* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 03, 2011

Saiu na primeira página!

Muita gente anda comemorando esta primeira página de jornal como uma forma de mostrar ao mundo que o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus está se tratando de um câncer em um dos mais caros hospitais da pocilga e ao mesmo tempo um hospital do sistema público de saúde não tem remédio para tratar a população pobre que sofre da mesma doença que o EX presidente.
Na minha visão, o jornaleiro aproveitou o gancho da doença do Sebento e mandou bala na matéria em que mostra o descaso da saúde pública no Brasil.
Acontece que o hospital de Heliópolis é administrado pelo governo do estado de São Paulo, portanto, pelos tucanos do PSDB que são o objetivo máximo na campanha de esculhambação que os PTralhas promovem visando sempre todas as eleições que virão na pocilga.
Todos sabemos que alguns medicamentos para o combate ao câncer que são distribuídos na rede estadual de SP, são mandados pelo ministério da saúde, e sabemso também que estão faltando medicamentos por conta da bandalheira, e da incomPTência dentro do DESgoverno fedemal. 
Antes de comemorar temos que saber se o governo de SP está dando mancadas nesse assunto, ou se o governo fedemal anda boicotando os hospitais de SP com fins eleitorais, e ainda, se o jornaleiro que escreveu a matéria faz parte da imprensa independente ou dos ratos da esgotosfera, só aí saberemos em que acreditar.
Por enquanto tudo está no campo da desconfiança ou da guerra de informações.

E...PHODA-SE!!!!

...........................................................

Share/Bookmark

3 comentários:

Rose disse...

Eu não coloco a mão no fogo por ninguém nem tenho condições de advogar por quem nem conheço, mas eu sou testemunha da melhoria nos serviços de saúde em SP, tenho postagens no meu blog sobre isso.
Recebi medicamento de alto custo por dez anos, duas vezes aconteceu de faltar e os funcionários informaram que tinham comprado e estava tudo pago, simplesmente não receberam.
Portanto,.....
Não sei o que está acontecendo agora, se a situação é a mesma, mas já tive esse tipo de resposta.

O Mascate disse...

Rose, os serviços de saúde de SP que funcionam estão nas mãos do governo do estado.
Acontece que a compra de certos medicamentos é feita pelo governo fedemal e depois distribuídos para os estados, e é aí que mora o perigo, onde se usa da tragédia do povo pobre para atingir a inimigos políticos.
São Paulo apesar de todas as mazelas ainda é referência em saúde neste país. O que vemos de gente vindo do país inteiro para ser tratado aqui é uma coisa absurda.

Lembra da campanha da Telma de Souza para a prefeitura ontra o Beto Mansur?
Na época os funças das policlinicas eram 90% PT, e os remédios não eram distribuidos, ficavam fora da validade e eram descartados porque a ordem era manter o caos para acusar o prefeito de incompetente.
Usaram a doença do povo para tentar ganhar eleição. Esse é o PT.

Rose disse...

Eu lembro muito bem o terrorismo que o PT fez na campanha contra o Beto Mansur e contra a primeira campanha do Papa também.
Uma amiga que era enfermeira da prefeitura na época, agora está aposentada, confirmou que só atendiam quem tivesse a carteirinha do PT.
E não disse isso reclamando, achava certo, chamam essa crueldade de habilidade política.
A fulana também é petista e aprova esses métodos sujos.
Nem adianta argumentar, quem convence essa gente?