* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

domingo, fevereiro 05, 2012

Greve da PM na Bahia. É o feitiço se virando contra os feiticeiros.

É meus amigos, o feitiço virou contra o feiticeiro.
A Policia Militar da Bahia em greve há 6 dias parece que fez mais estragos dentro do governo do que se poderia imaginar.
O governador baiano que é um conhecido PTralha passou a chamar os grevistas de bandidos e já mandou algum aspone dar um jeito de tentar prender os líderes do movimento.
Já avisou também que não fara anistia militar aos grevistas e os responsáveis serão punidos.
Mas...logo um governador do PT dizendo uma barbaridade dessas?
Quem ainda tem ao menos dois neurônios em funcionamento sabe que o PT foi o articulador de todas as piores greves que aconteceram no Brasil. E hoje são os fomentadores das bandalheiras que acontecem dentro do estado de SP contra o governador principalmente.
O comando da greve já denunciou que tanto o governador, quanto alguns deputados do PT quando ainda eram oposição, foram os que mais contribuiram e instigaram greves contra os governadores não PTralhas. E agora a atitude é essa? Isso é uma puta falta de caráter e muita covardia, além é claro, de ser de uma safadeza sem limites

Agora até o inútil do sinistro da justiça anda dizendo que os grevistas estão cometendo crimes federais. Vê se pode um sinistro PTralha contra os grevistas? Eu vivi para ver esse dia.

E a sinistra dos direitos dus manus...até agora nada. Mas certamente irá aparecer com aquela cara de madre superiora de convento nazista, assim que conseguirem encontrar alguém para colocar a culpa pelas mortes. Talvez no Alkimin...
Bem, na verdade o que está acontecendo é que todo PTralha sabe bagunçar o governo dos outros usando o instrumento da greve como forma "legítima" de reinvindicação, o que os governos do PT não sabem, é o que é realmente democracia.

E os "funças" bobinhos e trouxas que são PTralhas porque são "funças" uma vez que está no DNA da maioria do funcionalismo ser PTralha, prestem atenção, pois se vocês fizerem greves no futuro poderão ser considerados criminosos. Desde que a greve seja contra um governo PTralha, contra os outros pode.
E assim vai a Bahia, onde o povo do carnaval anda muito nervoso por conta da grana que não esta entrando e ainda existe a possibilidade dessa greve se estender por mais alguns dias atrapalhando a alienação coletiva de ir atrás do trio elétrico.
Os "grandes" artistas da Bahia que vivem de ajudar alienar o povaréu estão calados, não tomam partido dos grevistas e nem dos governantes. Estão apenas na esperança que a greve termine bem ou mal para os PMs, pois o que importa na verdade é a grana que pelo que parece este ano vai ser bem menor.
E já vão ai pelo estado 58 mortos, dezenas de feridos, vandalismo, baderna, insegurança, e violência.
EW a culpa agora é da PM, se fosse em um estado governado pela oposição a culpa seria do governador. E essa greve contra o PT só reforça o fato de que PTralha não sabe lidar com o próprio veneno.

Eu sinceramente espero que a PM baiana segure essa greve por mais alguns dias atrapalhando de vez o Carnaval, e assim talvez o povão pare para pensar que a vida é muito mais do que ir atrás do trio elétrico feito bois idiotizados esfumaçados e bêbados.
Infelizmente para o povo baiano espirrou a merda da incomPTência e da truculência comuns a todo governante PTralha.
Ahhh, e a tal força nacional de segurança é paga com o dinheiro de todos os brasileiros. Portanto, o governador da Bahia faz merda e o resto do Brasil enfia a mão no bolso.
Pensem nisso na hora de votar.

E PHODA-SE!!!
................................................

Share/Bookmark

4 comentários:

Anônimo disse...

Viva os grevistas. É senhor JW pimenta no cú dos outros é refresco né. Chupa essa PeTralhada.
Cadê o PSTU que inventou mortes e estupros no Pinheirinho? Agora tem chance de falar a verdade e está calado. Vamos lá valentes, cadê os panfletos sobre as mortes na Bahia?
Cadê a Radio Rede Brasil atual? Não vão falar nada? Falam mentiras pra caraleo mas para a verdade dos CÚmpanheiros calam.
Vão se phoder canalhas.

http://nacional-socialismo.com/Realismo_comunista.pdf

Domaneskovisky disse...

Parabéns PMs da Bahia, Terra do Descobrimento, da Primeira Faculdade de Medicina e Farmácia do Brasil e tantos outras boas lembranças. Sejam o exemplo para o resto do Brasil que clama pelo fim da bandidagem ideológica comunista que nos ameça com seus desvairados sonhos de transformar o Brasil em outra pocilga. Acorda Bahia, veja seu governador lambendo as botas dos irmãos facínoras do Caribe, fazendo negócios lucrativos para grupos e o povo baiano exposto a todo tipo de malvadezas e negligências.
Força PMs, acreditem no futuro melhor para os seus e para a população Baiana.
Quanto à CUmpanherada: PHODA-SE

Anônimo disse...

A petralhada está doente de raiva porque esse horror não está acontecendo em São Paulo. Inventaram tudo o que podiam para ferrar a PM de São Paulo e o rojão foi estourar aonde devia: no rabo dos petarlhas. Bem feito!

MOMENTOBRASILCOM.COM disse...

Amigo Fernando,

O pior da história é que tem dirigente de classe da PM/Ba, afirmando publicamente que o governador jaques Wagner e o ex-presidente da Petrobras, Sergio Gabrielli, ja custearam greve na propria PM baiana. Abrçs. Roy Lacerda.