* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quarta-feira, janeiro 11, 2012

Crack X Hipocrisia


De repente os excluídos da Cracolândia - que viviam em meio à mais   indescritível sujeira e se drogando a céu aberto, abandonados pelas   famílias, pela sociedade e pelo Estado - se veem disputados pelos donos   do poder...Bastou que o governo do Estado e a Prefeitura de São Paulo,   auxiliados pela Polícia Militar começassem uma ação para  prender os   traficantes ,oferecer tratamento com internação aos drogados pelo crack e   retomassem o projeto Nova Luz para que logo chovessem críticas por   parte daqueles que nunca ofereceram solução alguma ao problema   , e que pelo contrário, há anos vivem da desgraça daqueles viciados em   droga  numa relação de duplo parasitismo.
Sempre os mesmos personagens, sempre os mesmos pseudo religiosos/militantes/assistentes sociais que sabem   que só sobrevivem se aquele mundo infernal continuar existindo.
E como se não   não bastassem essas críticas insanas , como se não bastasse o espaço que   a mídia escrita e televisiva deu a estes despeitados, agora leio nos jornais   uma afirmação absurda: a de que a única intenção de Alckmin e Kassab   nesta ação da Cracolândia foi a de se anteciparem a uma ação do governo   federal programada para o mes de abril...Mais do que absurda é no minimo   uma afirmação de grande desonestidade. Pois a "intenção" desta ação   federal era tanta, mas tanta...que  há apenas 2 meses e meio atrás o   Ministro Alexandre Padilha, afirmou , durante uma reunião do Conselho Nacional   de Saúde, em Brasília, que o consumo do crack no Brasil não era uma   epidemia minimizando o problema e fechando os olhos à realidade. Esta é a   prova de que Alckmin e Kassab não se anteciparam a ação alguma do governo   federal ,  porque este projeto jamais existiu. O que   o governo petista não pode suportar é ver seus adversários com reais   possibilidades de colher os louros de um trabalho difícílimo , complexo,   lento, mas eminentemente humano.
Coisa mais feia...jogo mais sujo!
*Mara Montezuma Assaf,

Via  http://blogdomariofortes.blogspot.com/

E PHODA-SE!!
..........................

Share/Bookmark

2 comentários:

Gil disse...

Os paulistas e paulistanos que se cuidem, pois o alvo sem duvida alguma da canalha federal são os cofres da prefeitura e do estado de São Paulo.Se eles conseguirem tal facanha tudo estará realmente dominado, restando apenas entre eles e uma ditadura socialista efetiva apenas nossas antes mas agora nem tanto gloriosas FFAA. Podemos esperar, que vai acontecer de tudo no estado de São Paulo, principalmente em Sampa.A matilha esta à solta e qualquer coisa que se faça será motivo para que ladrem e mordam.Foi dada a partida para a campanha de 2012/14 com o escandaloso boato de que o Governo Federal agiria na cracolandia em São Paulo.Isso é uma mentira deslavada, jamais o governo federal poderia ditar ações em São Paulo sem convenios com o mesmo, a não ser que o estado estivesse sob intervenção, coisa que não acontece. Vamos aguardar que vem chumbo do grosso da quadrilha por aí.Que eles são capazes de tudo todos nós sabemos,o insepulto CD e as vitimas do PCC que o digam.

Anônimo disse...

O relato de um curto mais expressivo diálogo entre a Presidente e o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general-de-exército José Elito Carvalho Siqueira coloca as Forças Armadas em uma situação extremamente delicada perante a sociedade.



Conforme divulgado eis o relato do que aconteceu – a divulgação não precisou a data – quando o chefe do Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, general-de-exército José Elito Carvalho Siqueira tentou seguir no mesmo elevador com a presidente:

“- Saia do elevador. Aqui não cabe a presença de um milico de xyzwhijp junto com a presidente da república."



A presidente Dilma falou séria, ao tempo que torcia o nariz.



"- Não sou eu." Apelou o general.



O que disse o general?



"- Não é nada senhora, estou me retirando." E correu para a toalete.



"- Capitão." Gritou para o ajudante de ordem."- Vê se minha farda está suja de xyzwhijp."



"- Como assim, Vossa Excia?"



"- É que encostei em uma madame e fiquei fedendo.”



Diante de tal humilhação esse general deveria pegar uma arma com duas opções de tiro apenas. Uma delas seria para sua própria cabeça por ter sido tratado diretamente, pela própria presidente, como um xyzwhijp de milico. A outra seria o início da salvação do país. Contudo isso somente poderia ser feito por um homem, que parece não é o caso, mesmo se tratando de um general que, contrariamente a um militar treinado teoricamente para morrer em combate, demonstrou ter um sangue de barata putrefata nas veias.

Alternativamente, se tivesse um resquício de dignidade pediria demissão do seu cargo e processaria a presidente por irreparáveis danos morais. - O que, em termos institucionais, poderia justificar essa absoluta covardia de um general? – Nada, absolutamente nada.

E os outros comandantes militares? Aceitam também serem tratados como milicos de xyzwhijp. Será que o general Heleno se considera um milico de xyzwhijp?

As Forças Armadas ao continuarem aceitando tanta humilhação estão assinando em baixo de que o movimento de 1964 foi um erro militar, o que não é absolutamente verdade.

Em breve a própria sociedade começará a olhar para as Forças Armadas com desprezo pelas sucessivas demonstrações de covardias tão marcantes diante do Covil de Bandidos em que se transformou o poder público.

A presidente da República demonstra com sua atitude que não é apenas quem está conduzindo um Regime Fascista Civil, mas, também, alguém que não se sente na obrigação de respeitar ninguém independente de títulos e posições. Os relatos que vazam da forma como conduz seus subordinados são simplesmente de alguém que se coloca acima das leis, do respeito ao próximo e da dignidade que seu próprio cargo exige, talvez de alguém que não tenha mais nada a perder, nem sua própria vida ou sanidade mental.

Pobres Forças Armadas do nosso país. Como estarão se sentido os milhares de soldados – homens e mulheres – que iniciaram sua carreira fazendo seus preparatórios para a vida nas casernas na Escola Naval, na Academia da Força Aérea e na Academia Militar das Agulhas Negras? - Agora já sabem que depois dos mais difíceis cursos de formação, na versão presidencial, não passam de milicos de xyzwhijp.

Obrigado meu filho (!) por ter abandonado o Colégio Naval para se transformar mais tarde em Doutor em Engenharia de Computação, pois sei exatamente o que você faria se fosse tratado desta maneira tão sórdida, mesmo que fosse por uma presidente da República. Com a certeza de quem o educou não viraria as costas e iria para uma toalete, pois você nunca se deixaria tratar como um milico de xyzwhijp, sem honrar sua farda nem que fosse com sua própria vida.



Geraldo Almendra

06/01/2012



Fonte:

http://br.groups.yahoo.com/group/brasilparavaler/message/38111