez que um senador da república representa os votos do otários que votam nele já há três mandatos.
O mínimo que espero do Senado Fedemal é a abertura de uma comissão de ética para investigar essa denuncia, e se mentirosa cassar o mandato desse senador que se faz de idiota, mas vai conseguindo se manter no poder as custas de otários que não conseguem enxergar além do próprio nariz.

E no mais...
PHODA-SE!!!!
.............................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

Caro Mascate.A carreira política desse senador,que de maneira ridícula andou de cueca vermelha pelas dependências do senado, que de maneira covarde deu cartão vermelho para o Sarney, quando este estava ausente do plenário, está agonizando e nunca mais se elegerá nem para vereador.De forma errada usou a democracia uniformizado do Estado para trair os Paulistas.Abs.Vales.

Anônimo disse...

MASCATE, para essa aberração aí não existe adjetivos para poder exemplificar a sua definição, o que eu sei é que é inimaginável imaginar que ainda existam otários que votam neste e em todos estes canalhas e facínoras que fazem parte do PT e seus aliados, do resto que aguentam o rojão e PHODAM-SE a contento, pois se não aprendem a votar e serem cidadãos nem com tantas desgraças e tragédias, então tem mais é que PHODER mesmo, só se você quiser adotar alguns pra você e levar de brinde a Maria do Rosário junto com o manual dos Direituzumanos ou dos dus manus.

Anônimo disse...

Por que é que paulista vota nesse cara? É um completo inútil!

Anônimo disse...

OLÁ MASCATE.

ESSE DEBI Y LOIDE NÃO SÓ ENVERGONHA SÃO PAULO MAS TODOS O PAÍS.
ABS DO BETO.

Anônimo disse...

Corno F.D.P.

sicário disse...

Mascate...

O taradão deveria participar de films pornô.
Se o cara consegue estuprar alguém no meio de uma invasão de favela, com aquela roupa de proteção toda, tiroteio, bombas de efeito moral, sirenes, latidos, helicópteros, incêndio, repórteres, etc...logo ele conseguirá suportar uma equipe de filmagem.
Tem que estar com muito tesão para consegir fazer isto.
Suplicy é a encarnação da idiotia, e não venham me dizer que é efeito de remedinho controlado. esse cretinóide deveria já há algum tempo estar sob os olhos dos familiares pq. eles, mais do quem ninguém tem a obrigação de aturar este imbecil.

abs.

Sicário

Anônimo disse...

quem vota no suplício?
os petralhas e os otários,infelizmente tem gente em Sampa que vota em quem é sempre contra SP.
maria

Etienne disse...

Cara, pt e tucano é tudo igual, tudo farinha do mesmo saco, jogam o mesmo jogo, jantam nos mesmos jantares, e fazem o povo de bobo... mas se a questão é se a polícia é nazi ou não, e se os governos que utilizam das trogloditas forças repressoras também o são, não há dívidas.... todos deveriam se metralhar... PHODAM-se OS NAZI! e todos os putos desgraçados do caralho que amam a violência fascista!!! viva a liberdade! viva a vida! viva bakunin!