* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Crack X Hipocrisia


De repente os excluídos da Cracolândia - que viviam em meio à mais   indescritível sujeira e se drogando a céu aberto, abandonados pelas   famílias, pela sociedade e pelo Estado - se veem disputados pelos donos   do poder...Bastou que o governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo,   auxiliados pela Polícia Militar começassem uma ação para  prender os   traficantes ,oferecer tratamento com internação aos drogados pelo crack e   retomassem o projeto Nova Luz para que logo chovessem críticas por   parte daqueles que nunca ofereceram solução alguma ao problema   , e que pelo contrário, há anos vivem da desgraça daqueles viciados em   droga  numa relação de duplo parasitismo.
Sempre os mesmos personagens, sempre os mesmos pseudo religiosos/militantes/assistentes sociais que sabem   que só sobrevivem se aquele mundo infernal continuar existindo.
E como se não   não bastassem essas críticas insanas , como se não bastasse o espaço que   a mídia escrita e televisiva deu a estes despeitados, agora leio nos jornais   uma afirmação absurda: a de que a única intenção de Alckmin e Kassab   nesta ação da Cracolândia foi a de se anteciparem a uma ação do governo   federal programada para o mes de abril...Mais do que absurda é no minimo   uma afirmação de grande desonestidade. Pois a "intenção" desta ação   federal era tanta, mas tanta...que  há apenas 2 meses e meio atrás o   Ministro Alexandre Padilha, afirmou , durante uma reunião do Conselho Nacional   de Saúde, em Brasília, que o consumo do crack no Brasil não era uma   epidemia minimizando o problema e fechando os olhos à realidade. Esta é a   prova de que Alckmin e Kassab não se anteciparam a ação alguma do governo   federal ,  porque este projeto jamais existiu. O que   o governo petista não pode suportar é ver seus adversários com reais   possibilidades de colher os louros de um trabalho difícílimo , complexo,   lento, mas eminentemente humano.
Coisa mais feia...jogo mais sujo!
*Mara Montezuma Assaf,

Via  http://blogdomariofortes.blogspot.com/

E PHODA-SE!!
..........................

Share/Bookmark

Um comentário:

Gil disse...

Os paulistas e paulistanos que se cuidem, pois o alvo sem duvida alguma da canalha federal são os cofres da prefeitura e do estado de São Paulo.Se eles conseguirem tal facanha tudo estará realmente dominado, restando apenas entre eles e uma ditadura socialista efetiva apenas nossas antes mas agora nem tanto gloriosas FFAA. Podemos esperar, que vai acontecer de tudo no estado de São Paulo, principalmente em Sampa.A matilha esta à solta e qualquer coisa que se faça será motivo para que ladrem e mordam.Foi dada a partida para a campanha de 2012/14 com o escandaloso boato de que o Governo Federal agiria na cracolandia em São Paulo.Isso é uma mentira deslavada, jamais o governo federal poderia ditar ações em São Paulo sem convenios com o mesmo, a não ser que o estado estivesse sob intervenção, coisa que não acontece. Vamos aguardar que vem chumbo do grosso da quadrilha por aí.Que eles são capazes de tudo todos nós sabemos,o insepulto CD e as vitimas do PCC que o digam.