* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 05, 2012

70 Milhões para Pernambuco e o resto que se phoda!!!.

O Sinistro Fernando Bezerra do PSB, pegou 70 milhetas que eram para ser distribuídas entre alguns estados danação para a prevenção e até reconstrução de locais atingidos por catástrofes naturais. E mandou para seu estado de origem, Pernambuco.
Catástrofe natural no Brasil dos pés de chinelo é chuva, aquela que desbarranca moradia em local de risco, mas que tem uma vista maravilhosa quando não vem abaixo com o morro e tudo.
O Sinistro fez o favor de enviar a grana para seu estado, assim como fez o sinistro anterior que era baiano e enviou quase que todo o orçamento para a Bahia.
Esse é o Brasil da classe dos canalhas da política, não existe um só ato que parta de um político que não tenha interesse eleitoral ou partidário.
São incapazes de pensar no país como uma nação, pensam apenas regionalmente e sempre em busca de votos. E é assim desde as câmaras municipais até a presidência da república. Enquanto os políticos brasileiros pensarem e agirem dessa forma, o Brasil vai continuar no terceiro mundo social. A economia vai bem obrigado, mas o povo...
PHODA-SE O POVO!!!!

E a presidanta mais uma vez vai se fazer de morta e em vez de enfiar o pé no rabo do sinistro espertalhão irá "assinar embaixo" a sacanagem que o sinistro fez com os estados que estão afundando sob as águas do descaso e da corrupção mambembe que mata pessoas e atrasa o crescimento do país.
E mais um escândalo vai ser varrido para debaixo do tapete da safadeza que tomou o Brasil de assalto.

E PHODA-SE!!!!
..................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Sidney disse...

Pernambuco não pode ser discriminado’, diz Bezerra para explicar verbas ao estado

Convocado às pressas para Brasília, antes do término de suas férias, o ministro da Integração Nacional, Fernando Bezerra, passou duas horas ontem tentando explicar as razões de Pernambuco, seu estado, receber de sua pasta as maiores verbas para prevenção de desastres naturais, e Petrolina, sua cidade, também ser beneficiada com verbas de resposta a desastres. Bezerra disse haver discriminação contra Pernambuco. Insistiu que o recurso é necessário e que a presidente Dilma Rousseff "TINHA CONHECIMENTO" que parte do dinheiro seria para um complexo de barragens no estado.

O ministro afirmou que está forte no cargo e negou ter havido interferência do Palácio do Planalto no seu trabalho e no controle de distribuição de seu orçamento. Diante do direcionamento político das verbas de prevenção contra enchentes, Dilma condicionou as liberações de recursos do ministério ao aval da Casa Civil. Bezerra reagiu ao esvaziamento do ministério. “Só será esvaziado se eu estiver longe daqui”, disse o ministro, que, depois, voltou ao assunto.

Anônimo disse...

MASCATE, ESTE É O PAIS DA SACANAGEM. VEJA POR EXEMPLO O KASSAB QUE TENTOU EXPLODIR O MOINHO AO PREÇO DE 2 MILHÕES E APENAS FORAM USADAS MEIA CARGA POR ISSO QUE O MOINHO FICOU DE PÉ E NO MAIOR CINISMO AFIRMOU QUE ESTA MEDIDA FOI PARA NÃO PREJUDICAR A REDE DOS TRENS METROPOLITANOS. ETA POVO IDIOTA.

Gil disse...

E os deputados e senadores do Sul,Centro Oeste e Sudeste(cujos estados estão agora se desmanchando) estavam em Brasilia fazendo o que enquanto o sinistro bezerrão enchia as burras do estado do Nordeste? Na certa batendo palmas para malucos dançarem, ou fazendo cara de paisagem...Só espero que a população os defenestre nas proximas eleições pois politicos assim..trocados por merda são caros, e caso não o façam...Phodam-se.