* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas corrupção é absoluta *
"PIMENTORIUM IN ANUS OUTREM REFRESCUS EST"

quinta-feira, novembro 03, 2011

SUS to.

A campanha que roda a rede e os sites de relacionamento do Brasil pedindo para que o enfermo EX presidente Defuntus Sebentus vá se tratar no SUSto tem lá os seus méritos, e faz parte de um movimento de indignados que estão de saco cheio em ver a bandalheira e o descaso correndo soltos na saúde da pocilga. 
Quando o EX presidente que passou os últimos quatro anos falando bem do sistema e até "bazofiou" que iria aconselhar o Barak Obama a fazer um igual nos EUA, precisou de tratamento, correu para o BURGUÊS e caro para caraleo Sírio Libanês deixando o festejado sucateado e eleitoreiro SUSto de lado.
Tenho lido na rede que muitos políticos inclusive os da oposição se mostraram contrarios a manifestação dos internautas contra o tratamento do Sebento em um hospital de referência particular.
Oras meus amigos, é simples, nenhum político da pocilga irá sair em defesa pelo tratamento do Sebento no SUSto. É óbvio que TODOS os canalhas da política  irão apoiar o Sebento com a conversa mole de pronto reestabelecimento e irão criticar os que cobram do enfermo EX presidente uma postura de acordo com as sandices que vomitou durante quatro anos.
Sabem porque?
Porque eles também irão para o Sírio caso caiam doentes, e sendo assim, não podem cobrar uma postura do Sebento que eles mesmos não terão.
Ou algum de vocês já viu político, seja de que partido for, se tratando no SUSto?
O que os internautas devem fazer é continuar a campanha e ignorar os políticos rastaqueras e bandidos que irão apoiar o Sebento apenas por interesses próprios.
Na hora de salvar o próprio rabo, não tem ideologia, e nem convicção política que de jeito, todos correm para o que há de melhor e deixam a conta e a conversa burra de saúde pública perfeita para os idiotas ELEITORES que acreditam nela.

E PHODA-SE!!!
.....................................................
Agora cá entre nós...
Será que algum político é sócio no Sírio Libanês?
Porque de repente até para operar hemorróidas os ratos vermelhos se internam lá.
..............................................

Share/Bookmark

Um comentário:

Ana Luísa disse...

LULA, FILHO DILMA PU#@....

A QUESTAO TALVEZ NÃO SEJA O CANCER E SIM A INCOMPETENCIA DE UM PRESIDENTE QUE TEVE 2 MANDATOS E NÃO MELHOROU PO##@ NENHUMA A SAUDE PUBLICA!!!

UM PAIS REPLETO DE CORRUPÇÃO E DE PESSOAS QUE NÃO SABEM VOTAR. SERÁ QUE COM A INDIGNAÇÃO MOMENTÂNEA ESSE POVINHO DE MERDA VAI APRENDER DE UMA VEZ POR TODAS A RESPONSABILIDADE DE SEU VOTO??

AGORA QUE O LULLÃO TEM A CHANCE DE PROVAR DO PRÓPRIO "REMÉDIO",VAI PULAR FORA??

OU ENTÃO... NÃO DEIXARAM QUE ELE TERMINASSE A FRASE QUE DIRIA QUE O SUS É BOM PARA O POVÃO, NÃO PARA ELLE.

POR CONTA DISSO, VAMOS MANTER A REJEIÇÃO NA REDE, AO TRATAMENTO PARTICULAR DO LULLESCO ENFERMO!