* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

quinta-feira, novembro 03, 2011

Marta Suplicy leva um cala boca e "desiste" de ser candidata em SP.

Marta Suplicy, a senadora que aceitou servir de Pitt Bull do PT no senado, a mesma que faz o trabalhinho sujo de atrapalhar os discursos dos senadores de oposição, aquela que mostra ser truculenta e ao mesmo tempo obediente como um cão.
Neste final de semana acabou levando pela botoxisada e plastificada fuça um nada democrático "passa baranga" e foi obrigada a desistir da candidatura à prefeitura de SP em favor da mais nova invenção do enfermo EX presidente Defuntus Sebentus, um tal Sinistro da educação o desconhecido e comprovadamente incomPTente Fernando Haddad.
Fico imaginando o que deve acontecer na cabeça de um PTralha de raiz quando as diretrizes democráticas do partido são esquecidas e tudo agora é feito de acordo com a vontade do Sebentão.
Jogaram fora o democrático e tradicional direito de se fazerem prévias no partido para a escolha dos candidatos a cargos eletivos e se ajoelharam diante da vontade totalitária e magalomaniaca do seu dono....ops!! Presidente de honra do PT.
O Partidinho criou um monstro com a eleição do Sebento e perdeu a identidade ao longo dos últimos oito anos. Tudo gira em volta das vontades supremas do Oráculo das Ratazanas Vermelhas, ou dos interesses obscuros dos safados que estão mamando nas tetas do estado.
Até  velhos companheiros de luta nos anos 80 estão sendo preteridos por neo políticos de laboratório que atendam aos interesses safados do enfermo EX presidente.
Durante esses anos vimos muitos PTralhas da época da fundação do partido serem expulsos ou simplesmente pegarem o boné e caírem fora por não concordarem com os "novos rumos" que o PT estava tomando.
E hoje vemos a arrogante e prepotente Marta Suplicy, que quase perde a cadeira no senado para um infame Netinho de Paula, ser escorraçada em suas intenções de voltar a prefeitura de SP.
Tudo feito nos bastidores no momento que o Sebento está sob as luzes de um providencial câncer e a Dentuça embarcando para a reunião do G-20.
Usaram uma sinistra qualquer para dar a notícia a imprensa e retiraram o poder de protestar da Marta. Jogaram-na de escanteio desprestigiada, esvaziada, traída. E aplicaram nela aquele velho estelionato verbal de que "precisam dela" fazendo o trabalho sujo no senado. Afinal, quem mais seria tão servil ao ponto de se sujeitar a ser vista como uma patética, fiel e truculenta servidora das vontades do Ratos Vermelhos, se não a Marta Suplicy?
E na prefeitura de SP querem enfiar o incomPTente Haddad, o homem que não consegue fazer do ENEM um exame sério. O mesmo que aceitou as cartilhas do MEC com erros de linguística e de matemática alegando que são os novos tempos e uma nova língua brasileira. Mais um idiotão que servirá de mamulengo para as vontades supremas e as intenções de perpetuação no poder do PTralha mor da pocilga o enfermo EX presidente  Defuntus Sebentus.
Já vimos PTRalhas de raiz ofendidos pedirem para sair em caráter irrevogável e depois voltarem atrás com o rabo entre as pernas, a vontade suprema do enfermo EX presidente acabou até com o caráter de velhos caciques do partido e hoje o PT acabou virando uma filial do velho sindicato dos metalúrgicos onde só valia o que o barbudão queria. Mas que merda hein?
E ainda vemos alguns falsos "politicamente corretos" que são inimigos ferrenhos do Sebento virem a público e dizer que oram pelo reestabelecimento do nonadáctilo bufão.
Se as urnas cooptadas pela prática do estelionato político da fraude eleitoral que obviamente acontece em Banânia por conta do mudérnu sistema de apuração que não permite uma recontagem dos votos não conseguem calar o Sebento, vimos que certamente a justiça divina o fará. E eu que não sou hipócrita continuo orando para que ele SE PHODA muito rapidamente e brinde a humanidade com a sua ausência eterna.
E para a Marta Suplicy só posso deixar minha solidariedade a ela com um sonoro e sincero 
PHODA-SE!!!!!!
................................... 

E ainda é pré candidato a vaga de prefeito de SP pelo PT o "Corno hospitaleiro". Aquele que quando chega em casa e pega a mulher com o amante, sai para comprar umas pizzas e cerveja para o convidado. 
Esse nem o PT leva a sério....coitado.
.........................................

Share/Bookmark

2 comentários:

Anônimo disse...

Marta


já que o pontapé na bunda foi inevitável...


relaxa e goza

Ajuricaba disse...

Democracia é boa se for prá o lado deles. Contra, ou que ao menos causa disputa, non ecziste.