* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

domingo, fevereiro 05, 2012

Se gritar pega ladrão....

Neste DESgoverno das Ratazanas vermelhas, para onde quer que se olhe tem corrupção, propinagem, maracutaia, bandidagem, picaretagem, estelionato, falsificação, desvios e superfaturamentos.
A bola da vez foi o presidente da casa da moeda Luis Felipe Denucci, que foi defenestrado do cargo por uma "suposta" propinagem na casa das 25 milhetas de verdinhas.
Entre outros empreendimentos ultra rentáveis que só trabalhando dentro do podre DESgoverno PTralha o acusado também é investigado por ser dono de duas Offshores. "Constata-se que em 2010, Denucci, já como presidentre da Casa da Moeda, constituiu duas "offshores" nas Ilhas Virgens Britânicas, conhecido paraíso fiscal: a Helmond Commercial LLC, em nome do próprio Denucci, e a Rhodes INT Ventures, em nome da sua filha, Ana Gabriela.

Nos últimos três anos, essas "offshores" teriam recebido U$ 25 milhões de operações financeiras no exterior, segundo um relatório da WIT, companhia especializada em transferência de dinheiro com sede em Londres."

E segundo a imprensa o sinistro Guido Mantega já sabia dessa situação e estava se fazendo de morto.
A situação só saiu do controle porque BOB JEFF, aquele deputado do PTB que foi cassado junto com o Zé Dirceu por conta do mensalão resolveu botar a boca no trombone, uma vez que o Denucci não dividiu parcela do que arrecadou em propinas com o partido que o apadrinhava no DESgoverno.
Ou seja, a situação só veio a tona porque o presidente da casa da moeda ficou "zoiudo" e resolveu que iria ficar com a grana só para ele. E mais uma vez vemos o nominho do Bob Jeff enfiado em falcatruas das brabas. E tem mais, se o Denucci tivesse dividido o butim com os quadrilheiros do PTB ninguém ficaria sabendo da rapinagem e os "honestos" cidadãos continuariam enchendo as burras as custas do povo otário da pocilga.
Agora que a merda fedeu, o Sinistro Mantega demitiu o espertão, só que certamente a grana vai sumir.  Como sempre.
O PT & Comparsas, continuam espoliando o Brasil, e o povão triste porque a greve da PM na Bahia vai estragar as micaretas e o carnaval de um mês que é comum por lá.


E PHODA-SE!!!!
..........................

Share/Bookmark

4 comentários:

luiz disse...

Os presidiarios do brasil são amadores perto dessa organização criminosa que atua nos governos petistas. Quanto ao povo bahiano, normal, é só mais uma cambada de povo imbecil, vive de pinga e carnaval como no resto do país.

Anônimo disse...

O GUIDO MANTEGA FOI MAIS ESPERTO JÁ ROUBA DIRETAMENTE NA FONTE: A CASA DA MOEDA.

Anônimo disse...

MASCATE, que novidade!nenhuma pois neste desgoverno das Ratazanas Vermelhas e seus aliados só tem corrupto, quadrilheiro, ladrão e tudo que é tipo de meliante para fazer o serviço sujo e completo, e o Povo que acorde antes que seja tarde demais, enquanto isso PHODAM-SE ou vão se PHODENDO a contento.

Anônimo disse...

PeTralhas F.D.P.