* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 03, 2011

Quando uma imagem vale por mil palavras.

Esta imagem demosntra claramente o servilismo e o bundamolismo que se esconde atrás dos interesses pessoais de politicos que não passam de simples merdas.
Um ministro de estado em um país sério com um mínimo de caráter, jamais se deixaria tratar dessa maneira, certamente não se proporia a essa palhaçada de "beija mão", em uma atitude visivelmente babaca sem noção e de muita falta de amor próprio.
Esse Carlos Lupi provavelmente será o próximo sinistro a cair ou o primeiro a ser exonerado em uma possível reforma ministerial promovida pela Dentuça. A atitude do sinistro mostra que está se agarrando as tetas do poder com unhas e dentes custe o que custar.
A expressão de descontentamento e constrangimento da PresidANTA Dilmarionete é visível. E eu bem que gostaria de saber o que pensava neste momento a Sinistra Gleisi...
Quando um homem perde a dignidade e o amor próprio em troca da manutenção no SUB poder, é porque passou da hora de se mudar muitas coisas na pocilga.
Esse sinistro acaba de envergonhar a classe masculina. Cachorrinho de madame tem mais dignidade que esse boçal.

E esses são os sinistros do DESgoverno Dilmarionete, um mais babaca e patético que o outro.
Se continuar assim estaremos PHUDIDOS de verdade....
Eita povinho de merda esse sô!!!

...........................................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ajuricaba disse...

Esses sinistros, tanto do 9 dedos quanto da dentuça, não têm o menor pudor ou escrúpulo. Podendo meter a mãozona na burrinha pública, pouco se lixam prá amor próprio, se é que têm.