* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, janeiro 05, 2012

Enquanto isso na sexta economia do mundo...

Tem alguns ufano idiotas comemorando o fato do Brasil ter sido considerado a "sexta economia" do planeta.
Mas que porra é essa de sexta economia se nosso IDH é de número 84. Se o nosso ranking educacional é 88?
A saúde pública é uma tragédia, metade das cidades do país não tem saneamento básico. E o "hit" do verão será novamente a Dengue, que já é considerada como certa  a epidemia no Hell de Janeiro, a cidade que será sede de Olimpíadas e de Copa do Mundo.

E quando chega o verão, o Brasil da sexta economia fica debaixo d'água e com epidemia de Dengue. Este realmente é um país que vai para frente!!
Alguém lembra há quanto tempo o país sofre com a Dengue? 
E todos os esforços "sérios" para combater a doença acabam assim que o verão termina. E depois passam mais alguns meses empurrando a situação com a barriga até o próximo ano onde as estatísticas continuarão subindo negativamente. 
Centenas de pessoas morrem por conta da doença todos os anos.
E neste ano certamente muitos morrerão, e centenas de milhares ficarão dias a fio sofrendo, por conta da própria falta de educação que não se previne e não ajuda a manter a cidade limpa. E acima de tudo, por conta da corrupção que esvazia os cofres públicos e deixa o povo a própria sorte. 
E este ano já está previsto o caos nos "modernos e eficientes" hospitais da sexta economia do planeta. 
Se a epidemia vier como o previsto, se preparem, pois quem precisar de atendimento médico vai se phuder duas vezes: Uma por conta da Dengue. E a outra pelo descaso e corrupção que sucatearam os serviços públicos de saúde e arrasaram o país dos idiotas alegres que já estão em ritmo de carnaval.  E tome TYLENOL, a Johnson & Johnson agradece a preferência
Na Bahia tem rebolation, o carnaval por lá já começou e o metrô de Salvador que após 12 anos em construção PODE ser que comece a funcionar antes das próximas eleições em 2012...Já gastaram 700 milhões e só construíram em 12 anos metade da obra, ou seja, 6 KM dos 12 previstos. Depois reclamam quando dizem que baiano é preguiçoso. E o mais interessante é que o guvernu da Bahia disse que ainda precisa de mais 33 milhões para fazer funcionar os primeiros 6 km que entrarão em funcionamento...algum dia...

E viva o BBB que começa semana que vem!!! Serão mais alguns meses de alienação e de mediocridade explicita. 
Só que o povão eleitor e burro adora!!!!
Então..

 DENGUE-SE!!!
............................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Sidney disse...

Tabatinga é outro alvo de haitianos

Assim como Brasileia, no Acre, a cidade de Tabatinga, no Amazonas, registrou uma entrada massiva de haitianos recentemente: em apenas cinco dias, de 29 de dezembro a 2 de janeiro, 208 chegaram ao município, que faz fronteira com a Colômbia e o Peru. No mês de dezembro do ano passado, foram 495, segundo dados da Polícia Federal. Já Brasileia recebeu 500 haitianos nos três últimos dias do ano.

De acordo com a Polícia Federal, atualmente, 1.249 haitianos que chegaram a Tabatinga desde o fim de setembro estão na lista de espera para a entrevista que dá início ao processo de pedido de refúgio. Aguardam, em média, cerca de três meses para conseguir o protocolo de solicitante de refúgio, concedido pelo Ministério da Justiça. Este documento permite a estada por seis meses no Brasil e a emissão de carteira de trabalho. Até lá, segundo a PF, os haitianos ficam numa situação que não é ilegal, mas irregular.

Em todo o ano de 2011, o posto da PF de Tabatinga encaminhou 1.898 haitianos para o processo de concessão de solicitação de refúgio. O número é 316% maior que o de 2010, quando foram registrados 456 pedidos.

Anônimo disse...

Esse negócio de 6ª economia é uma baboseira. A Inglaterra com 60 milhões de habitantes produzem quase tanto quanto nós de banânia com 200 milhões. A renda per capita deles é de US$ 38.000,00 contra US$ 12.422,00 nossa. 28º lugar no IDH contra 84º nosso. Eu pergunto quem está melhor?
Phodam-se para deixarem de ser burros.