* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *

* Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta *
QUANDO A POLITICA INTERFERE NA JUSTIÇA NADA MAIS FAZ SENTIDO

sexta-feira, novembro 04, 2011

Governador demite a "cópula" da PC no DF

No Brasil dos PTralhas funciona assim.
Quando um corrupto é flagrado na "função", ou ele nega até a morte com a ajuda da camarilha. Ou ele toma uma atitude drástica e imoral,  demite seus acusadores e investigadores.
Assim foi com um certo delegado da PF que ao investigar um famoso empresário envolvido em algumas maracutaias chegou próximo demais do filho de um certo EX presidente que enriqueceu do dia para a noite.
Resultado, o majura teve problemas sérios na corporação e acabou levando uma eleição para deputado federal como um cala boca e tudo acabou em pizza.
Agora é a vez do DF onde o governador envolvido em maracutaias se vinga e coloca toda a cúpula da polícia civil do estado pra correr. Oras, como é que os incomPTentes servidores deixaram vazar as conversas telefonicas dele com um cidadão que já derrubou um ministro de estado? Tá todo mundo demitido!!!

A demissão da cópula da polícia do Distrito Federal só prova uma coisa.
O ex comunista que agora é PTralha TEM culpa no cartório, caso contrário não tomaria uma decisão tão arrogante e autoritária.
Agora chegou a vez dos delegados do DF fazerem a parte deles e pressionar pela saída do PTralhão, pois, se calarem serão coniventes com os desmandos e com a corrupção.
Veremos até onde vão os "cojones" e o senso de dever desses policiais.
E...PHODA-SE!!!
....................................

Share/Bookmark

Nenhum comentário: