* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

terça-feira, janeiro 17, 2012

Bruno Covas para prefeitura de SP?

O PSDBosta anda mais perdido que barata em galinheiro, estão apelando até para a fama do avô e indicando a possibilidade de Bruno Covas sair candidato a prefeitura de SP. Os Tucanos estão visivelmente deseperados para indicar esse cidadão, ou estão fazendo jogo de cena para perder a eleição de uma vez, em algum acordo obscuro e imoral com o PT.

Mais uma vez o PSDBosta vai vir para perder as eleições.
E se SP cair o estado vai em 2014 e a PTRalhada vai estar dominando o país.
Quem disse que sobrenome ganha eleição?
Se fosse assim qualquer Silva que se candidatasse certamente estaria eleito.
Os Tucanos precisam de um nome que tenha empatia dos eleitores, alguém realmente com, capacidade de enfrentar o PT. E esse rapaz não tem nenhum desses atributos. Não tem traquejo político, não tem "pegada" para encarar os Ratos Vermelhos, é o típico rapazinho criado com Toddynho e hamburger e só está lá por conta dos "saudosistas" eleitores que ainda não aprenderam a votar e elegeram esse cidadão em homenagem ao avô. 
E se alguém duvida do que digo, é só olhar as atitudes do Aécio Neves e entenderão o que digo, e que Bruno Covas concorrendo a prefeitura, é melhor nem gastar a grana das eleições e entregar a cidade ao PT. Esse vai ser triturado e cuspido pela rasteira mentirosa e infame máquina eleitoral que as Ratazanas Vermelhas sempre usaram para iludir eleitor otário.
E não esqueçam que o PT já tem candidato há alguns meses, e o PSDBosta ainda não definiu a vítima. Igualzinho a eleição para presidente.  Quando decidirem o candidato vai estar faltando muito pouco tempo para a campanha e para as  eleições e os Ratos Vermelhos já conseguiram envenenar o pleito nesse meio tempo.

Bruno Covas para prefeito? 
Faz-me-rir!!!

E Phoda-se!!!
...............................

Share/Bookmark

8 comentários:

Anônimo disse...

É verdade esse cidadão tá fedendo a mijo ainda, talvez faça coco na fralda e se tiver que enfrentar os ratos vermelhos vai ficar todo melado, então, como voce disse vai ser mais um lixo igual ao palhaçoécio neves.

Anônimo disse...

Há bem pouco tempo que descobri O MASCATE; no máximo duas semanas. Fala-se muito aqui em RATAZANAS. Posso perceber nas entrelinhas que estou navegando em águas instruídas ou cultas - não estou sendo irônico, evidentemente. Desculpe se estou focando um outro tipo de RATAZANA - que não seja objeto deste blog, mas gostaria de saber quem esteve atrás do OSHO - o guru indiano? Quem o financiou? Que estratégia foi aquela? Alquém pode me esclarecer?

Anônimo disse...

O que será que essa tucanada anda comendo nos ultimos anos? semente de cânhamo? Só pode....

Anônimo disse...

Que tal detonarmos com todos os RATAZANAS? Os da corte, das "sacristias", cracolândias, dos partidos de toda "ordem", FHODAM-SE TODOS,NÃO? Vamos detonar os RATAZANAS da internet TAMBÉM? Um "espaço" onde possamos dinamitar TODOS!
Desconfio que estou sendo ingênuo, muito ingênuo...certamente nos tirarão do espaço, não? Bem, sou inofensivo, não tenho dentes... já entrei no meu sarcófago, não encomodarei mais ninguém - sou NINGUÉM.

Sidney disse...

O herdeiro dos pedágios é fraco e quem do PSDBosta é forte, não existe candidato infelismente.

Anônimo disse...

Bruno Covas? Prefiro anular o voto. O PSDBosta virou entreguista e adesista. Ve lá o picolé de chuchu elogiando a Dilmanta.
Em tempo:- OSHO é apenas um título aos mestres Zen do Budismo. Prá mim um bando de picaretas que querem viver as custas dos outros. Nunca ví nenhum pegar no batente e vem com essa conversa fiada de meditação. ìsso é só para quem não tem o que fazer.
E Phoda-se.

Domaneschi disse...

Mascate,
potaqueopareo, aonde chegaremos ainda. Estes merdas de tucanos do caraleo não tem mais jeito. O negócio é esperar na saída.
PHODA-SE

Anônimo disse...

Sim sim, vamos ao que IMPORTA - realmente. FHODAM-SE ESSES "MErDITADORES".
Abraço de tamanduá!